Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o Ciclo Oxandrolona 2mgx 3 = 1dia


Isabellacob

Post Destacado

27 minutos atrás, Isabellacob disse:

Apesar de nao parecer Nas fotos, senti minha barriga muito mais definida, minhas pernas mais fortes tb.. meu peito diminuiu muito.

Ainda muito recente para ver qualquer coisa majestosa. Ainda mais que seu corpo ja tinha formas e pouca gordura.....

No proximo ciclo de fotos se manter essa dedicação verás coisas nítidas já......

Barriga está melhor sim...e flancos laterais tbm.....seus trocanter é bem saltado......

Sobre os seios....tem prótese mamaria? Se sim fica tranquila que não sofrerá......

Conhece bem aonde fez essa oxandrolona? Está em qual semana de uso? Está com 6mg /dia? 

Quer adicionar ou tirar algo da dieta?

Minha unica sugestão que posso dar é: Faça HIT de 15 minutos apenas após o treino (3x na semana apenas)

@Foston @Locemar o que acha desse treino baseado nas fotos dela??

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Pois é...tava dando uma olhada aqui já coçando a cabeça porque não me passa muita confiança quando o instrutor vem cheio de firula no treino, a começar pela divisão.

OK, 3 treinos de perna ,apesar de não ser do meu agrado pode ser válido se a pessoa não é tão avançada. Mas colocar somente 2 exercícios de glúteo na sexta e dizer que é treino de glúteo? É mais preferível fazer glúteo nos outros treinos que REALMENTE se trabalha glúteo do que jogar 2 exercícios avulsos.

Citar

Cadeira Extensora 4 X 15 ponta dos pés para baixo Carga 40 kg 

Não sei como uma pessoa fazendo extensora vai apontar os pés pra baixo, a não ser que seja o curupira rss. De qualquer maneira, é algo irrelevante movimentar a ponta dos pés neste exercício que devem apenas estarem alinhadas com o joelho, e nada mais.

Citar

Mesa flexora 5 X 12 pernas juntas - 30,5 kg 
Mesa flexora unilateral 5 X 15 Carga - 9,5 kg
Mesa flexora pernas bem separadas 3 X 15 a 20 - Carga 21 kg 

Outra coisa que ficou mal entendido. Aqui você faz no total 13 séries de mesa flexora? Tudo bem fazer uma flexora unilateral, mas podia usar outra flexora pra variar.

Flexora com pernas juntas ou separadas é outra coisa que não faz a menor diferença. Você muda apenas a movimentação do quadril que em nada afeta a musculatura que está sendo trabalhada.

Citar

Leg Press - 4 X 12,12,10,10 - 60,60,60,60
Leg Press - 2 X 15 a 20 repet. Até a fadiga 30 kg

Outro que não entendi. São 6 séries de legpress no total?

Citar

Terra - 4 X 12,12,10,10 - Carga 10 kg 
Terra -  1 X 15 repet. - base fechada 

Se um Terra tem a base fechada, como seria o outro? Todo Terra tem uma base com pés próximos. O outro seria o sumô?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com voce ! Eu vejo mais efeito fazendo a e b so na verdade... O leg press as ultimas duas Sao unilateral. Na mess flexora elee colocou varias pra eu fazer hipertrofia acho e unilateral pra n ter diferenca Nas pernas. Um dos movimentos do Terra q eh different eh com a base been aberta e o pé tb. As pontas do pé pra baixo eh na extensora eh tipo pé de bailarina q ele quis dizer acho que pra pegar mais o quadriceps... Foston me ajuda, oq eu faço entao? Meu treino esta ruim?

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ainda muito recente para ver qualquer coisa majestosa. Ainda mais que seu corpo ja tinha formas e pouca gordura.....

No proximo ciclo de fotos se manter essa dedicação verás coisas nítidas já......

Barriga está melhor sim...e flancos laterais tbm.....seus trocanter é bem saltado......

Sobre os seios....tem prótese mamaria? Se sim fica tranquila que não sofrerá......

Conhece bem aonde fez essa oxandrolona? Está em qual semana de uso? Está com 6mg /dia? 

Quer adicionar ou tirar algo da dieta?

Minha unica sugestão que posso dar é: Faça HIT de 15 minutos apenas após o treino (3x na semana apenas)

@Foston @Locemar o que acha desse treino baseado nas fotos dela??

O que é trocanther ?? Mal a ignorancia.

Tenho protese

Acho que estou na minha terceira pra quarta semana

Nao mudaria nada na dieta talvez so o carbo no almoco e jantar q acho muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

foto1.jpg

A dieta mantem.......mais 15 dias...

Estou encucado com essa oxandrolona.......

Qual nome da farmácia? Ou comprou pronto?

Comprei na Endofarma, na rua dos pinheiros.

Tem outra coisa , eu vou pra bahia em um lugar isolado dia 21, volto dia 7... eu paro o ciclo ?  Deveria ter começado antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Isabellacob disse:

Tem outra coisa , eu vou pra bahia em um lugar isolado dia 21, volto dia 7... eu paro o ciclo ?  Deveria ter começado antes...

Não sei nem o que falo para vc viu.....

Ciclo de final do ano é treta viu!! Ciclos de Verão......

Deveria ter começado depois.....quando vc tivesse ctz que não viajaria para um lugar isolado, que não treinará, que não comerá direito, que provavelmente irá fazer a fabrica 2 da Salinas Brasil........complicado viu.....

E o negocio é que tem um corpo que responderia rápido a estímulos se fossem contínuos......

Bom se vai ficar largada esses 14 dias....na minha opinião : Pare com tudo Hj......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não sei nem o que falo para vc viu.....

Ciclo de final do ano é treta viu!! Ciclos de Verão......

Deveria ter começado depois.....quando vc tivesse ctz que não viajaria para um lugar isolado, que não treinará, que não comerá direito, que provavelmente irá fazer a fabrica 2 da Salinas Brasil........complicado viu.....

E o negocio é que tem um corpo que responderia rápido a estímulos se fossem contínuos......

Bom se vai ficar largada esses 14 dias....na minha opinião : Pare com tudo Hj......

provável que volte com uns 10kg a mais... isso é bem fácil, qdo se estava em dieta restritiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vou comer gordices não, eu estava pensando em fazer um treino funcional lá com aerobico, corda e elatisco na verdade.

Mas não vou sair da dieta. 

 

Vai ser bem tranquila essa viagem, vou com meu namorado só.

aí posso voltar com a ox no dia 7 e a dieta ? 

será que mando um mamba black lá e baixo meu carbo ?

 

ai fico com a ox até dia 21, que vai dar exatamente um mes.... ai posso voltar dia 21 de janeiro, com um mes de brexa.

Editado por Isabellacob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...