Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

Boa noite pessoal! Tudo bem por ai? espero que sim!🙌🤩 Feliz dia dos namorados para todos🥰

 

 Segue minha atualização @Apollo Galeno

Olha vi a mão de Deus nesse jejum intermitente kkkk os 3 primeiros dias foi osso, mas depois me adaptei, teve um dia que até consegui almoçar mais tarde e fiquei até meio dia. Estou seguindo a rotina de treino de segunda  a sábado!

Estou achando minha perna um pouco mais definida e nas roupas tenho percebido mais folgada na cintura.

PESO

peso.JPG

MEDIDAS

medidas.JPG

TREINOS

post.JPG

quad.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou seguindo plano proposto. 

 CABELO/PELOS= melhorou a queda.

 ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual

 LÍBIDO= normal ,na verdade estou igual carro a álcool kkk

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 95%. Seguindo a dieta proposta. Firme e forte rs 

Algo pra modificar na dieta:  vou na sua sugestão, sempre dá certo. Deixar meu chocolate please, hoje ganhei uma cx de chocolate 55% preciso comer kkkk

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 150dias sem tomar)

Fase 1 - Base = 2°semana - Hipertrofia (1 a 4 semanas) 

FOTOS:

FRENTE 1.jpg

FRENTE2.jpg

LADO.jpg

COSTA1.jpg

COSTA2.jpg

CYMERA_20210612_195527.jpg

CYMERA_20210612_194558.jpg

CYMERA_20210612_195014.jpg

CYMERA_20210612_195244.jpg

CYMERA_20210612_194741.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

16 horas atrás, girl_33 disse:

Boa noite pessoal! Tudo bem por ai? espero que sim!🙌🤩 Feliz dia dos namorados para todos🥰

 

 Segue minha atualização @Apollo Galeno

Olha vi a mão de Deus nesse jejum intermitente kkkk os 3 primeiros dias foi osso, mas depois me adaptei, teve um dia que até consegui almoçar mais tarde e fiquei até meio dia. Estou seguindo a rotina de treino de segunda  a sábado!

Estou achando minha perna um pouco mais definida e nas roupas tenho percebido mais folgada na cintura.

PESO

peso.JPG

MEDIDAS

medidas.JPG

TREINOS

post.JPG

quad.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou seguindo plano proposto. 

 CABELO/PELOS= melhorou a queda.

 ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual

 LÍBIDO= normal ,na verdade estou igual carro a álcool kkk

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 95%. Seguindo a dieta proposta. Firme e forte rs 

Algo pra modificar na dieta:  vou na sua sugestão, sempre dá certo. Deixar meu chocolate please, hoje ganhei uma cx de chocolate 55% preciso comer kkkk

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 150dias sem tomar)

Fase 1 - Base = 2°semana - Hipertrofia (1 a 4 semanas) 

FOTOS:

FRENTE 1.jpg

FRENTE2.jpg

LADO.jpg

COSTA1.jpg

COSTA2.jpg

CYMERA_20210612_195527.jpg

CYMERA_20210612_194558.jpg

CYMERA_20210612_195014.jpg

CYMERA_20210612_195244.jpg

CYMERA_20210612_194741.jpg

Achei que ganhou volume e, principalmente, na foto de perfil, os glúteos aumentaram e estão mais "em pé", mais redondo e "empinado".

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, girl_33 disse:

 LÍBIDO= normal ,na verdade estou igual carro a álcool kkk

44 Gif confused ideas | gif, giphy, funny gif

14 horas atrás, girl_33 disse:

Olha vi a mão de Deus nesse jejum intermitente kkkk

Se viu a mão dele então foi renovada....porque sue corpo melhorou.....e ele te iluminou!

Olhe sua escala de peso.....vc vem mantendo peso em balança , e suas medidas melhoraram......e vem mantendo ritmo de treino.

Acho que vou te colocar para ver o braço dele agora........prometo que depois deixo vc brincar no inferninho um tempo.....

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas) = +2 semanas

Sugestão 

DIETA (vou te colocar para sofrer). Jejum intermitente. Irá comer apenas nos horarios citados.  No periodo que não estiver comendo, liberado beber agua apenas. 

Almoço: 11:15

90g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

70 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g de espinafre

1 laranja

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

2 ovos + 30 g de tapioca + 1 laranja + 2 fatias finas de queijo branco (faça antes essa panqueca e leve)

Lanche tarde: 17:00 (2:30hs antes do treino)

30g de Whey 

Pré treino= 60ml de café + 5g de creatina 

Durante o treino= 1200ml de agua + 10g de dextrose misturado 

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 1 Banana ( Apenas nos dias de inferior) + 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado + 15 g de Whey

Jantar: 20:30

100 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 70g nos dias de inferior)

90 g de frango ou boi ou peixe

2 ovos

1 cenoura

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (obrigatorio)

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

1 Laranja

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER INTRA TREINO, NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO, COMER em todas refeições 70g de batata/mandioca

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=26/06 (já sabe né). Qualquer coisa fale....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera, tudo bem!?

