Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado

Em 02/12/2019 em 20:03, Mullm disse:

Boa noite Galera.

Relato Diário:

image.pngimage.png

image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 02/12

 1- Resumo Projeto: 92 dias, sem furo na dieta nesses 4 dias de Aumento de carbo (270g) e baixa de gordura (80g), aumento de água para 6 Litros e todos os dias concluídos com sucesso, 1 dia do lixo no domingo pós treino de perna, restante do dia na dieta, todos os cardios em jejum feitos (1h) e cardios pós treino realizados, todos os treinos realizados e ao máximo, sem dia de descanso. Menos 0,45kg em 4 dias, dia 88 com 89,85kg, dia 92 com 89,40kg. Início do projeto 93kg, subindo a 95,10kg e caindo para 89,40kg. Menos 0,5 cm de abdômen nesses 4 dias, somando um total de 7,5 cm do início do projeto até aqui, medidas nesses 4 dias baixaram ou se mantiveram. Ainda existe uma boa gordura em lugares mais complicados para queimar, mas a pele está colada em outros. Faltam 5 dias para o final do projeto.

2 – Depoimento: Só tenho uma coisa a dizer, carboidrato é vida, foram 4 dias de pura satisfação, vou nem falar no dia do lixo que pude consumir um hambúrguer enorme, sem palavras para descrever esse momento depois de uns 92 dias de dieta. Mais disposto durante o dia, além da margem para comer mais, incluir frutas, outros alimentos, só fica um pouco complicado porque a gordura diminuiu. Então tem que ter atenção no que consumir, para não estourar. Os treinos foram insanos, aquele somatório de força com energia, a tempos que não mandava, carga, repetição, intensidade, tudo que tem direito com aquele gás. Com o carboidrato mais alto e a hidratação de 6 Litros a vasodilatação está absurda e a pele está colada, o corpo parece ainda mais acelerado.

3 – Dieta (Manobras): Diminui a utilização de determinados alimentos (brócolis) e as caldas devido a muitos gases, mas sem tirar as folhas e vegetais, pude incluir mais frutas, iogurte desnatado, mingau de aveia devido ao up no carboidrato, bebendo muito café, água, suco e chá para bater os 6 Litros diário. Tenho utilizado chá de hibisco de manhã no cardio em jejum e antes de dormir.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): O estresse diminuiu muito depois que aumentamos o carboidrato, Insônia - Depois da caminhada em jejum + magnésio 300mg e melatonina 3mg antes de dormir, melhorou quase que 100%. Ansiedade diminuiu, calor fora do normal continua. Clembuterol (Dose Média): Tremedeira quase zero, alguns “tiques” nervosos de leve, corpo acelerado, temperatura corporal mais alta, câimbras – Volta e meia tenho, boca seca na caminhada em jejum eu sanei utilizando o chá de hibisco.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força e recuperação estão ótimos devido o up no carboidrato, definição continua cada dia mais, vascularização absurda até no abdômen, peito, costas, esta surreal o pump nos treinos, densidade, aspecto de empedrado, fibrado, principalmente pós treino. Clembuterol: Poder de lipólise absurdo continua, em conjunto com a /dieta/treino/aes o catabolismo está quase zero, se não estiver zerado agora.

Obrigado.

Puts.....não vi isso aqui ontem....

Me diga qual dieta que fez hj?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Incrível como muda rápido, ne? 

Parabéns pelo resultado,pela organização e empenho.

Está parecendo aqueles antes e depois que os coaches famosos de fora colocam no Instagram. Já está andando sem camisa por aí? 😂

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Puts.....não vi isso aqui ontem....

Me diga qual dieta que fez hj?

kkkkk

Já achei q tivesse me abandonado, na reta final. 

Continuo na 

Carboidrato Proteina Gordura
270 230 80

E 6 Litros de água.

51 minutes ago, Joana Darc sb said:

Incrível como muda rápido, ne? 

Parabéns pelo resultado,pela organização e empenho.

Está parecendo aqueles antes e depois que os coaches famosos de fora colocam no Instagram. Já está andando sem camisa por aí? 😂

 

 

Realmente, tipo que de uma hora para outra, só fazer a estratégia certa e se empenhar, incrivel. 

Muito obrigado pela motivação.

kkkk 
Nada, te falar q não aproveitei nada ainda, de tão grande q está o foco. Nem foto sem camisa eu tirei, fora os relatos. kkkk
Tô esperando a finalização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Familia.

Como tudo que é bom dura pouco, chega ao fim mais uma etapa.

Relato Diário:

 image.png

image.png

image.png

 

Medidas:

 

image.png

 

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 07/12

1-     Resumo Projeto: 97 dias, 5 dias desde a última atualização, menos 2,4 cm de abdômen, menos 2kg pesado em jejum (absurdo) Coach @Apollo Galeno,  todo o proposto da sua finalização foi seguido à risca, você fez mágica. Eu acreditei e você está de parabéns. Galera, obrigado por me acompanharem e por me motivarem, por mais que isso pareça pequeno, significa muito, só quem está em uma preparação como essa, com fome, estresse sabe como qualquer incentivo é muito válido. Mas esse não é o fim, apenas o começo, quero mais, fiquem ligados nas cenas do próximos capítulos. Abraço a todos, depois volto para fazer todo o apanhado do inicio ao fim. Mas hoje é dia de refeição livre, objetivo é comer. Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mullm disse:

Mas esse não é o fim, apenas o começo, quero mais, fiquem ligados nas cenas do próximos capítulos. Abraço a todos, depois volto para fazer todo o apanhado do inicio ao fim. Mas hoje é dia de refeição livre, objetivo é comer. Até breve.

👏👏👏😉 aguardando , sem palavras . So  tenho a dizer que Pasmei nesta evolução  toda ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mullm disse:

Boa noite Familia.

