Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

@Lia_1988 vamos que vamos com tudo para cima dessa balança!

Vc tem 1,67m....não vamos esqueçer disso!

Ganhamos peso...e começamos a ver alterações principalmente em membros inferiores.

Vou dar um "regaço" maior na balança sem medo de ser feliz.  Ainda mais ficando claro que estragamos sua resenha sobre o procedimento estetico ...kkkkk...oxandrolona tem dessas mágicas mesmo!

Bom......o que mais achei lindo= cintura mantendo mesma proporção! Vai dar bom viu!!

Esse trem ainda tem muito para mostrar resultado uai!

Fique atenta a cardios e manter hidratação ok!!?!

SUGESTÃO ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs.

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + uns 100g de Banana +100 ml de iogurte Natural + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  1 colher de sopa de amendoim ou pasta de amendoim 

 - 13hs almoço: 120g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D 

- 18:30hs pré treino (1:30 hora antes do treino): 1 dose de whey +  40g de aveia

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 5 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colher de sopa de doce de leite

- 21h30 pós treino: 200g de arroz ou macarrão  + 90g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3  + 1 laranja

- 23hs ceia: 3 ovos +150 ml de iogurte Natural + 200ml de suco de uva integral + 20g de aveia

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

Nos dias que não treinar não comer o pos treino !!!

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer  7X NA SEMANA !! ( 2x ao dia!!! MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/10 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 15/10/2020 em 21:37, Apollo Galeno disse:

@Lia_1988 vamos que vamos com tudo para cima dessa balança!

Vc tem 1,67m....não vamos esqueçer disso!

Ganhamos peso...e começamos a ver alterações principalmente em membros inferiores.

Vou dar um "regaço" maior na balança sem medo de ser feliz.  Ainda mais ficando claro que estragamos sua resenha sobre o procedimento estetico ...kkkkk...oxandrolona tem dessas mágicas mesmo!

Bom......o que mais achei lindo= cintura mantendo mesma proporção! Vai dar bom viu!!

Esse trem ainda tem muito para mostrar resultado uai!

Fique atenta a cardios e manter hidratação ok!!?!

SUGESTÃO ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs.

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + uns 100g de Banana +100 ml de iogurte Natural + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  1 colher de sopa de amendoim ou pasta de amendoim 

 - 13hs almoço: 120g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D 

- 18:30hs pré treino (1:30 hora antes do treino): 1 dose de whey +  40g de aveia

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 5 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colher de sopa de doce de leite

- 21h30 pós treino: 200g de arroz ou macarrão  + 90g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3  + 1 laranja

- 23hs ceia: 3 ovos +150 ml de iogurte Natural + 200ml de suco de uva integral + 20g de aveia

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

Nos dias que não treinar não comer o pos treino !!!

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6X NA SEMANA !! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/10 

TMJ

Oii @Apollo Galeno, bom dia!

Tudo bem?

 

Tentei responder antes e deu erro... Eu hein kkk!?

Vi a dieta assim que postou! Estou segundo-a desde então. Muito obrigada!

Bora aproveitar a dose maior da oxan para tentar crescer um tiquinho kkk. É com muita dificuldade mesmo rs.

Até dia 30! 

Gratidão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Lia, parabens!!

tem se sentido melhor agora? gostei muito de ver o quanto seu peso e suas medidas aumentaram, consigo ver voce um pouco mais cheia e mais firme. Muito bom ver isso, mesmo com pouco tempo de uso. 

Espero que os treinos estejam muito bons tambem, sempre que tiver alguma duvida, estou por aqui.

Feliz por voce, está cada vez mais linda❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

Lia, parabens!!

tem se sentido melhor agora? gostei muito de ver o quanto seu peso e suas medidas aumentaram, consigo ver voce um pouco mais cheia e mais firme. Muito bom ver isso, mesmo com pouco tempo de uso. 

Espero que os treinos estejam muito bons tambem, sempre que tiver alguma duvida, estou por aqui.

Feliz por voce, está cada vez mais linda❤️

Ah, amiga!!! Você sempre tão generosa comigo... Obrigada mesmo!!!

Estou treinando membros inferiores com o personal, daí acaba que faço 100% o que ele determina... Já membros superiores estou tentando fazer até mais do que ele orientou porque não tenho músculos kkk. Daí tento variar os estímulos...

Vamos ver com a dose maior de oxan 💪🏼😍...

Grande beijo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, meus amigos! 😃 

Segue minha terceira atualização pós “danones”... 😅

Vamos lá!

Ah! @Apollo Galeno eu tenho 1,68 de altura. Não sei se é relevante... Mas eu havia dito 1,67 rs.

Então, estou encerrando no dia de hoje seis semanas com oxan, sendo as quatro primeiras 5mg ao dia (da marca Landerlan), e as duas últimas, 10mg ao dia. 

Dessa vez notei diferença!

Meu peso e medidas estão aumentando muito, percebi aumento da massa magra (assim espero kkk) mas ganhei gordura também, estou barrigudinha kkk.

Disposição e recuperação estão sensacionais!

Algumas pessoas repararam e comentaram que eu não estou magra como antes rs. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57,100 kg/  63,800kg (agora sim, fiquei chocada!)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentaram.

