Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderia iniciar um ciclo de oxandrolona?


Pri.pri

Post Destacado

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Isso ai poste amanhã conforme padrões do site. Ai amanhã com o post 100% posto minhas considerações (algumas já foram citadas aqui e organizo as ideias para tí + o que penso). Sou enjoado igual doce de leite doce......rs

Mais uma coisa e imprecindivel para poder usar como GPS da sua vida....rsrs.....

Vc disse: " Não me sinto satisfeita"......qual seria a holística do " satisfeita"" ? 

Qual seu objetivo/o que espera com essa busca por ajuda para daqui 3-5 meses? E daqui 3 anos?

@Apollo Galeno adoro doce de leite kkkk... Estou aqui postando pq acho vcs sensacionais. Acompanho tudo! Não gosto de ser gordinha...gostaria de secar e definir. Melhorar meu corpo mas sem crescer... so definir! Tirar essa gordura dr obesa e definir depois... Sou ansiosa master mas sei esperar na disciplina quando vejo que estou no caminho certo. Ja dei mta cabeçada e ja gastei muito indo há dezenas de profissionais. E eu era mais gorda q isso. Ja pesei 80kg qdo fui morar fora e lá que adquiri uma vida saudável e entrei nesta onda de querer um corpo bacana. 

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Isso ai poste amanhã conforme padrões do site. Ai amanhã com o post 100% posto minhas considerações (algumas já foram citadas aqui e organizo as ideias para tí + o que penso). Sou enjoado igual doce de leite doce......rs

Mais uma coisa e imprecindivel para poder usar como GPS da sua vida....rsrs.....

Vc disse: " Não me sinto satisfeita"......qual seria a holística do " satisfeita"" ? 

Qual seu objetivo/o que espera com essa busca por ajuda para daqui 3-5 meses? E daqui 3 anos?

Quais são os horarios das refeições e qual os horarios da sua rotina diária? Que hs treinaria musculação? E Cross?

@Apollo Galeno sobre os treinos e refeições: 

hoje minha rotina é essa: 

Segunda-feira  (tecnicas crossfit as 8:30 e crossfit aula “normal” as 17h) 

terça-feira ( musculação as 10:30 e crossfit as 17) 

quarta-feira: descanso 

quinta-feira: personal crossfit (apenas técnicas e core) as 8:30, musculação as 10:30 e crossfit (aula “normal”) as 17. 

Sexta-feira : idem quinta! 

Sabado: aula crossfit as 9. 

Os horarios fixos das refeições: 

 1ª refeicao é as 7:30 ... 

2ª refeicao as 10...

3ª refeicao as 13... 

4ª refeicao as 16 - crossfit as 17 

5ª refeicao as 21:30 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Pri.pri disse:

@Apollo Galeno adoro doce de leite kkkk... Estou aqui postando pq acho vcs sensacionais. Acompanho tudo! Não gosto de ser gordinha...gostaria de secar e definir. Melhorar meu corpo mas sem crescer... so definir! Tirar essa gordura dr obesa e definir depois... Sou ansiosa master mas sei esperar na disciplina quando vejo que estou no caminho certo. Ja dei mta cabeçada e ja gastei muito indo há dezenas de profissionais. E eu era mais gorda q isso. Ja pesei 80kg qdo fui morar fora e lá que adquiri uma vida saudável e entrei nesta onda de querer um corpo bacana. 

@Apollo Galeno sobre os treinos e refeições: 

hoje minha rotina é essa: 

Segunda-feira  (tecnicas crossfit as 8:30 e crossfit aula “normal” as 17h) 

terça-feira ( musculação as 10:30 e crossfit as 17) 

quarta-feira: descanso 

quinta-feira: personal crossfit (apenas técnicas e core) as 8:30, musculação as 10:30 e crossfit (aula “normal”) as 17. 

Sexta-feira : idem quinta! 

Sabado: aula crossfit as 9. 

Os horarios fixos das refeições: 

 1ª refeicao é as 7:30 ... 

2ª refeicao as 10...

3ª refeicao as 13... 

4ª refeicao as 16 - crossfit as 17 

5ª refeicao as 21:30 

 

 

@Apollo Galeno segue acima as respostas e abaixo as fotos que tirei hoje. Estao meio toscas mas se precisar tiro outras. Obrigada! 

4A7D99CB-2AA4-4353-8547-6484F11719CF.jpeg

D1254679-77F8-4718-9DA1-7DC0C2E4ADF2.jpeg

7863B48B-5C00-424F-8D05-99134A54B64C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu aconselharia seriamente a verificar essa testo. Sem testo não tem como ganhar massa muscular. A oxandrolona até ajudaria mas se você está com algum desequilíbrio hormonal, o correto seria investigar isso antes senão o colateral do ciclo pode te prejudicar ainda mais. o Androgel (testo em gel) seria uma boa opção que eu inclusive aconselharia mais que a ox, mas se puder fazer isso com um médico acompanhando, melhor ainda. Assim a gente vai poder controlar a dose pelos exames que você vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Locemar disse:

Eu aconselharia seriamente a verificar essa testo. Sem testo não tem como ganhar massa muscular. A oxandrolona até ajudaria mas se você está com algum desequilíbrio hormonal, o correto seria investigar isso antes senão o colateral do ciclo pode te prejudicar ainda mais. o Androgel (testo em gel) seria uma boa opção que eu inclusive aconselharia mais que a ox, mas se puder fazer isso com um médico acompanhando, melhor ainda. Assim a gente vai poder controlar a dose pelos exames que você vai fazer.

Preciso dizer que eu concordo em gênero, número e grau? Kkkkk

@Locemar, e o que vc pensa sobre a associação pretendida por ela de fazer crossfit + musculação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Eu aconselharia seriamente a verificar essa testo. Sem testo não tem como ganhar massa muscular. A oxandrolona até ajudaria mas se você está com algum desequilíbrio hormonal, o correto seria investigar isso antes senão o colateral do ciclo pode te prejudicar ainda mais. o Androgel (testo em gel) seria uma boa opção que eu inclusive aconselharia mais que a ox, mas se puder fazer isso com um médico acompanhando, melhor ainda. Assim a gente vai poder controlar a dose pelos exames que você vai fazer.

@Locemar ok, vou procurar um em caráter de urgência! 

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Pri.pri tem como vc postar os exames que vc coletou ultimamente? Poste todos se puder para ficar algo mais " assertivo" e " completo".

@Apollo Galeno, claro! Se quiserem outros específicos me falem que peço a minha amiga dermato e faço amanhã mesmo! 

 

69867002-62F1-4C1D-A341-11729B2DB901.jpeg

9DEFBD5D-615D-4DBA-8E1D-CF77D1BD28F4.jpeg

DC87E78E-6E4A-4CF7-8E20-47594FB959CE.jpeg

553AEAC8-F812-4C56-A1E9-D5E8F9B340D0.jpeg

40430A2D-7A56-4D07-8700-15CECE5A4058.jpeg

A82C587A-5B0A-41FB-B0D2-E53FECF7927D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eita... E essa insulina aí? O médico falou o que???

Fez exame de glicose? Hemoglobina glicada?

@Bravo Costa a nutri e o gineco que olharam disseram q estava tudo “bem”... So a nutri que falou q a testo estava baixíssima... Me fala quais exames eu devo fazer que peço a uma amiga para tirar o pedido e faço ainda esta semana. Tdos os exames que fiz estão ai. Acho q fiz tb com o gineco B12 e hormônios da tireóide... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A insulina baixa pode apresentar uma diabetes ou uma sensibilidade extraordinária a insulina ou alimentação excelente de baixo índice glicêmico...

Faria novamente insulina, glicose em jejum e hemoglobina glicada... Concorda, @Apollo Galeno?

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...