Ir para conteúdo
tamih_mafra

Auxílio para dieta e ciclo (oxa 10mg/dia)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Iniciante no fórum. Li todos que podia a respeito, mas cada indivíduo é único estão estou aqui. 

Treino fielmente a 1 ano (crossfit). Inserida na musculação a alguns anos, porém com intervalo de 2 gestações 

Minha intenção é diminuir bf (70kg atualmente)

Oxandrolona 5mg de 12/12h (iniciei a 1 semana)

Dieta montada por mim. Ajustei para início do ciclo. 

Proteína 140g

Carbo 90g

Gordura 30g

Lanço do my fitnes e peso minhas refeições 

7:00 café. 2 ovos + fruta (banana ou mamão ou abacate) café sem açúcar 

10:30 pré treino: 20g dextrose + 5g creatina + Black Viper

12:00 pós treino líquido - 1 dose de whey isolado

13:00 pós treino sólido : refeição (100g de batata doce, ou inglesa ou arroz integral + 150g peito frango desfiado +legumes )

Lanche da tarde: iogurte natural + 1 dose de best whey + fruta (exceto as do café da manhã) + 4 castanhas

Jantar 19:00 proteína 150g ou omelete de 2 ovos + 2 claras + legumes e vegetais 

IMG_20200217_083549471.jpg

IMG_20200217_083731711.jpg

@Apollo Galeno 

1,75cm

28 anos

Primeiro ciclo

Diu cobre 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, tamih_mafra disse:

Dieta montada por mim.

1200 calorias?

Se você quer diminuir BF tá indo num caminho controverso. Seu déficit calórico está exagerado, seu consumo de gordura está inadequado... 

E não deveria ter iniciado o ciclo ainda, já que a dieta não está estruturada.

Padronize seu tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Odin disse:

1200 calorias?

Se você quer diminuir BF tá indo num caminho controverso. Seu déficit calórico está exagerado, seu consumo de gordura está inadequado... 

E não deveria ter iniciado o ciclo ainda, já que a dieta não está estruturada.

Padronize seu tópico!

O que seria padronizar o tópico? desculpe a ignorância 

Compartilhar este post

Link para o post

Altura: 1,75

Peso: 70kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): nenhum ( diu cobre)

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 1 ano sem interrupções ( treino a 5 anos +- com intervalo de 2 gestações nesse tempo)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: USO DE OSTARINE 15MG por 60 dias ( setembro / outubro)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 5 mg (manipulado) 1 dose de 12/12 horas por 8 semanas

Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições) TREINO AS 11H 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

Proteína 140g

Carbo 90g

Gordura 30g

Lanço do my fitnes e peso minhas refeições 

7:00 café. 2 ovos + fruta (banana ou mamão ou abacate) café sem açúcar 

10:30 pré treino: 20g dextrose + 5g creatina + Black Viper

12:00 pós treino líquido - 1 dose de whey isolado

13:00 pós treino sólido : refeição (100g de batata doce, ou inglesa ou arroz integral + 150g peito frango desfiado +legumes )

Lanche da tarde: iogurte natural + 1 dose de best whey + fruta (exceto as do café da manhã) + 4 castanhas

Jantar 19:00 proteína 150g ou omelete de 2 ovos + 2 claras + legumes e vegetais 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, tamih_mafra disse:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

Proteína 140g

Carbo 90g

Gordura 30g

Alteraria essa quantidade para:

Proteína 140g

Carbo 180g

Gordura 75g

9 minutos atrás, tamih_mafra disse:

20g dextrose

Não usaria, muito menos como pré-treino. Coma um bom carboidrato e uma fonte de proteína. Pode colocar o whey no pré e, falando nisso, não há a menor necessidade do whey ser isolado.

12 minutos atrás, tamih_mafra disse:

legumes e vegetais

Coloque azeite de oliva na sua vida...

13 minutos atrás, tamih_mafra disse:

2 claras

Esqueça o medo de gordura (desde que sejam boas e caibam nos seus macros) ... Use ovos inteiros, a galinha agradece.

15 minutos atrás, tamih_mafra disse:

Jantar

Onde está o carboidrato? Não venha me dizer que acredita que comer carbo a noite engorda, please.

