Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

o retorno ao seu médico.

Fui hoje e ele falou que é normal pq a garganta ainda está irritada e tal, tirou o clenil pq não tenho mais secreção e deixou somente a nebulização com o soro. Eu acho que está melhorando, a tosse não está tão profunda ... difícil de explicar ... rsrsrs 

 

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

coração meio "acelerado" ?

Não  ! 

 

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

bonzinho sim

Obaaaaa ! 

 

Caracaaaaaa ... A qualidade do Abdômen é sinistra com a Oxandrolona, PQP ! Agora eu entendo aquelas atletas Fitness 😆 A pele do meu abdômen ainda está grossa, né ?! Ainda tem que afinar mais ?! 

 

98A2065F-B144-474E-BE54-BB57D7223D7E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vou corrigir um pouco sua fala: " A qualidade do Abs é sinistra com dieta,treino + empurrãozinho da oxa" .

Não existe milagre.....existe suor,determinação, mérito...rs

Que fenômeno de abs minha querida! O sol vai rachar no verão........rs

A pele vai virar pele de camaleão....rs

Show!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2019 em 00:34, Apollo Galeno disse:

Não existe milagre.....existe suor,determinação, mérito...rs

Com certeza, e olha que já vivi isso na pele. Depois da gravidez do meu filho engordei e nem me dei conta, inacreditável, né ?! Por uma foto um dia eu vi o quanto estava cheinha e não gostei do que vi. E aí começou minha vida no mundo das Dietas e Exercícios. 

E eu amei essa vida Fitness pq nenhum dinheiro pode comprar um belo físico, só conseguimos com trabalho constante, disciplina, garra e paixão ! 

Mais a diferença é notável de um abdômen com uso de Aes e sem, eu já trinquei minha barriga sem nada mas é diferente. Só quem já trincou das duas formas para entender 🤣🤣

Vou deixar uma foto de quando eu era “cheinha”, barriga enorme e do quanto eu mudei somente com dieta e exercícios. Perdi toda a gordura do meu corpo para depois ganhar massa magra de qualidade, e acho que esse é o caminho. Não é fácil mas é gratificante !!!

@Apollo Galeno Cancela a primeira foto, por favor. Foram duas e uma sem tampar o meu rosto 😬😅 Valeuuu 😉

B19EACDB-C508-4498-A665-F14DCE4A993A.jpeg

50C5C5F1-0C63-45CE-97E8-D68D4F6D7BAE.jpeg

 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

Não existe milagre.....existe suor,determinação, mérito...rs

Mantenho minhas palavras! E olha que pelas diferenças das fotos vc teve muito dos 3!

Fotos cheias de suor, determinação e mérito! 

Quanto ao Aes é apenas um empurrão.......vai por mim! Tem metabolismos individuais que nem de empurrão precisam........rs

OUtro fato que as as pessoas não entendem: Escolher um padrão de vida saudável e com exercícios eleva sua expectativa de vida! Diminui vários e vários problemas de saúde associados a estilo de vida sedentário, sem dieta, sem objetivos, etc........

E de quebra escolhendo esse estilo de vida ainda ganha um corpo bacana, ganha uma estima lá em cima, ganha muitas coisas.......

Obrigado por compartilhar....

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E de quebra escolhendo esse estilo de vida ainda ganha um corpo bacana, ganha uma estima lá em cima, ganha muitas coisas.......

Verdade !!!! 

Pede para alguém apagar a minha primeira foto, por favor ! A pessoa colocou duas e uma estou com o meu rosto aparecendo. Obrigada 🙏🏻 ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Boa tarde, 

Vamos ao relato da segunda quinzena do meu ciclo de Oxandrolona 10mg. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57 / 57,200 kg ... Continuo sentindo as roupas mais apertadas na panturrilha e coxa e largas na cintura. 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A cada semana que passa minha força e resistência está aumentando bastante. 

Ex: Na Cadeira extensora consegui utilizar 70 kg, para mim é tanto ... rsrsrs. Panturrilha no Leg Press ( 180 kg ) ! 

CABELO/PELOS= Por enquanto tudo normal ! 

ACNE= Nadinha 🙌🏻

LÍBIDO= Não senti nada de anormal não. 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 

 OUTROS=  O calor que eu sentia durante os treinos melhorou, já não sinto o meu corpo tão quente. Meu rosto também não está tão vermelho quanto antes. 

