Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 5mg Oxandrolona apenas para recuperar o físico


Mah39

Post Destacado

12 horas atrás, Joaninha disse:

onde tem aplicado?

preocupação com as partes intimas? medo de crescer la?

a voz nao muda de um dia para o outro.. é só observar como ela se mantem todos os dias .. aí vc vai saber se esta modificando ou nao. Com essa dose não é esperado nada disso, apenas um pouco mais de oleosidade.

Voce esta cada vez melhor!

Tenho aplicado no abdômen! Essa coceira tem aparecido no dia seguinte à aplicação! 

Sim, tenho medo de crescimento do clitóris,  essas coisas! Kkkk! A voz estou sempre comparando nos áudios do watts!

Mas bom saber que não preciso ficar tão preocupada com colaterais mais severos, pois já quero usar o propionato para sempre! Kkkk

Muito obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
14 horas atrás, Mah39 disse:

Tenho aplicado no abdômen! Essa coceira tem aparecido no dia seguinte à aplicação! 

experimente tambem no gluteo

hipertrofia de clitoris exigiria uma dose bem mais elevada.. e olhe lá...  a voz  tbm .. mesma coisa..

Acompanhado por exames , estando tudo dentro da normalidade, acredito que possa ser usado a longo prazo sim. Eu temia que aparecessem mais colaterais com o tempo para mim, porém, nao foi isso que aconteceu. Me sinto muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2020 em 19:00, Mah39 disse:

LÍBIDO= Alta

Aeeee....kkkk

Boa Noite.......

Literalmente um Bikini.....kkkk

Seu Shape é bem bem bonito! Perfil tipico da categoria!

Parte superior pode sempre focar em dorsais e deltoides.....sempre......
Precisamos apenas de focar mais nesse gluteo que já subiu bastante......mas quero ele mais alto! Volume e formato ele já tem....quero alto!

Conseguimos focar nos gluteos essa semana ??? @Joaninha poderia lascar com essa bunda por favor !?  Quem sabe 2x na semana foco em gluteo.......deixar quadricpes de lado (1x na semana) e colocar posterior e gluteos umas 2x na semana ?

Em 13/07/2020 em 19:00, Mah39 disse:

OUTROS= Oleosidade na pele diminuiu

òtimo!

DIETA 

Pré treino (1 hora e meia antes de treinar) = 1 Dose de Whey com 25g de proteina + Meia beterraba.(seja criativa)

Pré treino Imediato (40 minutos)= 1 xicara de café + 3 g de creatina.

Durante o treino= 10g de dextrose + 1000ml de agua (ir bebendo durante o treino)

Pós treino Imediado= 2 Bananas ou 200g de frutas +1 colher de doce de leite ou leite condensado

Ref.1

4 ovos  inteiros

2 fatias de pão de forma 

30g de Tapioca

30g de queio da sua escolha e fazer junto com os ovos.

1 xícara de Café s/ açúcar

30 min. antes da ref 2= 200 ml de chá hibisco.(4 colheres sopa de chá  para 1 litro de agua) colocar 3 gotinhas de stevia para descer caso necessario

ref. 2

120 gr de patinho moido ou frango

150 gr de batata da sua escolha ou mandioca ou 160g de abobora. ( ou uma mistura das 3 com 150g de total)

1 xícara de Café s/ açúcar

Salada a vontade (obrigatorio)

30 min. antes da ref 3= 200 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!) + 200 ml de chá hibisco.

ref. 3

130 gr de patinho moido / frango/ peixe

100 gr de batata da sua escolha ou mandioca ou 120g de abobora.

Salada (obrigatorio) + 2 azeitonas

30 min. antes da ref 4= 200 ml de chá hibisco.

ref. 4

3 ovos inteiros

30g de milho e fazer pipoca

250 ml de iogurte.]

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 01/08 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parte superior pode sempre focar em dorsais e deltoides.....sempre......
Precisamos apenas de focar mais nesse gluteo que já subiu bastante......mas quero ele mais alto! Volume e formato ele já tem....quero alto!