13 horas atrás, tamih_mafra disse:

Oxandrolona 5mg de 12/12h (iniciei a 1 semana)

Voto para que você pare. Além disso, qual a marca?

Compartilhar este post

Link para o post

Proteína 140g

Carbo 180g

Gordura 75g

Vou alterar a dieta pelo aplicativo para caber os macros e retorno para o aval.

Pré treino: Whey (tenho best whey) + banana?

Uso azeite de oliva nos folhosos na janta e consumia pasta de amendoim, vou melhorar as gorduras boas.

o carbo queria diminuir para secar, acredito que tenho um bom volume muscular, só falta secar essa gordura para melhorar o aspecto (mas obedeço se mandar comer mais!!)

oxandrolona é de farmácia de manipulação com receita comprada! 120 cápsulas de 5mg

@Odin

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, tamih_mafra disse:

oxandrolona é de farmácia de manipulação

Outro motivo pra você parar. A chance de estar sendo enganada é enorme.

11 minutos atrás, tamih_mafra disse:

Whey (tenho best whey) + banana?

Uma ótima opção.

11 minutos atrás, tamih_mafra disse:

Uso azeite de oliva

Contabilize na dieta. 

12 minutos atrás, tamih_mafra disse:

carbo queria diminuir para secar

É um pensamento equivocado. Falando fisiologicamente, o carbo (devido ação da insulina) acabará por poupar sua massa muscular. 

Baixo carbo estimula a queima preferencial de gordura? Sim. Mas também favorece o uso das proteínas musculares para geração de energia.

Não se foque em diminuir um ou outro macronutriente em uma dieta, se foque em manter ela equilibrada e de acordo com seus objetivos. 

No seu caso, você precisa sim de um déficit calórico, mas o que você propôs estava exagerado. E sim, o que eu propus ainda está em déficit.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui lançar 
Carbo 150g
Gordura 74g
Proteina 140g

Aceito sugestão de onde melhorar:

CAFÉ DA MANHÃ 07:00

Lac Léo - Queijo tipo Cotage, 1 colher de sopa              
Ovos - Ovo Mexido, 3 Ovo              
Cafe - Preto Amargo, 1 xícara (100g)              
Fruta - Mamão Papaya, 200 g (1/4 unidade)              
Quaker - Farelo De Aveia, 1 colher de sopa

PRÉ TREINO 10:00

Banana, 1 unidade média              
Best Whey - Whey Churros, 35 g              
Athletica - Creatina, 5 g

ALMOÇO 13:00 PÓS TREINO

Brócolis Cozido, 100 g              
Frango Desfiado Cozido - Frango Desfiado Cozido, 125 Gramas              
Batata - Batata Doce Cozida, 100 g              
Abobrinha Italiana - Refogada, 100 g

LANCHE TARDE 16:00

Vigor - Iogurte Natural, 170 g              
Qủa Kiwi - Kiwi, 100 g              
Castanha Do Par - Castanha Do Pará, 4 unidades              

Dr. Peanut - Pasta de amendoim, 1 colher de sopa

JANTAR 19:30

Ovos - Ovo Mexido, 3 Ovo              
Salada - Salada De Folhas, 100 gramas              
Caseiro - Cenoura Cozida, 50 g              
Taco - Tomate Salada, 80 gramas              

Azeite - Azeite Azeite Gallo, 1 colher de sopa

Batata doce cozida -100g 

**tenho diponível Landerlan 100 cap de 5mg também. Posso estar mudando

Editado por tamih_mafra

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Odin disse:

CAFÉ DA MANHÃ 07:00

Lac Léo - Queijo tipo Cotage, 1 colher de sopa              
Ovos - Ovo Mexido, 3 Ovo              
Cafe - Preto Amargo, 1 xícara (100g)              
Fruta - Mamão Papaya, 200 g (1/4 unidade)              
Quaker - Farelo De Aveia, 1 colher de sopa

PRÉ TREINO 10:00

Banana, 1 unidade média              
Athletica - Creatina, 5 g

PÓS TREINO IMEDIATO (NO BOX)

