Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Bulking Feminino: Nandrolona + Propionato de Testosterona


Leili Santos

Post Destacado


13 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Vc não pediu minha ajuda nos treinos, mas posso me meter? 

Já fiz muitas rotinas de powerbuilding e já vi esse treino q vc postou. 

Ele é legal, bem estruturado. Mas se eu fosse vc faria algumas adaptações. 

No dia 1..ok.. No 2.. Ok também foque em aumentar a carga a cada semana nesses dias de força. Ao fim do dia 2 adiciona um exercício pra gluteos. 

No dia de upper hipertrofia eu faria apenas um para peitoral e faria mais um para costas ou para ombros porque são partes que deixam nosso corpo mais harmonico visualmente. 

No dia de lower 2 .. Vc faz agachamento frontal com que carga? 

Porque se não tiver dominio da técnica e executar com uma carga menor que 85% da carga do seu agachamento livre, faça apenas o livre mesmo. Se quiser solicitar mais Quadriceps apoie o calcanhar em uma Aninha de 2kgs. 

Fora isso, eu adicionaria mais para posterior de coxa nesse dia, e colocaria elevacao pelvica e até cadeira abdutora se der tempo

 Senti falta do leg press também. ! 

Acho esse treino muito bom pra homens.. Mulheres precisam de mais volume, mais sets, mais estímulo! 

Vc ta com muita comida e bastante deca pra dentro. Hora de arregaçar mais 

É sempre um prazer obter informações e dicas suas!

Baseado no que disse: "Acho esse treino muito bom pra homens.. Mulheres precisam de mais volume, mais sets, mais estímulo!"; acho melhor eu fazer outro treino. Eu realmente sinto dificuldade de aumentar POSTERIOR DE COXAS. Gostaria de continuar com a estrutura desse treino (ABCD), mas queria menos exercícios de MS. Não que eu não goste, pelo contrário, amo! Mas acho que os tenho bem desenvolvidos. Não quero ficar com MS mais desenvolvidos que MI. Quero manter o foco agora mais em posterior, glúteo e panturrilha! Poderíamos incluir panturrilha e abdominal nos dias de MS porque não aguento fazer mais nada depois do treino de pernas. Já faço o HITT de 15 min segurando a mão de Deus! Baseado nessas informações, poderia me indicar um novo treino?

 

@Joana Darc sbrespondendo a sua pergunta " Vc faz agachamento frontal com que carga?":

Eu fazia Agachamento frontal com om 10 kg de cada lado. Mas deixei de fazer porque meus ombros doiam muito. Eu já sinto muiiiita dor em um ombro direito (por isso evito fazer supino com barra).  Já fiz US e não deu nada no ombro, enfim. 

Mas agachamento normal costumo fazer com no máximo um total de 40 kg. Mas nesse ciclo eu cheguei a fazer com um total de 60 kg ( tenho medo de por mais porque a grade de suporte da academia é muito insegura e não tenho ajuda de preparador físico. No smit também só faço no máximo isso porque sinto dor na lombar desde que fiz cesárea). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Leili Santos disse:

É sempre um prazer obter informações e dicas suas!

Baseado no que disse: "Acho esse treino muito bom pra homens.. Mulheres precisam de mais volume, mais sets, mais estímulo!"; acho melhor eu fazer outro treino. Eu realmente sinto dificuldade de aumentar POSTERIOR DE COXAS. Gostaria de continuar com a estrutura desse treino (ABCD), mas queria menos exercícios de MS. Não que eu não goste, pelo contrário, amo! Mas acho que os tenho bem desenvolvidos. Não quero ficar com MS mais desenvolvidos que MI. Quero manter o foco agora mais em posterior, glúteo e panturrilha! Poderíamos incluir panturrilha e abdominal nos dias de MS porque não aguento fazer mais nada depois do treino de pernas. Já faço o HITT de 15 min segurando a mão de Deus! Baseado nessas informações, poderia me indicar um novo treino?

 

@Joana Darc sbrespondendo a sua pergunta " Vc faz agachamento frontal com que carga?":

Eu fazia Agachamento frontal com om 10 kg de cada lado. Mas deixei de fazer porque meus ombros doiam muito. Eu já sinto muiiiita dor em um ombro direito (por isso evito fazer supino com barra).  Já fiz US e não deu nada no ombro, enfim. 

Mas agachamento normal costumo fazer com no máximo um total de 40 kg. Mas nesse ciclo eu cheguei a fazer com um total de 60 kg ( tenho medo de por mais porque a grade de suporte da academia é muito insegura e não tenho ajuda de preparador físico. No smit também só faço no máximo isso porque sinto dor na lombar desde que fiz cesárea). 

Isso!! Posso acertar os detalhes com vc... 

Vê O que vc consegue modificar que eu dou mais sugestoes Leili.. Vc ja sabe O que funciona pra vc...

Deixa dois dias pra perna.. Foca no basico.. Deixa isolados pra quais em só um dos dois dias.. Nos outros vc capricha nos isolados pra posterior. Não sobrecarrega de mais fazendo terra ou as variações dele que as vezes exigem mais do teu sistema nervoso do que da cadeia posterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2020 em 08:08, Leili Santos disse:

Eu fazia Agachamento frontal com om 10 kg de cada lado. Mas deixei de fazer porque meus ombros doiam muito. Eu já sinto muiiiita dor em um ombro direito (por isso evito fazer supino com barra).  Já fiz US e não deu nada no ombro, enfim. 

Diminua a carga....se concentre na execução.........e no alinhamento de sua coluna!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2020 em 13:43, Joana Darc sb disse:

Isso!! Posso acertar os detalhes com vc... 

Vê O que vc consegue modificar que eu dou mais sugestoes Leili.. Vc ja sabe O que funciona pra vc...

Deixa dois dias pra perna.. Foca no basico.. Deixa isolados pra quais em só um dos dois dias.. Nos outros vc capricha nos isolados pra posterior. Não sobrecarrega de mais fazendo terra ou as variações dele que as vezes exigem mais do teu sistema nervoso do que da cadeia posterior

TREINO A - QUADRICEPS (Segunda)

Exercício

Séries

Repetições

Agachamento livre

4

10

Agachamento frontal

4

10

Leg press 45°

4

10

Leg press horizontal unilateral (sem descanso)

3

12-15

Hack

4

10-12-15-20

Cadeira extensora+agachamento globet

3

12

Cadeira extensora unilateral sem descaso

3

Até a falha

Cardio: Capoeira

   

TREINO B - MS força+PANTURRILHA+ABDOMINAIS (Quarta)

 

Exercício

Séries

Repetições

Supino reto com halteres

3

8

Remada  curvada

3

10

Desenvolvimento com barra

3

8

Rosca direta

3

10

Rosca testa

3

10

Panturrilha em pé

3

15

Panturrilha sentado

4

10

Panturrilha no leg press rest pause

4

40-30-20-10

Abdominais Sub+exercicios p/Diastase

6

10

Cardio:capoeira

   
     

 

TREINO C - POSTERIOR+GLUTEOS (Quinta)

Obs: Pre aquecimento com Panturrilha para isolar o posterior de coxa

Exercício

Séries

Repetições

Panturrilha no leg press rest pause

4

40-30-20-10

Mesa flexora

3    30"20"10"   descanso

12

Cadeira flexora

4

10-13-15-20

Cadeira abdutora + passada

3

12-15

Stiff no smit

4

10

Avanço no smit

3

12

Levantamento pélvico

4

10

Cardio: Hitt 20 min na esteira

   

 

TREINO D - MS Hipertrofia+PANTURRILHA+ABDOMINAIS (sexta)

Exercício

Séries

Repetições

Pack deck

3

12

Remada sentado

3

12

Elevação lateral+elevação frontal

3

10

Rosca no cross

3

12

Tríceps corda na polia alta

3

12

Panturrilha em pé

3

15

Panturrilha sentado

4

10

Panturrilha no leg press rest pause

4

40-30-20-10

Abdominais Supra (1)+lateral(1)

+exercicios p/Diastase

6

10

Cardio: Capoeira

   

 

SABADO

ISOLADO GLUTEO (3 exercicios) + 30 min de Cardio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Leili Santos disse:

Agachamento livre

4

10

Agachamento frontal

4

10

Tente fazer assim por uns dias  no dia de quadriceps 

Aquecimento: 4x20 reps na mesa flexora, repeticoes  controladas, carga moderada.

1 ) faça 10 agachamentos frontais , ponha a barra de volta na gaiola, mude a posicao para as costas e faça mais 10 repeticoes de agachamento livre, é sem descanso . Repete isso 4x . Como o peso vai ser menor, vc vai conseguir fazer de forma mais lenta e vai conseguir sentir mais o quadriceps. 

2) Leg 45 : faça pelo menos 2 séries de aquecimento e vá subindo as cargas até conseguir fazer apenas 8 repetições. A partir daí voce faz 4 x8 

3) Hack: Aqui, faça se vc nao sentir desconforto no seu joelho , pode seguir o esquema que vc colocou de reps . Deixo como sugestao experimentar fazer 1 repeticao total+1 parcial 10 vezes por 4 séries tambem. Subindo peso...

4) Extensora +globet : ok.. pode fazer. se aguentar aproveite o halter e faça tambem em posição de sumô, apenas quicando sem extender o joelho que vc ja vai ativando os gluteos.

5) Stiff com halteres unilateral : 4x12 

 

NO DIA DE GLUTEOS vou deixar como sugestao: 


Elevação Pélvica 5x5
lev. terra sumo 5x5
hack invertido 4x25 (se tiver a maquina na sua academia) 
gluteo na polia 4x12 +gluteo máquina 4x12
cadeira abdutora 100 reps no menor tempo possivel
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tente fazer assim por uns dias  no dia de quadriceps 

Aquecimento: 4x20 reps na mesa flexora, repeticoes  controladas, carga moderada.

1 ) faça 10 agachamentos frontais , ponha a barra de volta na gaiola, mude a posicao para as costas e faça mais 10 repeticoes de agachamento livre, é sem descanso . Repete isso 4x . Como o peso vai ser menor, vc vai conseguir fazer de forma mais lenta e vai conseguir sentir mais o quadriceps. 

2) Leg 45 : faça pelo menos 2 séries de aquecimento e vá subindo as cargas até conseguir fazer apenas 8 repetições. A partir daí voce faz 4 x8 

3) Hack: Aqui, faça se vc nao sentir desconforto no seu joelho , pode seguir o esquema que vc colocou de reps . Deixo como sugestao experimentar fazer 1 repeticao total+1 parcial 10 vezes por 4 séries tambem. Subindo peso...

4) Extensora +globet : ok.. pode fazer. se aguentar aproveite o halter e faça tambem em posição de sumô, apenas quicando sem extender o joelho que vc ja vai ativando os gluteos.

5) Stiff com halteres unilateral : 4x12 

 

NO DIA DE GLUTEOS vou deixar como sugestao: 


Elevação Pélvica 5x5
lev. terra sumo 5x5
hack invertido 4x25 (se tiver a maquina na sua academia) 
gluteo na polia 4x12 +gluteo máquina 4x12
cadeira abdutora 100 reps no menor tempo possivel
 

Eita pau! O bagulho ta doido. Fiz esse treino que postei de quádriceps e sai daquele jeito (pernas bambinhas).  Próximo treino vou experimentar da forma que você passou.

8ª Semana: 9,0 ui/semana de Nandrolona + 15 ui/semana de Propionato de testosterona

Peso: 62,0 kg (aumento de 0,5 kg:cool:)

Meta: 63,0 kg

Efeitos colaterais: queda de cabelo suave, aumento de clítoris suave, espinhas muito suave comparado a outros ciclos que fiz (inclusive com Oxandrolona) e voz já está falhando moderadamente. Sempre sinto todos os colaterais, mas tenho sorte de serem revertidos após 1-2 meses de finalização do ciclo.

O pequeno fluxo de sangramento (parecendo menstruação, mas suave) que tive de 4 dias parou.

Continuo me sentindo retida, mesmo tomando bastante água, chá de hibisco e chá verde. Mas nem sei se é mesmo retenção ou é essa maldita diastase! Fica só aquele buchinho, como se fosse 3 meses de gestação😭

Essa questão da retenção; acho que vou fazer um experimento pra reduzir, como se fosse uma finalização: 

1 dia - 5 l de água + 6 g de sal

2 dia - 6 l de água + 5 g de sal

3 dia - 7 l de água + 5 g de sal

4 dia - 8 l de água + 4 g de sal

5 dia - 9 l de água + 4 g de sal

6 dia - 6 l de água + 3 g de sal

7  dia - 5 l de água + 3 g de sal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leili Santos disse:

Essa questão da retenção; acho que vou fazer um experimento pra reduzir, como se fosse uma finalização: 

1 dia - 5 l de água + 6 g de sal

2 dia - 6 l de água + 5 g de sal

3 dia - 7 l de água + 5 g de sal

4 dia - 8 l de água + 4 g de sal

5 dia - 9 l de água + 4 g de sal

6 dia - 6 l de água + 3 g de sal

7  dia - 5 l de água + 3 g de sal

chris jericho what GIF by CBC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...