Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino


Post Destacado

Sobre a dieta......

DIETA 

06:00 água + limao espremido 

09h iombina 5mg

3 ovos, 1 Banana + 30g de aveia + iogurte natural 150 ML + cafe + hibisco

Treino as 11:30  -120mg cafeina + Iombina 5mg 

1L de água durante treino 

Pós imediato, 2 banana + whey

14:00

150gr proteína 

100 g de Arroz ou Macarrão integral (pesar depois de pronto) + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ cafeina da sua escolha (café ou capsula)

Salada Verde

18hs Iombina 5mg

150gr proteína 

100 g de Arroz ou Macarrão integral (pesar depois de pronto)  + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...) 

Salada Verde  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

20h

1/2 abacate ou 1 col. Pasta de amendoim + 3 ovos + chá de Hibisco 

22h chá de Hibisco 

 

Agua total 3,5 total do dia. Durante o treino seu 1,2 litros.

hit 15min  diariamente. 

Ambos acima são importantes.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 07/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


22 horas atrás, Andressa Souza disse:

a mudança foi e esta sendo surpreendente sim.

Vc está demais, hein !!! 
A comparação com as fotos iniciais é maravilhosa, né ?! 
Quando eu mostro para as pessoas algumas fotos ninguém acredita 🤣🤣 Tenho foto desde o início,  toda a minha evolução nesses 02/03 anos de dieta e treino. 
Guarda também, é maravilhoso comparar depois de 02/03 anos. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Vc está demais, hein !!! 
A comparação com as fotos iniciais é maravilhosa, né ?! 
Quando eu mostro para as pessoas algumas fotos ninguém acredita 🤣🤣 Tenho foto desde o início,  toda a minha evolução nesses 02/03 anos de dieta e treino. 
Guarda também, é maravilhoso comparar depois de 02/03 anos. 
 

Obrigada!

Engraçado que comecei querendo apenas emagrecer, perder a tal barriga, mas no caminhar acabei me acostumando, teve muitos momentos desesperadores, mas depois se tornou mais fácil, não uma dieta para perder barriga, mas sim um estilo de vida, tanto na dieta quanto nos treinos. E pensar que eu detestava academia rs.

Sim... eu guardo tudo tbm rss

As pessoas se acostumam fácil com a nova imagem ne?! Assim como a gente e quando vejo e mostro o comparativo, é uma diferença e tanto.

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 07/11

Uahauahaua

Não fico nem 5 dias sem entrar no fórum, vc acha que depois desse tempo eu ficaria sem atualizar?!

Ainda nem começamos a crescer! Rss

Sempre tem algo a aprender, até mesmo com os que começam e param no caminho, tem os que alcançaram resultados e acharam que deveriam parar, os que foram contras as orientações, pedem ajuda mas querem fazer ao seu próprio modo... enfim, sempre tem algo a aprender.

Todos vcs são incríveis! Acompanho até os tópicos masculinos, sempre tem algo a aprender! Obrigada a todos vcs que sempre compartilham informações conosco! 

TMJ! 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Andressa Souza disse:

Engraçado que comecei querendo apenas emagrecer, perder a tal barriga,

Eu comecei por causa de uma diástase. O sistema sanitário italiano cobre a abdominoplastia em casos de diástase, e o cirurgião não aceitou me colocar na lista de espera pq eu não tinha feito cesárea, não tinha cicatriz e tal, aconselhou academia e me afirmou que eu conseguiria fechar a danada  ... Aí eu fiquei P ... da vida e entrei. E não é que fechou ?! 🤣  Tenho até a ecografia para provar !!! 
Mais e assim mesmo, depois nos apaixonamos e o que era “sacrifício” no início passa a ser rotina, estilo de vida, um pedacinho da gente ... rsrsrs ... E a nossa saúde agradece, né ?! 

 

12 horas atrás, Foston disse:

Depois faz uma montagem atualizada dessa sequência com as datas 🙂

Vou organizar algumas fotos e coloco para vocês verem a diferença 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81 e hoje vc consegue fazer abd tranquilamente? Muito legal!!! Eu graças a Deus não tive diástase, achava que tinha pq estava inchada e desesperada. Excelente orientação a dele, realmente resolveu e sem fazer nada invasivo.

16 minutos atrás, Agan81 disse:

Vou organizar algumas fotos e coloco para vocês verem a diferença 😂

Siiiim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Apollo Galeno...

estava esperando lra fazer os 15 dias de dieta para falar com vc, ou então esperar a oxandrolona chegar, mas a ansiedade falou mais alto. Na última dieta em que vc aumentou meu carbo, é pra fazer a mesma dieta todos os dias ne?! A Ideia é subir o peso? Estou me sentindo bem inchada, principalmente na parte do abd, medo de voltar a ganhar as gordurinhas que eu tinha antes e custei pra me livrar.

é esse mesmo o plano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Andressa Souza disse:

é esse mesmo o plano?

Não irá voltar....

Expliquei a estratégia no post do @Azzis Netto .....sua estratégia é a mesma dele.....quero evitar flacidez em vcs.......

3 horas atrás, Andressa Souza disse:

é pra fazer a mesma dieta todos os dias ne?!

Sim....

3 horas atrás, Andressa Souza disse:

A Ideia é subir o peso?

Subir pouco ou manter estável!

Melhorar força e disposição nos treinos.....e no dia a dia......

Melhorar tonicidade muscular.

Muito tempo com carboidrato voando baixo pode não ser inteligente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...