Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio para dieta e ciclo (oxa 10mg/dia)


tamih_mafra

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 horas atrás, Odin disse:

CAFÉ DA MANHÃ 07:00
 

Lac Léo - Queijo tipo Cotage, 1 colher de sopa              
Ovos - Ovo Mexido, 3 Ovo              
Cafe - Preto Amargo, 1 xícara (100g)              
Fruta - Mamão Papaya, 200 g (1/4 unidade)              
Quaker - Farelo De Aveia, 1 colher de sopa

PRÉ TREINO 10:00
 

 Banana, 1 unidade média              
Best Whey - Whey Churros, 35 g              
Athletica - Creatina, 5 g

PÓS TREINO IMEDIATO (NO BOX)

1 banana prata

ALMOÇO 13:00 PÓS TREINO

 

Brócolis Cozido, 100 g              
Frango Desfiado Cozido - Frango Desfiado Cozido, 125 Gramas              
Batata - Batata Doce Cozida, 100 g              
Abobrinha Italiana - Refogada, 100 g

LANCHE TARDE 16:00

Vigor - Iogurte Natural, 170 g              
Best Whey - Whey Churros, 35 g              
Qủa Kiwi - Kiwi, 100 g              
Castanha Do Par - Castanha Do Pará, 4 unidades              

Dr. Peanut - Pasta de amendoim, 1 colher de sopa

JANTAR 19:30
 

Ovos - Ovo Mexido, 3 Ovo              
Salada - Salada De Folhas, 100 gramas              
Caseiro - Cenoura Cozida, 50 g              
Taco - Tomate Salada, 80 gramas              

Azeite - Azeite Azeite Gallo, 1 colher de sopa

Batata doce cozida -100g 

 

3 litros de água por dia 

Agora sim a gente tá falando de algo que funciona, mas... Ainda não é a hora. Alguém do Fórum pode discordar, mas essa é minha visão. 

A oxandrolona não vai te ajudar na perda de peso, a dieta sim. Se você quiser algo que realmente transforme seu corpo.... Lá vai o segredo... Tenha um pouco de paciência.

Continue os treinos, ajuste a dieta e estarei aguardando uma próxima atualização no dia 06/03

Ps: como você deve ter percebido, o Fórum é composto por diversas pessoas que estão dispostas a ajudar, algumas vezes as opiniões divergem, mas sempre chegamos a algum ponto em comum. Algum outro forista pode chegar aqui pra também auxiliar (pode chegar alguém pra atrapalhar também...). Só siga o foco e mantenha as atualizações em dia.

Então assim faremos, próxima atualização será 06/03, um pouco mais que 15 dias para comer e ver como me sairei com essa dieta.

No mundo de hoje, impacientes que somos, por ora queremos o que é mais rápido, porém nem sempre é o melhor. E agradeço pela indicação.
Vou guardar a oxa, ou quando for indicado compro a Landerlan oxa 5mg. Consigo a mesma com facilidade 

Retorno com as fotos na data combinada! 

14 horas atrás, Joaninha disse:

Grande ajuda @Odin!!! 

A minha dúvida é se a senhorita irá fazer apenas crossfit ou musculação também ☺

Meu plano anula no crossfit acaba em fevereiro. Após isso irei para a musculação e toda ajuda será bem vinda também para os treinos.

Irei para a musculação pois no Cross acaba desenvolvendo mais membros superiores. E quero harmonia corporal ( se é que existe essa expressão ahahha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, tamih_mafra disse:

Então assim faremos, próxima atualização será 06/03, um pouco mais que 15 dias para comer e ver como me sairei com essa dieta.

No mundo de hoje, impacientes que somos, por ora queremos o que é mais rápido, porém nem sempre é o melhor. E agradeço pela indicação.
Vou guardar a oxa, ou quando for indicado compro a Landerlan oxa 5mg. Consigo a mesma com facilidade 

Retorno com as fotos na data combinada! 

Meu plano anula no crossfit acaba em fevereiro. Após isso irei para a musculação e toda ajuda será bem vinda também para os treinos.

Irei para a musculação pois no Cross acaba desenvolvendo mais membros superiores. E quero harmonia corporal ( se é que existe essa expressão ahahha)

Inteligente da sua parte!! 