A tosse ainda está aqui me incomodando e durante essas duas semanas eu não fiz cardio pq realmente eu não conseguia. Mas eu ando bastante durante o dia, acho que isso me ajudo. Devo caminhar uma hora e meia todos os dias. Chupei algumas balas sem açúcar ( com Xilitol ) pq não aguentava de tanta tosse.

 A coceira no bico do meu seio direito as vezes aparece, mais não é todo dia.

Segui a dieta 100 %

Em relação a modificação da dieta 😬

Se puder adicionar creme de leite para eu tomar quentinho com o café 😍 100 gramas de creme de leite  tem 206 kcal ( o que eu uso ... rsrsrs) 

Aqui também é bem fácil achar aqueles  biscoitos de arroz, o único ingrediente e arroz mesmo, sem adição de nada. 

Queria perguntar também se eu posso consumir moela e fígado de galinha 😬 Eu gosto 🤷🏻‍♀️

Ah! Não tão importante mas quem não chora não mama, né ?! Refeição livre ?! 😅😁

Adiantei para hoje o relato pq amanhã não terei tempo, meu dia será Punk. 

Vou mandar as fotos e aguardo ansiosa a opinião de vocês. 

Obrigada ☺️😙

 


 

BDA65E82-B25E-4095-A1D1-94397A3A749D.jpeg

4EFD6630-A497-4CAB-BD9C-25741052C873.jpeg

A5F2BD34-7BC6-43CE-9C00-E26FE06B2CF2.jpeg

0B222029-44EB-434D-A5FA-A203D3B9AF6B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Parabéns pela atualização sempre pontual. E pela organização empregada até o momento.

Suas fotos demonstram uma ótima evolução em todo o corpo! Gluteos subindo. Membros superiores bem marcados (lindos). Quadriceps formando as divisões. Abs delimitando quadrado. Show.....enfoque nos posteriores ok! Tudo que vemos na frente é empurrado pelo que está atrás.

DIETA: (150)

Refeicao 01: 80 gr de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz ou 65grs de banana  + 1 xícara de café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C

Refeicao 02: 1 dose de Whey

Refeicao 03: 80 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3

Pre Treino:  + 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100g de arroz + 50g de Feijão (deixar de molho 24hs para não dar Pumps Imortals) (1h e meia antes de treinar) 

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 3 bolachas de Arroz (10 minutos antes de treinar)

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz +  50g de Feijão (deixar de molho 24hs para não dar Pumps Imortals) + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar

Antes de Dormir: 2 ovos + 20g de aveia + 1 tomate + 50g de mozarella (fazer omelete)+ 150mg de Vit C

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana . OUUUUUU aeróbico de baixa intensidade que seria andar na esteira na velocidade 6 por 40 minutos nesse caso fazer 5x na semana pós treino. (IMPORTANTÍSSIMO FAZER CORRETAMENTE UM DOS DOIS!!). Se vc está andando acelerado em uma frequencia de até 130 a 140 bpm sem parar por 40 minutos seguidos está ótimo! 

Gosta de Batata/mandioca? Teria facilidade para o uso?

Veja o que achou e me diga.......

Sobre a refeição livre= Escolha 1 (UMA) de novo (UMA) do seu dia e coma o que tiver vontade!! De preferencia que seja a refeição PÓS treino. Me avise quando for feito e como se sentiu.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns

Obrigada ☺️

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Gosta de Batata/mandioca? Teria facilidade para o uso?

Gosto de batata sim. Agora é super difícil achar batata doce e mandioca aqui. 

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Veja o que achou e me diga.......

Está ótimo ... A mozzarella antes de dormir pode ser substituída por amendoim algumas vezes ou não ?! Se sim, qual a quantidade ?! 

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Me avise quando for feito e como se sentiu.

Obaaaaaa 😍 

 

Obrigada ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Oiiiii 

Passando para avisar que a tosse foi embora 🙌🏻🙌🏻  E já voltei com o Hit !!

Ah! Tem problema se eu não tomar o café no Pós Treino ?! Pq eu como o meu Pos às 22/22:30 ... O sono vai embora, né ?! 🤣🤣🤣

Dia de sábado e domingo eu consigo seguir tudo direitinho pq sábado quando eu malho e na parte da manhã, e domingo eu descanso. 

TMJ 😁

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...