Segue minha atualização @Apollo Galeno

Fome fome fome resume meus dias kkkk me adaptei de boa mas estou com muita saudades do meus  ovos no café da manhã, do meu iogurte com mamão rs essa semana foi tensaaaaaa fome e tpm não sei como não fui presa kkkk

Estou seguindo a rotina de treino de segunda  a sábado!

Estou me achando seca kkkk ,sem volume ,percebi que as roupas estão mais folgadas na cintura, mas estou me achando magrinha, não estou conseguindo evoluir no quadríceps, está faltando algo no meu treino rs.

 PESO

PESO.JPG

MEDIDAS

MEDIDAS.JPG

TREINOS

poster.JPG

treinno quad.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou seguindo plano proposto.

 CABELO/PELOS= melhorou a queda.

 ACNE= Sem acne,estou fazendo limpeza de pele e melhorou bastante

 LÍBIDO= normal.

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 95%. Seguindo a dieta proposta. Só no dia dos namorados que chutei o balde rs.

Algo pra modificar na dieta:  vou na sua sugestão, mas tenho fome kkk estou com saudade de comer kkkk

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei con Propionato=24mg/semana (aprox. 165dias sem tomar)

Fase 1 - Base = 4°semana - Hipertrofia (1 a 4 semanas) 

FOTOS

FRENTE 1.jpg

FRENTE 2.jpg

COSTAS 1.jpg

COSTAS 2.jpg

LADO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O que mais me chamou atenção foram seus gluteos mulher, estão mais desenhados, mais aparentes! Seus obliquos também, e a cintura mais fina, está mais definida, está linda!!!!! Além de se concetrar no treino de quadriceps é importante também nao esquecer dos posteriores!! É super dificil passar fome kkk eu estava assim também, mas não ira se arrepender depois que for encher esses musculos aí💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, girl_33 disse:

Boa noite galera, tudo bem!?

Segue minha atualização @Apollo Galeno

Fome fome fome resume meus dias kkkk me adaptei de boa mas estou com muita saudades do meus  ovos no café da manhã, do meu iogurte com mamão rs essa semana foi tensaaaaaa fome e tpm não sei como não fui presa kkkk

Estou seguindo a rotina de treino de segunda  a sábado!

Estou me achando seca kkkk ,sem volume ,percebi que as roupas estão mais folgadas na cintura, mas estou me achando magrinha, não estou conseguindo evoluir no quadríceps, está faltando algo no meu treino rs.

 PESO

PESO.JPG

MEDIDAS

MEDIDAS.JPG

TREINOS

poster.JPG

treinno quad.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou seguindo plano proposto.

 CABELO/PELOS= melhorou a queda.

 ACNE= Sem acne,estou fazendo limpeza de pele e melhorou bastante

 LÍBIDO= normal.

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 95%. Seguindo a dieta proposta. Só no dia dos namorados que chutei o balde rs.

Algo pra modificar na dieta:  vou na sua sugestão, mas tenho fome kkk estou com saudade de comer kkkk

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei con Propionato=24mg/semana (aprox. 165dias sem tomar)

Fase 1 - Base = 4°semana - Hipertrofia (1 a 4 semanas) 

FOTOS

FRENTE 1.jpg

FRENTE 2.jpg

COSTAS 1.jpg

COSTAS 2.jpg

LADO.jpg

Não tá faltando nada, não está magrinha, e os quads estão evoluindo sim.

Fique tranquila e tenha paciência que você está ótima. Olha essa foto de perfil.... Tá reclamando de que mulher???? 

😆😆😆😆

Parabéns pela evolução. Mantenha o foco, tenha paciência e siga o plano.

4 minutos atrás, FaBHana disse:

O que mais me chamou atenção foram seus gluteos mulher, estão mais desenhados, mais aparentes! Seus obliquos também, e a cintura mais fina, está mais definida, está linda!!!!! í💪

Exato!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FaBHana disse:

O que mais me chamou atenção foram seus gluteos mulher, estão mais desenhados, mais aparentes! Seus obliquos também, e a cintura mais fina, está mais definida, está linda!!!!! Além de se concetrar no treino de quadriceps é importante também nao esquecer dos posteriores!! É super dificil passar fome kkk eu estava assim também, mas não ira se arrepender depois que for encher esses musculos aí💪

Obrigadaaaa, meu Deus vcs são meu estímulo diário rs vindo de vc vou acreditar rs e vou pegar o elogio  como combustível!

6 minutos atrás, Keto disse:

Não tá faltando nada, não está magrinha, e os quads estão evoluindo sim.

Fique tranquila e tenha paciência que você está ótima. Olha essa foto de perfil.... Tá reclamando de que mulher???? 

😆😆😆😆

Parabéns pela evolução. Mantenha o foco, tenha paciência e siga o plano.

Exato!!!!!

rs mulher sempre reclama kkk nunca está bom ,obrigada pelas observações. Confesso que na foto gosto mais do meu corpo do que no espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, girl_33 disse:

Confesso que na foto gosto mais do meu corpo do que no espelho.

Você se vê no espelho todos nós dias, por isso, a cada nova pequena mudança diária, você acaba por se acostumar e, no dia de atualizar, você pensa: "estou com o mesmo corpo de ontem". Nós a vemos a cada 15 dias.... Por isso é importante ter outros olhares a te avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...