Vai ser bem mais vantajoso mesmo

A dieta ficou boa assim, depois de um tempo quando vc focar em ganhos ai pode ser interessante usar algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Vamos lá=

1) Seu planejamento de dieta inical para projeto com Aes estava correto! Então...pontaço para tí ai......calculos de macros aceitáveis.

2) A quanto tempo voltou a treinar da sua ultima gestação ?

3) Faltou a foto do perfil posterior.

4) Hoje seu Shape não tem indicação de Aes......daqui 30 dias se seguir uma dieta com afinco poderá obter passaporte para vir aqui e ir acompanhando vc.

5) @Odin vc foi perfeito! Bateu no peito...expos sua vontade de assumir a parada e todos verem, e eu valorizo muito pessoas com CLAREZA e que não vivem nas escondidas ai na tagarelice alheia! Pufffffffff   !!!!!! Vou deixar apenas como sugestão os valores de macros .......e a estretégia.......e VC irá acompanhar ela até ela estiver com passaporte para uso de Aes. E depois tbm.......apenas rondarei e darei pitacos! E cada pitaco quero que vc estude e tende desvendar o pq! Como sempre falo.....dou linha...vara....molinete.....barco...motor......rede....mas o PEIXE....vcs tem que pegar.

Estratégia= Valores de macro dificeis para ver se a usuaria REALMENTE irá se dedicar. E sim....teremos que ter resultados se for BEM expressivos por parte dela!

Macros= (sei que são pequenas alterações mas é algo equilibrado. Tente evitar pensar em calorias @Odin e pense nos macros. E analise as respostas dela....)

Carbo 100g
Gordura 84g
Proteina 115g

Sucesso @Odin

Aproveite a oportunidade @tamih_mafra

E responda algumas questões que eu fiz.

TMJs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Vamos lá=

1) Seu planejamento de dieta inical para projeto com Aes estava correto! Então...pontaço para tí ai......calculos de macros aceitáveis.

2) A quanto tempo voltou a treinar da sua ultima gestação ?

3) Faltou a foto do perfil posterior.

4) Hoje seu Shape não tem indicação de Aes......daqui 30 dias se seguir uma dieta com afinco poderá obter passaporte para vir aqui e ir acompanhando vc.

5) @Odin vc foi perfeito! Bateu no peito...expos sua vontade de assumir a parada e todos verem, e eu valorizo muito pessoas com CLAREZA e que não vivem nas escondidas ai na tagarelice alheia! Pufffffffff   !!!!!! Vou deixar apenas como sugestão os valores de macros .......e a estretégia.......e VC irá acompanhar ela até ela estiver com passaporte para uso de Aes. E depois tbm.......apenas rondarei e darei pitacos! E cada pitaco quero que vc estude e tende desvendar o pq! Como sempre falo.....dou linha...vara....molinete.....barco...motor......rede....mas o PEIXE....vcs tem que pegar.

Estratégia= Valores de macro dificeis para ver se a usuaria REALMENTE irá se dedicar. E sim....teremos que ter resultados se for BEM expressivos por parte dela!

Macros= (sei que são pequenas alterações mas é algo equilibrado. Tente evitar pensar em calorias @Odin e pense nos macros. E analise as respostas dela....)

Carbo 100g
Gordura 84g
Proteina 115g

Sucesso @Odin

Aproveite a oportunidade @tamih_mafra

E responda algumas questões que eu fiz.

TMJs

 

1) Vi vídeos e me basei por tópicos já existentes
2) Meu filho menor tem 1a4 meses. Estou treinando a 1 ano sem interrupções
3) Foto não carregou do dia que criei o tópico, vou tentar novamente
4) Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Parei! 

Vou alterar a dieta, sábado é dia de mercado e deixar marmitas prontas e pesadas.

 

WhatsApp Image 2020-02-21 at 09.30.47.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, @Apollo Galeno. TMJ

Então, @tamih_mafra. Vamos começar o jogo... E ainda bem que você vai pra musculação. Kkkk

1 hora atrás, tamih_mafra disse:

Carbo 100g
Gordura 84g
Proteina 115g

No ajuste vc deve retirar carbo e proteína de refeições mais longe de seus treinos, mas mantendo as refeições equilibradas.

Você pode aumentar a ingestão de gordura aumentando a quantidade de azeite oi adicionar oleaginosas ou até mesmo abacate em alguma das refeições (no pré-treino não é interessante).

Como vc irá para musculação, o estímulo dará uma modificada, logo caberá adicionar aeróbico ao seu treino. Um treino intervalado aos moldes do HIT galleno (busque em outros tópicos. Acredito que vc já viu. Hehe) serão interessantes caso você não tenha outro horário (no mínimo 6hrs de diferença do treino de força) disponível para aeróbico. 5 dias na semana.

O sucesso vem logo a frente. Go Go Go 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Odin disse:

Obrigado, @Apollo Galeno. TMJ

Então, @tamih_mafra. Vamos começar o jogo... E ainda bem que você vai pra musculação. Kkkk

No ajuste vc deve retirar carbo e proteína de refeições mais longe de seus treinos, mas mantendo as refeições equilibradas.

Você pode aumentar a ingestão de gordura aumentando a quantidade de azeite oi adicionar oleaginosas ou até mesmo abacate em alguma das refeições (no pré-treino não é interessante).

Como vc irá para musculação, o estímulo dará uma modificada, logo caberá adicionar aeróbico ao seu treino. Um treino intervalado aos moldes do HIT galleno (busque em outros tópicos. Acredito que vc já viu. Hehe) serão interessantes caso você não tenha outro horário (no mínimo 6hrs de diferença do treino de força) disponível para aeróbico. 5 dias na semana.

O sucesso vem logo a frente. Go Go Go 

Queria ter obtido conhecimento deste site antes!

Então ajustei a dieta e vou seguir conforme orientado:

 

CAFÉ DA MANHA 7:00
Opção1) 2 ovos + 1 banana + 1 colher sopa aveia flocos + 1 colher de sopa de pasta de amendoim (forma de panqueca) + Café
Carbo: 31g/ Gordura:22g /Proteina: 20g

Opção 2) 2 ovos + 1 colher de sopa de cottage + 1/2 mamão + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + Café
Carbo: 28g/ Gordura: 23g/ Proteina: 20g

PRÉ TREINO 10:00
1 scoop de Whey  + Creatina 5g
Carbo: 3g/ Gordura:1g/ Proteina: 10g

ALMOÇO 13:00
Carboitrado 100g (batata doce, inglesa, aimpim ou arroz integral) + Frango 125g
+ 200g de verduras e legumes (brócolis, abobrinha, vagem, cenroura..)+ 1 colher de sopa de azeite
Carbo: 28g/ Gordura: 15g/ Proteina: 34g

LANCHE DA TARDE 17:00
Opção 1) Frutas (kiwi, maça, morangos, pera...) Iogurte natural (100g) + 1 scoop de whey + oleaginosas (4 unidades)
Carbo:10g/ Gordura:6g / Proteina:20g

Opção 2)  1/2 Abacate com 1 scoop de whey e cacau
Carbo:9g / Gordura:9g / Proteina:15g

JANTAR 20:00
Carboitrado 100g (batata doce, inglesa, aimpim ou arroz integral) + Frango 125g OU 3 ovos
Saladas cruas, folhosos + 1 colher de sopa de azeite
Carbo: 30g/ Gordura 34g/ Proteina: 21g


Carbo: 100g
Gordura: 80g +-
Proteina: 110 

o consumo de água vai tranquilo 3L
Tomo também omega 3 (2 cápsulas na janta)

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, tamih_mafra disse:

1) Vi vídeos e me basei por tópicos já existentes
2) Meu filho menor tem 1a4 meses. Estou treinando a 1 ano sem interrupções
3) Foto não carregou do dia que criei o tópico, vou tentar novamente
4) Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Parei! 

Vou alterar a dieta, sábado é dia de mercado e deixar marmitas prontas e pesadas.

 

WhatsApp Image 2020-02-21 at 09.30.47.jpeg

Acompanhando!!! Quero ter esse corpo depois de 2 gestações. Hahahaha

 

Vai arrasar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2020 em 09:37, tamih_mafra disse:

4) Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Parei! 

Seja sua melhor versão.....ou melhor....sua melhor versão é a somatória de coisas bem feitas repetidamente.

Shapes bonitos vistos por aqui nada mais são que "somátorias".

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...