Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Projeto: Terceiro Ciclo


drika41

Post Destacado

  • Moderador
15 horas atrás, Agan81 disse:

Eu quero 👆🏻 ... Amo assistir esses canais, pq tenho a plena consciência que ainda erro bastante. 

Tá, eu vou por aqui os que eu mais gosto e mais assisto.

Esse aqui é um vídeo  do canal do Jhon Meadows, que é um dos caras que eu mais gosto, os treinos dele sempre funcionam bem em mim, E essa atleta treinando com ele.. eu sou apaixonada por ela . Vale a pena conferir outros vídeos dele tambem, todos os treinos são simples, brutais, eficazes :

 

 

Também vou deixar aqui um link dos treinos do Jeff Nippard, ele sempre busca argumentação científica para montar os treinos. São simples, e também interessantes: https://www.youtube.com/channel/UC68TLK0mAEzUyHx5x5k-S1Q

Esse canal aqui também é interessante, quando procuro algum isolado pra alguma área especifica , procuro nos videos dele : https://www.youtube.com/channel/UCe0TLA0EsQbE-MjuHXevj2A

 

ahhhhhhhh nao podia deixar de te recomendar esse aqui tambem, só que ela só posta no instagram, AMO os treinos dessa mulher e eu acho elamuito parecida contigo :  

https://www.instagram.com/mrs.sweendogg/?hl=en

Ainda tem mais, nao lembro de todos, mas esses já acrescentam bastante.

 

 

 

 

@drika41 já está bem? 

estou quase pedindo pra voce por testo pra dentro junto pra ver se te dá mais coragem kkkkk

Olha, eu gosto de usar doses baixas de testo porque me sinto melhor com ela, acredito que toda mulher pode encontrar um "sweet spot" , onde aproveita dos benefícios sem receber os prejuízos (colaterais), e isso é individual. Fora isso, testo tem boa sinergia com qualquer droga. Me sinto mais viva, com mais energia, mais coragem, mais atitude... 

Por ser derivada da testo(mas com menor androgenicidade), é esperado que voce tambem desfrute de boa parte disso com a boldenona (lembre-se de aguardar pelo menos 4 semanas para poder ver os efeitos dessa dose no seu corpo) . Todavia,  se quiser incrementar, como você já teve experiencia com testo, deixo à sua escolha o uso de até 12mg de enantato por semana. 

Larga de coisinha e poe o celular pra filmar os treinos, se forem passar na tua frente tu mete o gritão, pega um halter e ameaça tacar na cara , resolve 😊😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 horas atrás, Joaninha disse:

Larga de coisinha e poe o celular pra filmar os treinos, se forem passar na tua frente tu mete o gritão, pega um halter e ameaça tacar na cara , resolve 😊😂

HAHAHAHHAHA ri demais aqui!!!!

Ameis as indicações de videos... estou roubando td hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Joaninha disse:

AMO os treinos dessa mulher e eu acho elamuito parecida contigo :  

Contigo sou eu ?! 😳

A mulher é Maravilhosa, Gzuzzzz, Me senti agora 🤣🤣  Os inferiores dela são maravilhosos, amanhã vou futucar o Instagram dela inteirinho ... rsrsrsrs 

20 horas atrás, Joaninha disse:

Ainda tem mais, nao lembro de todos, mas esses já acrescentam bastante.

Muito Obrigada @Joaninha 😘❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

happy dude GIF by duajisin

Bom Vamos lá!!

Sugestão Projeto:

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 70mg/semana  inicial ou seja 10ui por aplicação subcutanea (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)

Dieta

Jejum= 1 colhere de vinagre de maça em 200ml de agua morna. Esperar 30 minutos  depois comer.

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

40g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

50g de Tapioca

1 colher de sopa de pasta de Amendoim

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

15h lanche 2

1 dose de Whey 

30g de Aveia

18hs= 1 colhere de vinagre de maça em 200ml de agua morna. 

19h jantar

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca

22h ceia

2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

 

Água= 3,2 litros por dia. 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana ! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 21/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

happy dude GIF by duajisin

Bom Vamos lá!!

Sugestão Projeto:

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 70mg/semana  inicial ou seja 10ui por aplicação subcutanea (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)

Dieta

Jejum= 1 colhere de vinagre de maça em 200ml de agua morna. Esperar 30 minutos  depois comer.

