SRenat@ Postado 24 de dezembro de 2021 Postado 24 de dezembro de 2021 (editado) 20 minutos atrás, Batata... disse: Pense um pouco antes de soltar seus cachorros... Abraços... chora não defensor da lei 😂😂 abraçossssssssssss 🎁 feliz natal Editado 24 de dezembro de 2021 por SRenat@ fisiculturismo e MashleMuscle 2
Samu0808 Postado 24 de dezembro de 2021 Postado 24 de dezembro de 2021 48 minutos atrás, Batata... disse: Seu comentário foi muito infeliz... Faltou com respeito e consideração com os demais membros do fórum que perdem seus tempo tentando ajudar pessoas aqui, se vc ainda não aprendeu, um fórum é justamente feito de pessoas que ajudam umas as outras O Fórum Fisiculturismo não é tóxico e sempre respeitou seus membros, ele é maior que vc, que eu, que os moderadores e os administradores... Se tens problemas com alguém, resolva citando esse alguém, mas deixe o fórum fora disso. É um ambiente aberto a todos que queiram ser ajudados, ajudar, e compartilhar seus conhecimentos... Mas se vc já aprendeu o que queria e o ambiente se tornou tóxico pra vc e não quer ser citado, retire-se do ambiente e peça ao fisiculturismo para deletar seu nick e seus posts... batata ja é meu segundo nick... vem e vai muitos como vc aqui... o fórum FISICULTURISMO sempre defendi e defendo, falou mau dele, ja sou curto e grosso, pois ele existe para ajudar e ser ajudado, se não é de seu interesse isso, melhor procurar outro ambiente que não seja TOXICO pra vc... Abraços... Por favor @Apollo Galeno e @luhccardoso, esse assunto já deu lenha pra queimar minha cidade inteira 🙏🙏 ... Abraços... Não falei do fórum. Faltou leitura e interpretação. Falei da forista. Minha opinião é compartilhada com alguns. Mas claramente só se sente incomodado quem ta com pedra no sapato. No caso nunca foram pedra no seu, então acaba q passa desapercebido.. Basta olhar as coisas q eu e algumas pessoas "marcadas" comentam, e vai ver que sempre tem um comentário bobo ou algo desnecessário.. E por coincidência, quase todas essas pessoas saíram do fórum. Será se ta tendo uma epidemia de "falta de propósito ?" Não critiquei o fórum. Jamais. Vezinha, MashleMuscle e fisiculturismo 3
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de dezembro de 2021 Autor Moderador Postado 25 de dezembro de 2021 Em 24/12/2021 em 16:56, Batata... disse: or favor @Apollo Galeno e @luhccardoso, esse assunto já deu lenha pra queimar minha cidade inteira 🙏🙏 ... Abraços... Obrigado @Batata... respeito eterno. Entrei aqui e com vontade de dar um Help pq via em vc e na sua "alegria" algo sinistro e que muda o mundo. Bem como no dragão locemar....uma paciencia de Jó. fisiculturismo, Vezinha, Edu e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de dezembro de 2021 Autor Moderador Postado 25 de dezembro de 2021 Em 24/12/2021 em 10:25, SRenat@ disse: Que mulherzinha ridícula. Quer deixar aqui um legado de que ? Legado de pessoa sem noção que só comenta 💩pois nem shape tem 😂🤷🏻♀️ ( as poses até te favorecem aqui kkk a realidade é outra né ) Talvez as pessoas tenham saído pq não querem fazer parte do mesmo meio que você. 