1 banana prata

ALMOÇO 13:00 PÓS TREINO

Brócolis Cozido, 100 g              
Frango Desfiado Cozido - Frango Desfiado Cozido, 125 Gramas              
Batata - Batata Doce Cozida, 100 g              
Abobrinha Italiana - Refogada, 100 g

LANCHE TARDE 16:00

Vigor - Iogurte Natural, 170 g              
Qủa Kiwi - Kiwi, 100 g              
Castanha Do Par - Castanha Do Pará, 4 unidades              

Dr. Peanut - Pasta de amendoim, 1 colher de sopa

JANTAR 19:30

Ovos - Ovo Mexido, 3 Ovo              
Salada - Salada De Folhas, 100 gramas              
Caseiro - Cenoura Cozida, 50 g              
Taco - Tomate Salada, 80 gramas              

Azeite - Azeite Azeite Gallo, 1 colher de sopa

Batata doce cozida -100g 

3 litros de água por dia 

Agora sim a gente tá falando de algo que funciona, mas... Ainda não é a hora. Alguém do Fórum pode discordar, mas essa é minha visão. 

A oxandrolona não vai te ajudar na perda de peso, a dieta sim. Se você quiser algo que realmente transforme seu corpo.... Lá vai o segredo... Tenha um pouco de paciência.

Continue os treinos, ajuste a dieta e estarei aguardando uma próxima atualização no dia 06/03

Ps: como você deve ter percebido, o Fórum é composto por diversas pessoas que estão dispostas a ajudar, algumas vezes as opiniões divergem, mas sempre chegamos a algum ponto em comum. Algum outro forista pode chegar aqui pra também auxiliar (pode chegar alguém pra atrapalhar também...). Só siga o foco e mantenha as atualizações em dia.

Então assim faremos, próxima atualização será 06/03, um pouco mais que 15 dias para comer e ver como me sairei com essa dieta.

No mundo de hoje, impacientes que somos, por ora queremos o que é mais rápido, porém nem sempre é o melhor. E agradeço pela indicação.
Vou guardar a oxa, ou quando for indicado compro a Landerlan oxa 5mg. Consigo a mesma com facilidade 

Retorno com as fotos na data combinada! 

14 horas atrás, Joaninha disse:

Grande ajuda @Odin!!! 

A minha dúvida é se a senhorita irá fazer apenas crossfit ou musculação também ☺

Meu plano anula no crossfit acaba em fevereiro. Após isso irei para a musculação e toda ajuda será bem vinda também para os treinos.

Irei para a musculação pois no Cross acaba desenvolvendo mais membros superiores. E quero harmonia corporal ( se é que existe essa expressão ahahha)

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, tamih_mafra disse:

Então assim faremos, próxima atualização será 06/03, um pouco mais que 15 dias para comer e ver como me sairei com essa dieta.

No mundo de hoje, impacientes que somos, por ora queremos o que é mais rápido, porém nem sempre é o melhor. E agradeço pela indicação.
Vou guardar a oxa, ou quando for indicado compro a Landerlan oxa 5mg. Consigo a mesma com facilidade 

Retorno com as fotos na data combinada! 

Meu plano anula no crossfit acaba em fevereiro. Após isso irei para a musculação e toda ajuda será bem vinda também para os treinos.

Irei para a musculação pois no Cross acaba desenvolvendo mais membros superiores. E quero harmonia corporal ( se é que existe essa expressão ahahha)

Inteligente da sua parte!! 

Vai ser bem mais vantajoso mesmo

A dieta ficou boa assim, depois de um tempo quando vc focar em ganhos ai pode ser interessante usar algo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite....

Vamos lá=

1) Seu planejamento de dieta inical para projeto com Aes estava correto! Então...pontaço para tí ai......calculos de macros aceitáveis.

2) A quanto tempo voltou a treinar da sua ultima gestação ?

3) Faltou a foto do perfil posterior.

4) Hoje seu Shape não tem indicação de Aes......daqui 30 dias se seguir uma dieta com afinco poderá obter passaporte para vir aqui e ir acompanhando vc.