Como tudo que é bom dura pouco, chega ao fim mais uma etapa.

Relato Diário:

 image.png

image.png

image.png

 

Medidas:

 

image.png

 

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 07/12

1-     Resumo Projeto: 97 dias, 5 dias desde a última atualização, menos 2,4 cm de abdômen, menos 2kg pesado em jejum (absurdo) Coach @Apollo Galeno,  todo o proposto da sua finalização foi seguido à risca, você fez mágica. Eu acreditei e você está de parabéns. Galera, obrigado por me acompanharem e por me motivarem, por mais que isso pareça pequeno, significa muito, só quem está em uma preparação como essa, com fome, estresse sabe como qualquer incentivo é muito válido. Mas esse não é o fim, apenas o começo, quero mais, fiquem ligados nas cenas do próximos capítulos. Abraço a todos, depois volto para fazer todo o apanhado do inicio ao fim. Mas hoje é dia de refeição livre, objetivo é comer. Até breve.

Perai, mas como acabou o projeto? 

Não entendi. Não cortou água? Não desidratou ? 

O final foi com os macros que o apollo recomendou ai em cima? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, VN34 said:

👏👏👏😉 aguardando , sem palavras . So  tenho a dizer que Pasmei nesta evolução  toda ai .

Obrigado, pode ter certeza q muita da motivação foi pra n fazer feio pra vcs q acompanham, vou postar o encerramento com inicio e fim 

Mais uma vez, obrigado!!!

12 hours ago, Joana Darc sb said:

Perai, mas como acabou o projeto? 

Não entendi. Não cortou água? Não desidratou ? 

O final foi com os macros que o apollo recomendou ai em cima? 

Acabou, se vc acha q já acabou, imagina eu?!

Sim, sim, teve tudo isso na ultima semana, por isso a mudança absurda em 7 dias. O apollo preferiu na divulgar por se tratar de uma finalização bem especifica e como a gente bem sabe, as pessoas gostam de ser idiotas e pegar uma coisa assim e aplicar em si, achando q vai ter o mesmo resultado. Cada um, um individualidade!

No final eu fiz  carbo bem baixo, gordura tbm e diminui proteina, sem treino e manipulando a agua. Basicamente isso.

Me perdoe não passar detalhadamente esse processo final.😥

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu corpo respondeu muito bem ao ciclo, nada de meter o pé na jaca, hein ?! Rsrsrsrs Vamos manter o corpinho !!

Saiu veia em tudo que é lugar, meu sonho ter uma barriga com as veias aparecendo 😆 

Parabéns por toda dedicação, organização e compromisso com o Fórum  ... Resultado Espetacular 👏🏻👏🏻

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/8/2019 at 12:01 PM, Agan81 said:

O seu corpo respondeu muito bem ao ciclo, nada de meter o pé na jaca, hein ?! Rsrsrsrs Vamos manter o corpinho !!

Saiu veia em tudo que é lugar, meu sonho ter uma barriga com as veias aparecendo 😆 

Parabéns por toda dedicação, organização e compromisso com o Fórum  ... Resultado Espetacular 👏🏻👏🏻

Já fiz isso ontem. hahaha
Dia todo de refeição livre, mas hj já voltei tudo ao normal,  usando umas estrategias pra queimar o excesso de calorias de ontem. Jamais irei chegar nem perto do físico que comecei esse projeto, a intenção e superar esse agora, só eu sei o que passei pra chegar onde cheguei e não vou abrir mão disso fácil, pelo contrário, QUERO MAIS! HAHA
 

NUNCA, NUNCA, imaginei que poderia ter veias em tantos lugares e o diria na barriga, cabia uma bola de gude no meu umbigo, agora n consigo colocar o dedo, como iria imaginar q teriam veias na barriga? Engraçado q ontem foi a primeira vez que fui curtir o shape, os comentários foram esses sobre as veias, fora a definição. Também, fiquei 100 dias dentro de uma carverna praticamente, um laborátorio kkkkkk

Essas fotos eu nem tinha treinado, apenas cheguei do trabalho, fiquei espantado, tive que registrar:

image.png

Muito obrigado. Real

Espero ainda compartilhar muito de outras experiências com vocês, novos projetos!!!!

Sigo acompanhando e torcendo por vcs!
 

Bom dia Familia.

Vou apenas fazer o encerramento do projeto, colocar o início e o fim e comentar alguns pontos.

Medidas:

 

Gráfico de Evolução:

 

Fotos:

 

 

 

Comentários: 08/12 (FIM)

1 – Depoimento: Obrigado a todos novamente pelo acompanhamento, conselhos e toda energia e força que me enviaram, muito disso me motivou a não fazer feio para vocês. Está aí todo o resultado desse meu empenho, certeza que dei o meu melhor e finalizo esse projeto sem arrependimentos, até breve e um grande abraço.

3 – Dieta: Seguir a dieta à risca é o passo mais importante de toda o projeto, estude, use ferramentas para te auxiliarem e não deem brecha para erros nessa parte, tudo que errar aqui, irá refletir no final.

3- Treino: Treine ao máximo, explore seus pontos fracos, dê ênfase a eles, mesmo quando estiver desanimado e/ou cansado. Em low carb, aconselho um pré-treino, não para motivar, mas para te dar um levante no treino, senti muita falta disso em alguns momentos.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens😞 Muito estresse (principalmente em low carb), intolerância, insônia, ansiedade, calor.
****OBS.: SEM CONTROLE EMOCIONAL, PROBLEMAS PSICOLOGICOS – NÃO UTILIZE TREMBOLONA

 5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, recuperação, anti-catabolismo, vascularização, organismo acelerado, poder lipolítico absurdos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...