CABELO/PELOS= normais.

ACNE= a pele está cada vez mais oleosa, com várias espinhas no rosto e nas costas, mas nada muito absurdo. Controlo com produtos e sabonetes.

LIBIDO= normal.

CICLO= hoje encerra a sexta semana com oxan. Sendo as últimas duas, 10mg dia e as demais 5mg dia.

CLÍTORIS= normal.

VOZ= talvez seja cisma, mas estou ficando um pouco rouca quando falo demais.

OUTROS= a pele fica bem mais bonita e rígida, melhora muito a celulite, e a disposição é incrível! Gostaria de tomar a oxan para sempre kkk!

DIETA: 100%. Inclusive, adoro comer muito kkk.

HITT: 90%, apenas nos dias nos quais trabalhei e treinei perna não consegui fazer o HITT. Foram dois dias nesse período.

HIDRATAÇÃO: 100%.

SUPLEMENTAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. Estou treinando realmente pesado. 

Mais uma vez, muito obrigada pela oportunidade!

Especialmente, @Apollo Galeno, @Joaninha , @mamaenofocoe @Tata08.

Gratidão!!!

Seguem as minhas medidas e as fotos (elas estão na sequência correta).

DATA

08/08/2020

26/08/2020

12/09/2020

30/09/2020

15/10/2020

30/10/2020

PESO

58,700Kg

59Kg

57,100Kg

58kg

60kg

63,800Kg

Bíceps D

28cm

28cm

28cm

27,5cm

28,5cm

30cm

Bíceps E

28cm

28cm

28,5cm

28cm

29cm

30cm

Pescoço

31cm

31cm

31cm

31cm

31cm

32,5cm

Cintura

64cm

65cm

63cm

64cm

63cm

65cm

Umbigo

75cm

75cm

73ccm

73cm

74cm

75cm

Quadril

98cm

97,5cm

95cm

97cm

98cm

103cm

Perna D

55cm

54,2cm

53,5cm

54,5

56,5cm

59cm

Perna E

55cm

54cm

54cm

54cm

56cm

58,8cm

Panturrilha D

35cm

35cm

35cm

35cm

35,5cm

36,5cm

Panturrilha E

35cm

35cm

34,5cm

35cm

35,5cm

37cm

 

WhatsApp Image 2020-10-30 at 09.03.59 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-30 at 09.03.59 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-10-30 at 09.03.59.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Joaninha disse:

caramba Lia, que orgulho de voce!!

como subiu seu peso e medidas, nossa!! fez diferença, bastante !!

Adorei essa nova versão sua mais volumosa.

Tem fotos em poses diferentes?

 

Amiga,

Muuuuito obrigada! 😘 

Não tirei outras fotos mas posso tirar kkk. Fui para a academia cedo, então quis fazer tudo rapidinho rs. 

Será que era esperada tanta diferença no peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos começar a dar uma secada nesse Shape.....

O que tinha para dar volume no musculo já foi....kkkkk....+/-

A celulite realmente desapareceu......

Está mais volumosa....um pouco de gordurinha ali e lá.....mas nada que se preocupar!

Agora quero que tenha todo o foco do mundo nas proximas 7 a 8 semanas.....ok!?

Eu tbm curto comer muito viu...mas vamos brincar na neve!?! kkkkkk

SUGESTÃO ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19hs. (7)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs.

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Tomate + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  100ml de iogurte natural

 - 13hs almoço: 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D 

- 18:30hs pré treino (1:30 hora antes do treino): 1 dose de whey +  20g de aveia

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 5 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite

- 21h30 pós treino: 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das)  + 90g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3  + 1 laranja (apenas nos dias de membros inferiores)

- 23hs ceia: 3 ovos +100 ml de iogurte Natural +1 maça

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

Nos dias que não treinar não comer o pos treino !!!

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também.  Fazer  7X NA SEMANA !! ( 2x ao dia!!! MASTER IMPORTANTE)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/11 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos começar a dar uma secada nesse Shape.....

O que tinha para dar volume no musculo já foi....kkkkk....+/-

A celulite realmente desapareceu......

Está mais volumosa....um pouco de gordurinha ali e lá.....mas nada que se preocupar!

Agora quero que tenha todo o foco do mundo nas proximas 7 a 8 semanas.....ok!?

Eu tbm curto comer muito viu...mas vamos brincar na neve!?! kkkkkk

SUGESTÃO ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19hs. (7)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs.

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Tomate + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  100ml de iogurte natural

 - 13hs almoço: 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D 

- 18:30hs pré treino (1:30 hora antes do treino): 1 dose de whey +  20g de aveia

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 5 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite

- 21h30 pós treino: 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das)  + 90g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3  + 1 laranja (apenas nos dias de membros inferiores)

- 23hs ceia: 3 ovos +100 ml de iogurte Natural +1 maça

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

Nos dias que não treinar não comer o pos treino !!!

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6X NA SEMANA !! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/11 

TMJ

Boa noite, @Apollo Galeno!

Eu estava super ansiosa pelo seu feedback kkk. Agora vou até dormir mais aliviada rs. 

Seguirei firme nas orientações!!! 

Muito obrigada por tudo! 

Mesmo!!!🙏🏼❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...