5) @Odin vc foi perfeito! Bateu no peito...expos sua vontade de assumir a parada e todos verem, e eu valorizo muito pessoas com CLAREZA e que não vivem nas escondidas ai na tagarelice alheia! Pufffffffff   !!!!!! Vou deixar apenas como sugestão os valores de macros .......e a estretégia.......e VC irá acompanhar ela até ela estiver com passaporte para uso de Aes. E depois tbm.......apenas rondarei e darei pitacos! E cada pitaco quero que vc estude e tende desvendar o pq! Como sempre falo.....dou linha...vara....molinete.....barco...motor......rede....mas o PEIXE....vcs tem que pegar.

Estratégia= Valores de macro dificeis para ver se a usuaria REALMENTE irá se dedicar. E sim....teremos que ter resultados se for BEM expressivos por parte dela!

Macros= (sei que são pequenas alterações mas é algo equilibrado. Tente evitar pensar em calorias @Odin e pense nos macros. E analise as respostas dela....)

Carbo 100g
Gordura 84g
Proteina 115g

Sucesso @Odin

Aproveite a oportunidade @tamih_mafra

E responda algumas questões que eu fiz.

TMJs

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Vamos lá=

1) Seu planejamento de dieta inical para projeto com Aes estava correto! Então...pontaço para tí ai......calculos de macros aceitáveis.

2) A quanto tempo voltou a treinar da sua ultima gestação ?

3) Faltou a foto do perfil posterior.

4) Hoje seu Shape não tem indicação de Aes......daqui 30 dias se seguir uma dieta com afinco poderá obter passaporte para vir aqui e ir acompanhando vc.

5) @Odin vc foi perfeito! Bateu no peito...expos sua vontade de assumir a parada e todos verem, e eu valorizo muito pessoas com CLAREZA e que não vivem nas escondidas ai na tagarelice alheia! Pufffffffff   !!!!!! Vou deixar apenas como sugestão os valores de macros .......e a estretégia.......e VC irá acompanhar ela até ela estiver com passaporte para uso de Aes. E depois tbm.......apenas rondarei e darei pitacos! E cada pitaco quero que vc estude e tende desvendar o pq! Como sempre falo.....dou linha...vara....molinete.....barco...motor......rede....mas o PEIXE....vcs tem que pegar.

Estratégia= Valores de macro dificeis para ver se a usuaria REALMENTE irá se dedicar. E sim....teremos que ter resultados se for BEM expressivos por parte dela!

Macros= (sei que são pequenas alterações mas é algo equilibrado. Tente evitar pensar em calorias @Odin e pense nos macros. E analise as respostas dela....)

Carbo 100g
Gordura 84g
Proteina 115g

Sucesso @Odin

Aproveite a oportunidade @tamih_mafra

E responda algumas questões que eu fiz.

TMJs

1) Vi vídeos e me basei por tópicos já existentes
2) Meu filho menor tem 1a4 meses. Estou treinando a 1 ano sem interrupções
3) Foto não carregou do dia que criei o tópico, vou tentar novamente
4) Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Parei! 

Vou alterar a dieta, sábado é dia de mercado e deixar marmitas prontas e pesadas.

WhatsApp Image 2020-02-21 at 09.30.47.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Mah39
      Olá pessoal
      Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?
      Altura: 1,55
      Peso: 50,3 kg
      Medicações em uso: Pantogar
      Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!
      Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.
      Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 
      Ciclos feitos: Nenhum

Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!
    • Por Joaninha
      Olá !! 
      Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?! 
      Começando pelo começo.. 
      Joaninha
      25 anos
      1.56 
      58-59kgs
      Não tenho problema de saúde nenhum
      Não uso remédio. Mas a testo é sagrada 😂
      Meus treinos eu posso detalhar melhor mais tarde.  6x por semana o que eu chamo de powerbuilding, alternando o foco entre força e hipertrofia. Meus treinos são muito parecidos com os do Batata daqui, copio ele sempre que possível. 
      Todo dia faço algum tipo de aerobico, o que mais gosto são os de baixo impacto porque meu treino acaba comigo. 

Dieta : Ta mais ou menos assim:
      Tentando seguir
      120g cho
      140g prot e 50g fat 

PROTOCOLO DE AES:
      12 SEMANAS COM 100mg de BOLDENONA VETERINÁRIA + 15mg de Cipionato de testosterona
      ATUALIZAÇÃO: Pretendo fazer mais cerca de 8 semanas com turinabol  + boldenona. Talvez mantenha a testo em uma dose um pouco mais baixa, ou deixe-a para depois. Começo a relatar isso na página 11.

