Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

  • Moderador
Em 05/10/2019 em 15:26, Befit disse:

@Locemar você acha que o ideal para mudar o treino seria de 30 em 30 dias?

Isso é relativo. Pode ser que em 1 mês você sinta que o treino ainda está rendendo bem e prefira continuar. Ou não, a gente muda mesmo sem problema. O ideal é ir acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Locemar disse:

Isso é relativo. Pode ser que em 1 mês você sinta que o treino ainda está rendendo bem e prefira continuar. Ou não, a gente muda mesmo sem problema. O ideal é ir acompanhando.

Hoje saí do treino mal mal!! Mas amei! Kkkkk Putz  Aquele de segunda feira de posterior E glúteo é matador demais! 😅🏆🏆🏆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não! Gente! Me ajuda hoje que passei stress demais e um cliente me segurou a tarde inteira em reunião, sem chance de comer, fiquei morta de fome a tarde toda,estressada e agora estou querendo furar a dieta! Encarnando uma Draga. Pensando só em doce feito com leite em pó com receita pela internet, geladinho! Kkk

Quem vai me ajudar voltar aos eixos antes que eu saia comendo tudo? Palavras de incentivo por favor! Kkkkkk quero meu projeto 100%!! 😫😩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Befit disse:

Ah não! Gente! Me ajuda hoje que passei stress demais e um cliente me segurou a tarde inteira em reunião, sem chance de comer, fiquei morta de fome a tarde toda,estressada e agora estou querendo furar a dieta! Encarnando uma Draga. Pensando só em doce feito com leite em pó com receita pela internet, geladinho! Kkk

Quem vai me ajudar voltar aos eixos antes que eu saia comendo tudo? Palavras de incentivo por favor! Kkkkkk quero meu projeto 100%!! 😫😩

Por que descontar a raiva e O stress na comida? Pra se sentir pior depois? 

Quer um incentivo? 

Olhe para você mesma, diga para si que não vai, que não precisa, sua mente que manda! 

Ser estiver muito estressada, vai correr, vai caminhar, passear, tomar um ar puro. Tente relaxar de outra forma 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joana Darc sb obrigada sua linda!! Mas é uma reposta que não sei te dar também. Passei fome a tarde toda, porque almocei cedo por conta da reunião que duraria 1h e durou o dia inteiro! Aí saí de lá além de estressada, com mega fome! 
 

Mas passou. Vou dar um jeito de dormir né. Não tem outro jeito. Bjim! E obrigada pelo apoio! Amanhã é outro dia, graças a Deus! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Befit disse:

Palavras de incentivo por favor! Kkkkkk quero meu projeto 100%!! 😫😩

INCENTIVO:

Se ficar comendo bobeira fora do projeto......seu projeto será " Verão Eterno 2070"........e até la vossos glúteos e pernas ficaram bem parecido com a superfície lunar! Tranqueiras que comemos amam tanto a lua que ficam igual as crateras da lua! 

Está ai seu incentivo!

Quer outro?

FOCO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2019 em 17:19, Befit disse:

Boa tarde pessoal! 

Atualizando! 15 dias de dieta, média de 3L de água todos os dias e treinos orientados pelo @Locemar realizando há 1 semana e meia mais ou menos. Dieta “mexida” e planejada com a ajuda do @Apollo Galeno.

Na balança o peso caiu para 59kg. 

Vamos la. Voltei e olhei as fotos iniciais, afim que dei uma desinchada. Estava muito retida. 

 

 

 

Estou com foliculite também, desde a última testo que usei em pentravan, me renderam muitos pêlos e encravam muito no bumbum e virilha. 

Segue mais fotos pois não consegui enviar o restante. 

 

 

@Apollo Galeno no aguardo das suas ponderações com nossos próximos passos e sobre o que achou desses 15 dias. Acho que meu corpo deu uma reagidinha 😬😂

Parabéns!!! Já da pra ver as mudanças logo na primeira quinzena! Essa mudança no corpo é muito motivadora, pelo menos pra mim. Lógico que cada corpo corresponde de uma forma e em seu tempo, mas sua pele já mudou bastante, parecendo bem mais saudável, diminuiu o aspecto das celulites, vc percebeu? Acho que o que faltava na minha vida tbm era ter treinos corretos, que gerassem estiímulos sempre. Esse tipo de treino me deixa seeempre exausta, rendem alguns dias de dor, mas me trazem a sensação de ter feito o correto, diferente de um treino mais ou menos ne?! Esse tipo de treino (mais ou menos) me deixava horrorizada em voltar no dia seguinte, pq não faziam a menor diferença.
Parabéns! Continue persistindo, não desista! 
 

Em 03/10/2019 em 10:19, Locemar disse:

Sugiro que comece a fazer exercícios de vácuo de estômago, ele trabalha a musculatura interna abdominal dando melhor sustentação ao abdômen evitando aquele relaxamento natural que se tem.

Ah, tbm vou aproveitar essa dica do vacum, meu abd tbm fica dessa forma, mas ao ler o comentário do Locemar, cogitei a possibilidade de durante o treino nao está contraindo o abd como deveria fazer, na execução dos exercícios.

Editado por Locemar
Fotos apagadas a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

INCENTIVO:

Se ficar comendo bobeira fora do projeto......seu projeto será " Verão Eterno 2070"........e até la vossos glúteos e pernas ficaram bem parecido com a superfície lunar! Tranqueiras que comemos amam tanto a lua que ficam igual as crateras da lua! 

Está ai seu incentivo!

Quer outro?

FOCO

 

Credo, mestre!! Kkkk

Crateras da lua já estão! Justamente por essas merdas que eu comia demais na infância! Aiii que ódio! Recuperei ja meu foco! Foi 1 refeição apenas a loucura, na verdade eu não troco por besteira mas faço uma mistureira fitness que o valor calórico vai lá para as alturas!  Kkk que não volte mais! Vou sempre carregar a pasta de amendoim independente do tempo que vou levar na rua! Aprendi! 
 

@Apollo Galeno meu mestre, tava pensando em comer por último as 19h e não comer mais. So no café da manhã do outro dia, o que acha? principalmente nesses dias que Eu não for treinar a noite mais. 

 

@Andressa Souza muda muito!! Mas creio que a ingestão de água seja o primeiro aspecto a dar essa aparência de pele mais saudável, sabe? Porque realiza meio que uma drenagem do tecido e linfa né? 😍

Meus hormônios alteram muito. Inclusive vou fazer os exames amanhã. Tem dias que o corpo está com uma aparência seca , outros com retenção, por isso água e chás são essenciais. 
 

Obrigada por essa motivação, você também está evoluindo muito rápido e essas palavras de vocês aqui nos fortalecem todos os dias. Não é muito melhor essa vida mais saudável? Aumentei consideravelmente meu foco e concentração nas outras áreas. Eu estava triste e deprimida porque além de ter um aborto já tardio, De quase 4 meses, ganhei muita celulite, gordura local, sempre treinei pesado e tive corpo até legal, mas tive que tomar hormônios femininos pra segurar a gestação, mudou tudo, até meu humor. O corpo virou outro. Por isso estou focada em recuperar meu corpo de volta! Mas não está fácil não. Vamos juntas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Befit É aquilo que o Apollo fala, estamos limpando o corpo depois de anos e anos de besteiras ne?! Acho que na Junção de tudo, hidratação, dieta, treino e os santos aeróbicos, tudo muda, aos poucos vamos moldando e conhecendo ainda mais o nosso corpo. 
TMJ!!! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale pra si mesma SEMPRE. Olha tudo que já abri mão, foi tão difícil chegar até aqui, pq eu preciso disso? Procure nao ver essas páginas de comidas, não atiça seus olhos, como diz o ditado: o que os olhos não vêem, o coração não sente (neste caso o estômago). Quando ver algo que atrai seus olhos, saia de perto, se distrai, é 5 segundos de perdição que pode estragar seu foco.

 

Vc está maravilhosa, e tendo resultados rápidos, estamos confiando em vc. Vc consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...