Conseguimos focar nos gluteos essa semana ??? @Joaninha poderia lascar com essa bunda por favor !?  Quem sabe 2x na semana foco em gluteo.......deixar quadricpes de lado (1x na semana) e colocar posterior e gluteos umas 2x na semana ?

sim!

vou fazer algo diferente e muuito bom pra ela!!

@Mah39 vc treina acompanhada?  me mostra o que tem feito, por favor? consegue isolar e trabalhar bem o gluteo? como ta de consciencia corporal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aeeee....kkkk

Boa Noite.......

Literalmente um Bikini.....kkkk

Seu Shape é bem bem bonito! Perfil tipico da categoria!

Parte superior pode sempre focar em dorsais e deltoides.....sempre......
Precisamos apenas de focar mais nesse gluteo que já subiu bastante......mas quero ele mais alto! Volume e formato ele já tem....quero alto!

Conseguimos focar nos gluteos essa semana ??? @Joaninha poderia lascar com essa bunda por favor !?  Quem sabe 2x na semana foco em gluteo.......deixar quadricpes de lado (1x na semana) e colocar posterior e gluteos umas 2x na semana ?

Hehe! Enfim as coisas melhoraram por aqui! O marido agradece! 

Sim, tenho dado prioridade para dorsais e deltóides! 

Conseguimos sim, já aumentei o volume de treino de glúteos e posterior, mas devo estar errando em algo, pois o progresso está lendo! 

Mas com a ajuda a Joana, agora vai! 

Ja dei início a nova dieta pela manhã! 

Obigada, por tudo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aeeee....kkkk

Boa Noite.......

Literalmente um Bikini.....kkkk

Seu Shape é bem bem bonito! Perfil tipico da categoria!

Parte superior pode sempre focar em dorsais e deltoides.....sempre......
Precisamos apenas de focar mais nesse gluteo que já subiu bastante......mas quero ele mais alto! Volume e formato ele já tem....quero alto!

Conseguimos focar nos gluteos essa semana ??? @Joaninha poderia lascar com essa bunda por favor !?  Quem sabe 2x na semana foco em gluteo.......deixar quadricpes de lado (1x na semana) e colocar posterior e gluteos umas 2x na semana ?

Hehe! Enfim as coisas melhoraram por aqui! O marido agradece! 

Sim, tenho dado prioridade para dorsais e deltóides! 

Conseguimos sim, já aumentei o volume de treino de glúteos e posterior, mas devo estar errando em algo, pois o progresso está lendo! 

Mas com a ajuda a Joana, agora vai! 

Ja dei início a nova dieta pela manhã! 

Obigada, por tudo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Joaninhafaz 3 semanas que estou treinando sozinha! Minha personal está afastada para ter bebê, mas me deixou uma periodização de 8 semanas! 

Treinei glúteos hoje, vou postar meu treino de segunda e o de hoje: 

 

Segunda: posterior/quadríceps 

Flexora 4x10 5 placas (dificuldade em progredir carga) 

Stiff 30kg (cada lado) 

Stiff abduzido 4x10 25kg

Posterior em pé 4x10 8kg

Extensora 4x10 (todas as placas)

Agachamento hack 45 4x10 100kg

 

Quarta: glúteos 

Elevação pélvica 4x10 120kg 

Afundo reverso 4x10 25kg

Glúteos cabo 4x10 (dificuldades em progredir carga aqui também)

Abdutora 45 + normal 4x10 carga total+pesinho de 10kg

Agachamento guiado 4x10 30kg

Sumô smith 4x10 50kg

Na sexta treinaria quadriceps e faria somente um exercício para glúteos, a Elevação pélvica!

Os  exercícios seriam esses nessas 8 semanas!

Semana 1 3x12 a 15 

Semana 2 4x10 a 12

Semana 3 5x6 a 08 (aqui aumento o peso de todos os exercicios!

Estou fazendo alongamento do gluteo e isquios, gostaria de fazer todos os dias, 2 vezes ao dia, mas confesso que tem me faltado disciplina com os alongamentos, procurarei me dedica mais!

 

Editado por Mah39
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Mah39 disse:

 

@Joaninhafaz 3 semanas que estou treinando sozinha! Minha personal está afastada para ter bebê, mas me deixou uma periodização de 8 semanas! 