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

40g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

50g de Tapioca

1 colher de sopa de pasta de Amendoim

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

15h lanche 2

1 dose de Whey 

30g de Aveia

18hs= 1 colhere de vinagre de maça em 200ml de agua morna. 

19h jantar

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca

22h ceia

2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

 

Água= 3,2 litros por dia. 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana ! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 21/03

TMJ

@Apollo Galeno já chega dando voadora kkkkkkkk adorooooooo.  TMJ 💪💪💪

Em 05/03/2020 em 23:25, Joaninha disse:

Tá, eu vou por aqui os que eu mais gosto e mais assisto.

Esse aqui é um vídeo  do canal do Jhon Meadows, que é um dos caras que eu mais gosto, os treinos dele sempre funcionam bem em mim, E essa atleta treinando com ele.. eu sou apaixonada por ela . Vale a pena conferir outros vídeos dele tambem, todos os treinos são simples, brutais, eficazes :

 

 

Também vou deixar aqui um link dos treinos do Jeff Nippard, ele sempre busca argumentação científica para montar os treinos. São simples, e também interessantes: https://www.youtube.com/channel/UC68TLK0mAEzUyHx5x5k-S1Q

Esse canal aqui também é interessante, quando procuro algum isolado pra alguma área especifica , procuro nos videos dele : https://www.youtube.com/channel/UCe0TLA0EsQbE-MjuHXevj2A

 

ahhhhhhhh nao podia deixar de te recomendar esse aqui tambem, só que ela só posta no instagram, AMO os treinos dessa mulher e eu acho elamuito parecida contigo :  

https://www.instagram.com/mrs.sweendogg/?hl=en

Ainda tem mais, nao lembro de todos, mas esses já acrescentam bastante.

 

 

 

 

@drika41 já está bem? 

estou quase pedindo pra voce por testo pra dentro junto pra ver se te dá mais coragem kkkkk

Olha, eu gosto de usar doses baixas de testo porque me sinto melhor com ela, acredito que toda mulher pode encontrar um "sweet spot" , onde aproveita dos benefícios sem receber os prejuízos (colaterais), e isso é individual. Fora isso, testo tem boa sinergia com qualquer droga. Me sinto mais viva, com mais energia, mais coragem, mais atitude... 

Por ser derivada da testo(mas com menor androgenicidade), é esperado que voce tambem desfrute de boa parte disso com a boldenona (lembre-se de aguardar pelo menos 4 semanas para poder ver os efeitos dessa dose no seu corpo) . Todavia,  se quiser incrementar, como você já teve experiencia com testo, deixo à sua escolha o uso de até 12mg de enantato por semana. 

Larga de coisinha e poe o celular pra filmar os treinos, se forem passar na tua frente tu mete o gritão, pega um halter e ameaça tacar na cara , resolve 😊😂

 

@Joaninha, hoje filmei meus treinos e percebi que tenho errado em alguns exercícios. Então, fui gravando e assistindo até acertar...foi muito bom.

Tô vendo os vídeos que vc indicou e os achei muito bons. Vai me ajuda bastante. 

Acho que agora o negócio vai pra frente 💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno e @Joaninha help me

Tô com a lombar mais zoada do que nunca, desde que machuquei fazendo o abdominal nunca mais voltei ao normal. É só eu apertar um pouco mais o treino que a dor volta. Vou ter que passar com um ortopedista pra ver se tem algo a mais nas minhas costas.

O que vcs me sugerem, mantenho o ciclo mesmo não estando treinando 100%? Ou espero melhorar? Tô tentando manter o treino, nos dias que dói muito, eu procuro fazer repouso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, drika41 disse:

Vou ter que passar com um ortopedista pra ver se tem algo a mais nas minhas costas.

Sim

7 horas atrás, drika41 disse:

O que vcs me sugerem, mantenho o ciclo mesmo não estando treinando 100%? Ou espero melhorar?

Espere melhorar visto que iniciou agora!

Pare com a BOLD.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Eu procuraria sobretudo um osteopata. O que não exclui o ortopedista.

 

 

@Foston que interessante. Obrigada! Vou procurar um aqui em São Paulo. Minha dor tá bem melhor, mas estou há dois dias sem treinar. Na segunda volto pegando leve...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...