• Por IgorFraga
      Olá, meu nome é Igor, tenho 33 anos, não sendo  garoto como a maioria aqui. Treinei dos 18 aos 23 so musculação, depois incorporando jiu jitsu. Por questão de trabalho, passei em concurso em outra cidade, negligenciei meu treino por mais de 5 anos, com épocas esporádicas de treino de jiu jitsu. Mas só em agosto 2013 resolvi voltar aos treinos, com 88 kilos, em meus 1,75m, ou seja gordo. Treinando musculação 3dias por semana e depois circuito aeróbico de alto impacto  2 dias por semana e corrida um dia fds, comendo de 3 em 3 horas em dieta hiperproteica meio adaptada de internet perdi  10 kilos.
      Depois de uma lesão de entorse no tornozelo, voltei a treinar depois de 60 dias parado e 30 sessoes de fisio que me reabilitaram totalmente. O treino mudou de adaptativo para ABC.

Depois de constatado minha perda de peso, mas a necessidade de melhorar a condição de massa magra e rigidez muscular, treinei ABC, tive algum ganho de massa mantendo a perda de gordura, acompanhado por um nutricionista com plano alimentar abaixo.
      Suplementei com glutamina 3x ao dia, bcaa durante o treino, carnivor pos treino, probolic sr da mhp para dormir,  ate agora, quando fiz a nova avaliação.

Estava estagnado há mais de dois meses, sem sentir o impacto dos treinos no abc,
      Minha indicação na academia foi de treino pirâmide crescente, decrescente com uma tal de serie de choque no meio, que desconheco. Queria saber se para meu objetivo de hipertrofia ganho de massa, meu objetivo é chegar aos 80kgs em três meses, o treino pirâmide é o ideal. Lendo os tópicos anteriores (22 paginas sobre pirâmides, rs) não identifiquei se para ganho de massa é melhor a crescente ou decrescente.
      O treino fica pronto na segunda feira, ai posto aqui, mas a previsão ta na avaliacao. 4 dias de musculação com pirâmide e um dia de circuito, queria fazer crossfit no sábado o que acham? Catabolizaria?
       A ideia aqui foi postar as fotos da evolução os dados da avaliacao e o plano alimentar de forma que possam me ajudar no possível, desde já agradeço.
    • Por Fernanda Carolina
      Altura:1.56
      Peso:56.35
      Obs: repeti a postagem, pq errei minha altura. 😏
      No momento não estou fazendo uso de nenhuma medicação
      Não tenho problemas de saúde. E minha única cirurgia, foi minha Cezarina
      Não fiz , nenhum exame recentemente
      Tempo de treino: 8 meses de treino intenso
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.
      Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo. Estou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino em torno de dois horas por dia. Durante um dia inteiro. Mas geralmente em tempos normais uma hora . Em academia . De segunda a sexta. Aos domingos em casa
      Minha dieta tem 1.200 calorias em média. E a divisão exata . Infelizmente não sei
      Se puderem me ajudar , serei muito grata.

• Por Lú Nascimento
      Boa tarde.
      Me chamo Lúh, tenho 45 anos, aos  41 estava com 92kg e comecei a fazer acompanhamento nutricional e a praticar musculação emagreci 32 kg, de lá pra cá não parei mais, ocorre que  não estou satisfeita com meu corpo, tenho flacidez devido a gordura, 2 gestações e ao sedentarismo. Não tenho mais o acompanhamento da nutricionista (sem plano), mas mesmo assim monto minha dieta e sigo (sou curiosa e leio bastante sobre o assunto). Gostaria da ajuda de vocês, não consigo desenvolver o quadríceps, treino de 5 a 6 dias na semana, tenho um pouco de medo de comida eu confesso, tenho pavor de engordar.
      Eu treino pesado sem frescuras, mas meu joelho tá bichado.
      Me autorizam a colocar aqui o treino e o plano alimentar?
      Para poder receber os conselhos e dicas de vocês,
      Peso: 68Kg
      Altura: 160cm
      *OBS: Já tomei oxandrolona por 3 vezes.
      Gratidão.
  • Criar novo...