Treinei glúteos hoje, vou postar meu treino de segunda e o de hoje: 

 

Segunda: posterior/quadríceps 

Flexora 4x10 5 placas (dificuldade em progredir carga) 

Stiff 30kg (cada lado) 

Stiff abduzido 4x10 25kg

Posterior em pé 4x10 8kg

Extensora 4x10 (todas as placas)

Agachamento hack 45 4x10 100kg

 

Quarta: glúteos 

Elevação pélvica 4x10 120kg 

Afundo reverso 4x10 25kg

Glúteos cabo 4x10 (dificuldades em progredir carga aqui também)

Abdutora 45 + normal 4x10 carga total+pesinho de 10kg

Agachamento guiado 4x10 30kg

Sumô smith 4x10 50kg

Na sexta treinaria quadriceps e faria somente um exercício para glúteos, a Elevação pélvica!

Os  exercícios seriam esses nessas 8 semanas!

Semana 1 3x12 a 15 

Semana 2 4x10 a 12

Semana 3 5x6 a 08 (aqui aumento o peso de todos os exercicios!

Estou fazendo alongamento do gluteo e isquios, gostaria de fazer todos os dias, 2 vezes ao dia, mas confesso que tem me faltado disciplina com os alongamentos, procurarei me dedica mais!

 

vc esta em qual semana?

o que é agachamento hack 45?

No agachamento guiado e sumô smith que vc escreveu  a unica diferença é a abertura das pernas ne?

vc faz elevaçao pelvica na barra com 120kgs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Joaninha disse:

vc esta em qual semana? Semana 2

o que é agachamento hack 45? 

No agachamento guiado e sumô smith que vc escreveu  a unica diferença é a abertura das pernas ne? Sim!

vc faz elevaçao pelvica na barra com 120kgs ? Sim! Comecei o ciclo de ox com 70kg na elevaçao! 

 

hack-machine-45-movement-5-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Detalha pra mim o que vc iria fazer no treino de sexta

pode manter a periodização.. vou modificar poucas coisas no seu treino então...

Fiquei bem curiosa pra te ver zerando a extensora ou fazendo elevação pelvica com todo esse peso.

Segunda: posterior/quadríceps 

Flexora 4x15 faça apenas com 2-3 placas, mas faça com o tronco levantado do banco, cotovelo apoiado e quadril totalmente apoiado. Excentrica deve ser feita em 3s.

Romano unilateral Faça dessa forma 4x10 de cada perna, e ao final de cada set faça mais 10 com as duas pernas :

Agachamento livre sem extensão total do tronco: conforme seu esquema de progressao

Extensora 4x10 (todas as placas)

hack  4x10 100kg

Finaliza com 50 repeticoes de agachamento sumô com halter de 30kgs, quicando pra queimar os gluteos, e depois mais 100 repeticoes de gluteo em ponte , sem peso mesmo, ou com halter/anilha/caneleira apoiado na pelve.

3 horas atrás, Joaninha disse:

Quarta: glúteos 

Elevação pélvica 4x10 120kg  Quero que faça em tripla contração, com uma mini band nos joelhos, e sem descer a barra até o chão. Tensão constante. Desce esse peso e faça corretamente :

Afundo reverso 4x10 25kg ok... esse aqui eu queria ver a execução porque ela faz toda a diferença

Glúteos cabo 4x10 (dificuldades em progredir carga aqui também)- não foque em carga nesse exercicio!! quero que faça o movimento com a perna estendida, na diagonal,  fique na faixa de 12-20 reps sempre e faça o mais lento possivel, mantem a amplitude BAIXA e a tensão constante no gluteo! Se nao souber como fazer exatamente te mando video !

Abdutora 45 + normal 4x10 carga total+pesinho de 10kg Eu to desconfiando disso.. ou sua maquina é muito leve.. mas sendo assim, faça com o tronco para frente, reto , e inclinado para trás , 4x10 de cada posição, sem descanso, e sem tirar a tensão do gluteo medio.

Agachamento bulgaro com dupla contração : 4x10

Leg Press com pés altos e em posição de sumô :  4x15 ( aumentar 5 reps a cada semana)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...