😂 a única coisa que o povo aqui sente por você é desprezo. E você fez textão pra jaja o papaizinho vir aqui te adular ? E dizer o quanto vc é importante nesse fórum bla bla bla bla bla bla , que piada 😂😂😂😂😂😂😂😂 Quem escreveu isso= Isa.... Em 24/12/2021 em 10:38, Visitante Anônimo disse: Alguém precisa internar Quem escreveu isso= Isa.... E não vou dar explicação pq sei que é vc ISA........uma pena terminar assim . Sucesso a Samu e Isa..... Enfim.... @luhccardoso morre aqui os dois. Combinado? E continue a fazer seu papel de motivar e fomentar aquelas coisas que nos fazem pensar. Ja dei a dica aqui pro pessoal que o que vc possui e oferece sem eles perceberem é mais caro do que a grande maioria aqui conseguiria pagar um dia. @Batata... obrigado pelo equilibrio. Sigamos mudando vidas.....pois isso é algo nobre e gigantesco. Preciso de pessoas que queiram bolar dietas baseadas em macros para continuar ajudando a galera.........PRECISO DE MANTER ACESA A CHAMA DE TRANSFORMAR VIDAS. Batata..., luhccardoso, fisiculturismo e 2 outros 5
Helynha Postado 25 de dezembro de 2021 Postado 25 de dezembro de 2021 Agora, Apollo Galeno disse: Isa.... Isa.... E não vou dar explicação pq sei que é vc........uma pena terminar assim . Sucesso a Samu e Isa..... Enfim.... @luhccardoso morre aqui os dois. Combinado? E continue a fazer seu papel de motivar e fomentar aquelas coisas que nos fazem pensar. Ja dei a dica aqui pro pessoal que o que vc possui e oferece sem eles perceberem é mais caro do que a grande maioria aqui conseguiria pagar um dia. @Batata... obrigado pelo equilibrio. Sigamos mudando vidas.....pois isso é algo nobre e gigantesco. Preciso de pessoas que queiram bolar dietas baseadas em macros para continuar ajudando a galera.........PRECISO DE MANTER ACESSA A CHAMA DE TRANSFORMAR VIDAS. 👏👏👏👏👏 Batata..., fisiculturismo, MashleMuscle e 3 outros 6
Moderador Batata... Postado 25 de dezembro de 2021 Moderador Postado 25 de dezembro de 2021 Em 24/12/2021 em 17:29, SRenat@ disse: chora não defensor da lei 😂😂 abraçossssssssssss 🎁 feliz natal Quanta ironia mordaz... é assim mesmo, qd não se tem argumentos utiliza-se de ironias... Feliz natal pra vc também... MashleMuscle, fisiculturismo, Edu e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 26 de dezembro de 2021 Moderador Postado 26 de dezembro de 2021 30 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Obrigado @Batata... respeito eterno. Entrei aqui e com vontade de dar um Help pq via em vc e na sua "alegria" algo sinistro e que muda o mundo. Bem como no dragão locemar....uma paciencia de Jó. Apollo, problema é querer discutir com pessoas assim, veja a resposta do amigo... em nenhum momento consegue reconhece seus erros... Mesma coisa qd falou de vc ... e escrevi no seu tópico dizendo que em todo lugar tem ingratidão... Qd li o post dele no tópico dele, não imaginava que era pra vc, mas depois do post da Luh e os seus criticando, fiquei muito chateado, mas não entrei na discussão, visto que já estava bem quente. Infelizmente o Keto se desligou do fórum... não vi motivos pra isso, também não sei o que rolou no privado... Não tiro sua razão e nem da Luh por tudo que aconteceu... O Mestre e outros saíram justamente por não haver reciprocidade... espero que o Locemar não faça o mesmo pois já está ausente a algum tempo e faz muita falta... Abraços... Vezinha, TataBarb, Helynha e 5 outros 7 1
ursinho physique Postado 17 de janeiro de 2022 Postado 17 de janeiro de 2022 Feliz 2022 pessoal! Venho aqui manifestar minha gratidão por toda ajuda que você, @Apollo Galeno, me deu. Desejo muito sucesso nos seus projetos e que Deus ilumine seus caminhos por onde for, estando ou não no fórum. Não me esquecerei do seu auxílio que durou exatamente 1 ano (nov/20 a nov/21), aprendi muito e evoluí muito também. Que Deus te dê em dobro tudo que semeou aqui no fórum durante estes anos. Forte abraço do Ursinho de Nárnia. 😅👍 MashleMuscle, fisiculturismo, Ferraz e 2 outros 5
