Edu Postado 3 de janeiro de 2020 Postado 3 de janeiro de 2020 Bom dia, Meus amigos! Sou novo aqui. Acompanho a 1 mês a galera, e vejo o empenho, vontade e motivação do pessoal para ajudar. Venho criar esse topico para pedir ajuda de vcs. Que pena que venho conhecer o forum e pedir ajuda depois de algumas caneladas. Bom então vamos ao que interresa , em setembro cheguei ao age de 104 kg e resolvi mudar isso, retornei a academia após idas e vindas. Sentia que dessa vez seria diferente, algo de concreto. Então como bom brasileiro queria resultados rapidos, me levando a ciclar com BF alto. ( sei que vou levar um puxao de orelha pelo que ja li aqui). Mas nunca e tarde. Apartir de agora sera o mas correto possivel. Conto com vcs.... Penso em melhoria continua e preparar para um possivel ciclo depois do Carnaval (março). Idade: 35 Altura: 171 Peso: 88 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 3 anos direto de 2003 a 2006 e atualmente 5 meses. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz uso em 2004 de Hemogenin e Deca só não lembro as doses e tempo. Último ciclo: término 07/12/2019 (ciclo indicado pelo fornecedor de um amigo) 1 a 3 oxandrolona 40 mg tsd 4 a 6 oxandrolona 60 mg tsd 1 a 10 Enantato de testo 400 mg sem 1 a 10 Boldenona 400 mg sem Colaterais dos ciclos: Estou na muda (Queda de cabelo), bico do peito esquerdo com nodolo (antigo) mas dolorido, Concentração zero e Master ansiedade. Cruise Enantato de testosterona Landerlan subcutânea = 165mg/semana (dividido em 3 aplicações de 22ui dom/terça/quinta) Divisão de treino e horário do mesmo: Treino ABC horários de treino 16 hrs ou 18 hrs. Consigo treinar 6 x na semana, descanso no domingo. A - Peito/tríceps B - Costas/Bíceps C - Perna/ Ombro/Trapézio Treino aeróbico Hit pós treino 15 minutos(um minuto caminhando na velocidade 6 depois 1 correndo na velocidade 10) 4x semana comecei depois que conheci o forum. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Atual, 5 meses com essa dieta. Prot.: 190 Carb.: 102 Gord.: 105 08:00 – 4 ovos inteiros mexidos com uma colher de azeite (bebida café pode usar leite) ADOÇAR SÓ COM ADOÇANTE. Prot.: 24 Carb.: 4 Gord.: 35 Calorias: 420 12:00 - 120 GRAMAS DE FRANGO + 80 GRAMAS DE ARROZ INTEGRAL + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE. Prot.: 39 Carb.: 24 Gord.: 3,9 Calorias: 294 15:00 - 4 OVOS + 1 BANANA + 50 GRAMAS DE AVEIA Prot.: 31,4 Carb.: 46,4 Gord.: 25,4 Calorias: 551 18:00 - 120 GRAMAS DE FRANGO + 80 GRAMAS DE ARROZ INTEGRAL + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE. Prot.: 39 Carb.: 24 Gord.: 3,9 Calorias: 294 21:00 - 100 GRAMAS DE FRANGO + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE. Prot.: 32 Carb.: 0 Gord.: 2,5 Calorias: 172 00:00 - 4 ovos inteiros mexidos com uma colher de azeite Pode cortar 1 ovo e a colher de azeite e usar 40 gramas de bacon. Nosso corpo necessita de colesterol tbm. Vai ajudar em muitas coisas. Pode testar esse tipo de gordura as vezes. Prot.: 24 Carb.: 4 Gord.: 35 Calorias: 420 Assalt (Pré-treino) Whey athelic 3W (Pós treino) Vitamina D3 5000 (almoço) Vitamina C 500g Picolinato de Cromo Omega 3 2X ao dia Hidratação 5 a 6 litros de água por dia As orientaçoes recebidas aqui estou disposto a seguir religiosamente. Agradeço desde já Apollo Galeno, fisiculturismo, Cláudio Chamini e 5 outros 8
Moderador Locemar Postado 3 de janeiro de 2020 Moderador Postado 3 de janeiro de 2020 Seus colaterais são por conta da alta carga do ciclo após um longo período parado. Você ficou 14 anos sem treinar e em menos de 5 meses após retornado já entrou com 3 drogas diferentes. Talvez só a testo com ox seria suficiente pra produzir o mesmo resultado que você teve já que não tinha nem como aproveitar tanta demanda hormonal visto que seu rendimento nos treinos ainda não é o melhor que pode. Eu manteria por enquanto só a testo e aproveitaria pra tentar secar mais. Se quiser que eu analise o treino, poste ele completo aqui com exercícios, séries e repetições. Edu, Logan_82, iamricklimaa e 6 outros 8 1
Edu Postado 3 de janeiro de 2020 Autor Postado 3 de janeiro de 2020 19 minutos atrás, Locemar disse: Seus colaterais são por conta da alta carga do ciclo após um longo período parado. Você ficou 14 anos sem treinar e em menos de 5 meses após retornado já entrou com 3 drogas diferentes. Talvez só a testo com ox seria suficiente pra produzir o mesmo resultado que você teve já que não tinha nem como aproveitar tanta demanda hormonal visto que seu rendimento nos treinos ainda não é o melhor que pode. Concordo com genero e numeros, caneladas da vida, mas o caminho esta se iluminado para min.. Obrigado pelo seu tempo. 21 minutos atrás, Locemar disse: Eu manteria por enquanto só a testo e aproveitaria pra tentar secar mais Show !!!! Pra cima deles... 21 minutos atrás, Locemar disse: Se quiser que eu analise o treino, poste ele completo aqui com exercícios, séries e repetições. Hoje saio do plantão jaja as 20h e parto pra academia... colocarei minha ficha aqui ... Muito Obrigado.... fisiculturismo, VNS, Apollo Galeno e 1 outro 4
XxxxxxxxxxX Postado 4 de janeiro de 2020 Postado 4 de janeiro de 2020 20 horas atrás, Edu disse: Então como bom brasileiro queria resultados rapidos, me levando a ciclar com BF alto. ( sei que vou levar um puxao de orelha pelo que ja li aqui). Mas nunca e Vou ser um pouco polêmico porque isso contradiz minha opinião na grande maioria dos casos e vai de encontro a tudo que digo aqui no fórum. Nem sempre ciclar com BF alto dá grandes cagadas. Mas isso é um fator que depende de inúmeras variáveis. Entre elas está conhecer seu corpo, exames e saber MUITO o que está fazendo. Os colaterais tendem a ser maiores e o uso das drogas menos produtivo. Mas sendo bem sincero, no aspecto estético não vejo que foi de todo ruim para você. Concordo com @Locemar que só a testo e ox lhe ajudariam, visto que a boldenona é droga pra quem já atingiu uma certa maturidade muscular e está com BF baixo. Fazendo uma análise bem por cima dos exames (fez eles após o ciclo?), percebo que tua prolactina tá alta e isso pode te trazer colaterais indesejados tais como indisposição e dificuldade de concentração que vc relatou. Suplementa com B6 + Zinco pra equilibrar esses níveis. Pra baixar logo, existe a cabergolina. Mas não acho combater com medicamentos que oscilam bruscamente a forma mais viável. Mas o uso dela é tiro e queda pra isso. Dá uma pesquisada. Tenta voltar essa tua glicose em jejum pra casa dos 80. Vai te ajudar na queima de gordura. Tenta mudar o arroz do jantar pra um carbo de menor índice glicêmico como uma raiz. fisiculturismo, Joaninha, Edu e 1 outro 4
Edu Postado 4 de janeiro de 2020 Autor Postado 4 de janeiro de 2020 9 minutos atrás, Thiagonino disse: Vou ser um pouco polêmico porque isso contradiz minha opinião na grande maioria dos casos e vai de encontro a tudo que digo aqui no fórum. Nem sempre ciclar com BF alto dá grandes cagadas. Mas isso é um fator que depende de inúmeras variáveis. Entre elas está conhecer seu corpo, exames e saber MUITO o que está fazendo. Os colaterais tendem a ser maiores e o uso das drogas menos produtivo. Mas sendo bem sincero, no aspecto estético não vejo que foi de todo ruim para você. Concordo com @Locemar que só a testo e ox lhe ajudariam, visto que a boldenona é droga pra quem já atingiu uma certa maturidade muscular e está com BF baixo. Realmente porem os colaterais me desnimaram uma pouco. 11 minutos atrás, Thiagonino disse: (fez eles após o ciclo?), sim. 20 dias pós. 11 minutos atrás, Thiagonino disse: Suplementa com B6 + Zinco pra equilibrar esses níveis dosagens? eu uso polivitaminico. 12 minutos atrás, Thiagonino disse: existe a cabergolina E realmente fiquei preucupado com a prolactina, pos vi no exame que deu alta e fui pesquisar. Mas vou pesquisar sobre a cabergolina. Obrigado. 14 minutos atrás, Thiagonino disse: Tenta mudar o arroz do jantar pra um carbo de menor índice glicêmico como uma raiz. ok. mudarei para batata doce ou ainpim. Andressa Souza e fisiculturismo 2
Moderador Joaninha Postado 4 de janeiro de 2020 Moderador Postado 4 de janeiro de 2020 Posso me meter tambem? Baixaria a quantidade de gorduras da dieta pra 80g pelo menos . Foca em azeite, castanhas e abacate, não só gema. Triglicerídeos não ta bom ainda.. Deve ser pela falta de aeróbicos. Varia mais ainda suas fontes de vegetais também. Aproveita a ponte e foque em ficar forte, treine bem e intenso. Faltou vc relatar como vc se sente no geral.. Sono, disposição, libido, humor... Edu, Andressa Souza, Apollo Galeno e 4 outros 7
Edu Postado 4 de janeiro de 2020 Autor Postado 4 de janeiro de 2020 5 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Posso me meter tambem? Claro.. assim espero. 6 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Baixaria a quantidade de gorduras da dieta pra 80g pelo menos . Foca em azeite, castanhas e abacate, não só gema. Triglicerídeos não ta bom ainda.. Deve ser pela falta de aeróbicos. triglicerideos melhoram bastante no inicio de set/19 estava 292. aerobicos faço hit como @Apollo Galeno orienta a galera. vou adquar essa gordura tbm. 11 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Aproveita a ponte e foque em ficar forte, treine bem e intenso. ok. 11 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Faltou vc relatar como vc se sente no geral.. Sono, disposição, libido, humor... Sono: vivo com sono, durmo 12h facil se o despertador não tocar, mas sempre acordo cansado. Disposição: depois do fim do ciclo uma merda. Libido : Otimo. Ferramenta sempre pronta pra obra. Rs... Humor: sem paciencia, sem concentração, estou muito explosivo. Agradeço desde já o tempo cedido. Obrigado. fisiculturismo e Andressa Souza 2
Edu Postado 4 de janeiro de 2020 Autor Postado 4 de janeiro de 2020 17 horas atrás, Locemar disse: Se quiser que eu analise o treino, poste ele completo aqui com exercícios, séries e repetições. Fala ae Chefe ! Segue como pedido o treino feito pela academia. A - Peito/ Triceps Supino reto 5x5 Supino 30º Halters 4x 8+8+8 Crucifixo reto cross 4x10 progressiva Supino declinado 5x5 Triceps Frances Unilateral 4x 8+8+8 Triceps patada cross unilateral 4x10 progressiva Triceps testa cross 4x10 B - Perna / Ombro Agachamento Maquina 5x5 Leg 45º 5x5 Agachamento Bulgaro 4x 10 Agachamento Afundo 4x 8+8+8 Desenvolvimento ombro Maquina pegada neutra 5x5 Elevação ombro lateral + frontal Halters 4x 8+8+8 C - Costa/ Biceps Puxada frontal aberta 5x5 Puxada fechada 4x 10 progressiva Remada Unilatel Halters 4x 8+8+8 Remada baixa supinada aberta 5x5 Crucifixo inverso Halters + Puxada unilateral inversa 4x 10 Biceps martelo 4x 8+8+8 Biceps inversa cross 4x 10 Biceps unilateral cross 4x 10 progressiva Hit após o treino. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Edu Postado 7 de janeiro de 2020 Autor Postado 7 de janeiro de 2020 Bom dia... @Apollo Galeno poderia por favor dar uma opinião nos meus exames? E me ajudar na dieta? 🙌 🤝 fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de janeiro de 2020 Moderador Postado 7 de janeiro de 2020 12 horas atrás, Edu disse: Bom dia... @Apollo Galeno poderia por favor dar uma opinião nos meus exames? E me ajudar na dieta? 🙌 🤝 Vc fez uma merda atrás da outra.... O seu papel para se limpar será uma dieta bem feita......e rigorosa. Em 03/01/2020 em 11:55, Edu disse: Prot.: 190 Carb.: 102 Gord.: 105 Use os seguintes macros Proteína= 170 g/ dia Carbo= 130 g/ dia Gordura= 75 g/ dia Água= 4.5 litros por dia Aeróbico= 6 x na semana Em 03/01/2020 em 11:55, Edu disse: Vitamina C 500g Reduzir para metade 3x ao dia Em 03/01/2020 em 11:55, Edu disse: Picolinato de Cromo Tomar 3x ao dia 1hora antes de comer. Prolactina alta= Ir atrás de caberoglina......1 comprimido já dá para dar uma boa mudada. Doaria Sangue....... Manteria o Cruise com 150 mg /semana por subcutáneo O caminho está aí;;;; TMJ Andressa Souza, Logan_82, fisiculturismo e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora