Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado


  • Moderador
52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Reduzir suas doses pela metade até quarta feira e total até domingo que vem.

Iniciar o turinabol na segunda feira após ter terminado com os injetáveis. 

já comecei a redução ontem mesmo

 

53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sair com os mesmos 62 porem com Shape seco e com maior volume muscular??? 

Seria ruim isso ?

não não...como sempre, qualidade>>>>>quantidade.

vou desencanar do peso.

obrigada pelas considerações, 

TMJ!!

17 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Arranhando, rouca, tipo inflamada...

vou ficar atenta a isso amigo!!

obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/03/2020 em 11:48, Mullm disse:

Estou as ordens para ajudar! ahahaha

Vou usar minha criatividade e estoou no aguardo da sua. Esse meu bulk está rolando pressão nenhuma hein!? hahahahah Mas sabia q eu gosto? Me motiva!! 😏

Claro!!

hahahah voce vai crescer por livre e espontanea pressão 😄

Em 08/03/2020 em 11:48, Mullm disse:

Tõ vendo q vc vai ser mais rápida que minha criatividade em achar algo a altura do que está por vir.... rs

hahahaha

e agora? já comecou a pensar no nome da proxima criatura que vou virar ? kkkkkkkkkk

Em 08/03/2020 em 11:48, Mullm disse:

omentaria algo, mas vc já sabe perfeitamente o que penso. Essa sua frase ja confirma tudo!  O shape está perfeito  para seu Bulk!!!! VOAAAAAAAA POH#💪

"na cintura gracas a Deus não mudou muita coisa."

PARA DE ME ENCABULAR MU kkkkkkkkkk

nossa, tu nao existe hahaha

obrigada, de verdade. Voce me ajuda muito Mu.. impossível não se sentir bem falando com você. Tem gente que se sente motivado quando alguem a desafia ou duvida do seu potencial.. e voce nao.. vc consegue motivar de maneira 100% positiva, fazendo a gente se sentir melhor e mais capaz ainda 😊

Em 08/03/2020 em 15:24, VNS disse:

Linda jo minha inspiração 😍😍😘😘

obrigada Val, e que honra 😍

6 horas atrás, Sereiafit disse:

A amiga mais monstra e meiga que eu tenho ♥♥♥ 

Tá linda e nem meu imaginário consegue pensar onde tu vai chegar pq vc literalmente não tem limites! kkk

 

ooooh meu deus

eu digo o mesmo de voce.. que é uma das mulheres mais fortes que já conheci na vida.. Você é incrível , de verdade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, de fevereiro pra março tem diferença sim, ainda mais na região escapular.
Está lindo como sempre!
Acompanhando e torcendo, só estou em duvida se prefiro ver vc grande ou vc rasgando?! rs Se bem que vc está bem definida! e olha que esta em bulk rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Joaninha disse:

Claro!!

hahahah voce vai crescer por livre e espontanea pressão 😄

Crescer para os lados, lideralmente. Pq para cima n rola mais. 🙄 kkkkkkkkk

18 horas atrás, Joaninha disse:

hahahaha

e agora? já comecou a pensar no nome da proxima criatura que vou virar ? kkkkkkkkkk

Estou no aguardo dessa prima da diana bater, ai FOD###U! Pônei monstro mode on!

Te confesso que gostei de pônei monstro! 😁 Pônei monstro Vol 2 vem ai!!!

18 horas atrás, Joaninha disse:

PARA DE ME ENCABULAR MU kkkkkkkkkk

nossa, tu nao existe hahaha

obrigada, de verdade. Voce me ajuda muito Mu.. impossível não se sentir bem falando com você. Tem gente que se sente motivado quando alguem a desafia ou duvida do seu potencial.. e voce nao.. vc consegue motivar de maneira 100% positiva, fazendo a gente se sentir melhor e mais capaz ainda 😊

Foi só para lembrar você!!! Só dei um ênfase a mais! Rs 
Vc para de ficar encucada com a definição/cintura por bem ou por mal! kkk

Conte comigo, sempre! Espero continuar ajudando com o que posso! 
Mas todos são capazes, quem pode dizer q não? Só vc mesmo pode se privar de chegar em algum lugar! 🤷‍♂️
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como estamos ?

oi Apollo!!

Eu estou bem.

Segui com a redução das doses de tudo, já não estou mais aplicando bold e testo ( vinha usando testo direto a quase 2 anos, larguei com medo) .. sei que sao de meia vida longa entao vai demorar uns dias pra sairem do corpo.. mas acho que estou com um pouco menos de resistência,minha pele está mais bonita, meu rosto tambem, nao sei explicar, mas me sinto mais menininha...  Com mais testo e  mais drogas eu fico mais agitada, durmo menos, minha pele nao fica tao macia e bonita, e tambem me sinto mais seca . como minha alimentação ta muito boa, nao senti redução de força , mas notei que canso mais rápido.

Posso tomar água de coco durante os treinos no lugar da dextrose tambem? eu consigo natural

Quando vc me disse pra usar o turinabol após a eliminação das outras aplicações eu já havia experimentado ele , ai dei uma pausa e retomo amanhã. 

Mesmo sendo muito recente, acho que sou bem sensitiva quando uso algo novo.. senti pump , muito pump, tudo duro, panturrilhas travando, muita sede, menos apetite, tô ansiosa pra ver os efeitos ao final dessa semana 😍

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...