Moderador Post popular FaBHana Postado 27 de fevereiro de 2022 Moderador Post popular Postado 27 de fevereiro de 2022 Boa tarde família! Bom, só irei aqui expressar minha opinião sobre o que está acontecendo. Como vocês viram e estão agoniados, assim como eu, Apollo sumiu e não sabemos o que de fato está ocorrendo... Podem ser infinitas coisas, desde o pessoal, profissional, saúde, não sabemos 😢 Tenho o maior apreço por ele e sei que vocês também! Muitos dependemos dele, isso me inclui, mas até lá não iremos nos desesperar.... Vamos dar tempo ao tempo até ele dizer algo e no mais quero acrescentar algumas coisas: • Nós chegamos aqui crus, Apollo nos acolheu e hoje podemos dizer que não somos mais iniciantes; • O fórum tem um vasto conteúdo para buscarmos conhecimento, tirar dúvidas, etc; • Por mais a situação em si esteja nos tirando o sono, não vamos deixar que isso nos abale... •Continuem com o propósito, continuem firmes, não vamos nos apavorar; • Muitos projetos aqui ou estão no meio do caminho, outros estão perto do fim; Então vamos aguardar e ver o que irá acontecer e qual o motivo! Não irei julgar porque não sei de nada! Vamos continuar nessa busca, na luta por uma vida equilibrada, por um shape dos sonhos, por uma competição, pela saúde, seja qual for o propósito aqui não desanimem, foco força e fé 🙏 PS: JÁ SOMOS VITORIOSOS 🏆 fe16, Beca, Helynha e 16 outros 19
Post popular Andressa Souza Postado 28 de fevereiro de 2022 Post popular Postado 28 de fevereiro de 2022 6 horas atrás, FaBHana disse: Boa tarde família! Bom, só irei aqui expressar minha opinião sobre o que está acontecendo. Como vocês viram e estão agoniados, assim como eu, Apollo sumiu e não sabemos o que de fato está ocorrendo... Podem ser infinitas coisas, desde o pessoal, profissional, saúde, não sabemos 😢 Tenho o maior apreço por ele e sei que vocês também! Muitos dependemos dele, isso me inclui, mas até lá não iremos nos desesperar.... Vamos dar tempo ao tempo até ele dizer algo e no mais quero acrescentar algumas coisas: • Nós chegamos aqui crus, Apollo nos acolheu e hoje podemos dizer que não somos mais iniciantes; • O fórum tem um vasto conteúdo para buscarmos conhecimento, tirar dúvidas, etc; • Por mais a situação em si esteja nos tirando o sono, não vamos deixar que isso nos abale... •Continuem com o propósito, continuem firmes, não vamos nos apavorar; • Muitos projetos aqui ou estão no meio do caminho, outros estão perto do fim; Então vamos aguardar e ver o que irá acontecer e qual o motivo! Não irei julgar porque não sei de nada! Vamos continuar nessa busca, na luta por uma vida equilibrada, por um shape dos sonhos, por uma competição, pela saúde, seja qual for o propósito aqui não desanimem, foco força e fé 🙏 PS: JÁ SOMOS VITORIOSOS 🏆 Muito bom @FaBHana Ele é ser humano, profissional e pode acorrer diversos i previsto no qual ele precise estar off no momento. Mas o objetivo aqui é manter o foco, continuar independe de qual pé esteja o projeto de cada um de nós. E como a @FaBHanamencinou, o fórum é uma escola aonde vc pode aprender com outros tópicos. Incentivar, apoiar, absorver e ganhar conhecimento, tudo disponível pra agregar ao projeto de quem quiser, independe de qual for o projeto. Enfim, vamos aguardar e continuar no objetivo e com respeito a todos que param alguns minutos do seu dia em ajudar ao próximo, vamos manter responsabilidade dos prazos, na hora de atualizar. Famama, Clutch, Edu e 11 outros 14
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora