Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona - Dúvidas quanto à dieta


liviap

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Poxa... não entendo pq o pessoal cria o tópico,pede ajuda e depois quando começa a ficar interessante não da continuidade......Os relatos servem de estimulo para todas nos que estamos acompanhando..... Vamos la @liviap....não desiste não....

Parabens !!!! Vc já esta com outro corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Frida Khalo disse:

Poxa... não entendo pq o pessoal cria o tópico,pede ajuda e depois quando começa a ficar interessante não da continuidade......Os relatos servem de estimulo para todas nos que estamos acompanhando..... Vamos la @liviap....não desiste não....

Parabens !!!! Vc já esta com outro corpo.

Na verdade eu não desisti, sou uma pessoa determinada. Só aconteceu que eu não atualizei o post na data correta por um motivo pessoal, e a pessoa que estava me auxiliando que é o Apolo abandonou meu caso. 

Foi erro meu, mas não precisava de tanto..concordo que existem sim pessoas que não mereçam, mas eu sei que eu sou capaz e que eu consigo.

mesmo sem a ajuda dele, estou seguindo por conta própria o que me foi proposto.

até gostaria de pedir ajuda de alguém daqui, se puder me ajudar com a mudança da dieta, pra uma nova..

pra continuar no plano, e obter outros resultados até melhores, eu estou aberta pra toda e qualquer ajuda!!

 

5 horas atrás, Foston disse:

Você vai atingir seus objetivos. Isso é muito claro. Deve estar com a autoestima lá em cima, hein?!

Estou imensamente animada e feliz, tenho dúvidas agora se continuo com essa dieta ou o que talvez eu poderia mudar..vc sabe me dizer se continuar teria algum problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E como vc está hoje?

Só lembrando que aqui é um fórum, não um consultório ou prestamos serviços de coaching kkkkk A intenção é ajudar, sim. Mas para isso, algumas coisas são importantes e necessárias... Eu por exemplo nem me intrometer quando a pessoa nao treina direito, nao come direito ou USA AES DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, liviap disse:

Na verdade eu não desisti, sou uma pessoa determinada. Só aconteceu que eu não atualizei o post na data correta por um motivo pessoal, e a pessoa que estava me auxiliando que é o Apolo abandonou meu caso. 

Foi erro meu, mas não precisava de tanto..concordo que existem sim pessoas que não mereçam, mas eu sei que eu sou capaz e que eu consigo.

mesmo sem a ajuda dele, estou seguindo por conta própria o que me foi proposto.

Não quero saber o que vc pensa a respeito se é " tanto" ou se merecem ou não.......ou eu faço isso, ou eu não consigo ajudar quem realmente quer ajuda de maneira correta e atenciosa.....

MASSSS......

Quero saber apenas de vc......

Tenho 3 fichas de salva vidas contra GAME OVER.......1 já gastei com a @Saranda que foi até o final e surpreendeu (só faltou o relato final com as fotos....mas....surpreendeu!!).....vc....cutucou....cutucou que me fez vir aqui e lhe perguntar:

VALE A PENA EU GASTAR MINHA 2 FICHA COM VC ??? 

thinking GIF

Se sim....sabe as regras e quero que faça melhor que a 1 ficha......o que acha??? Aguenta o tranco sem ficar resmungando como fez ai em cima???

Pense com carinho......

Se sim me mande a dieta que está seguindo e tudo que está fazendo.......

TMJ......

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Só lembrando que aqui é um fórum, não um consultório

Melhor que qualquer consultório não @Bravo Costa,,,,,,....

Só falta a Gorete passando e servindo café.......chá....etc....kkkk

robin williams aladdin GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...