Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Far Far Away Parte 2


Visitante

Post Destacado

Tenho sim.

Todos estão lindos, dentro dos valores de referência.

 

Hemograma.jpg

glicoseUreia.jpg

Colesterol.jpg

SodioPotassio.jpg

FosfataseGamaGT.jpg

T4.jpg

26 minutos atrás, Joaninha disse:

Voce tem mais exames Luz ?

Sim...segue abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 02/06/2020 em 20:16, Luz_MAO disse:

Brownie ou petit gateau😍 rsrsrs

AI a gente oferece a mão.....a pessoa puxa logo o corpo todo! kkkkkk

Podemos até tentar colocar um desses dois, mas serão comprados prontos? Tem as informações nutricionais ?

Em 03/06/2020 em 10:01, Luz_MAO disse:

iquei curiosa pra entender como o enantato vai funcionar na corpo. É igual ao propionato, mas muda o período de absorção? Ajuda na libido? Estou achando a minha mais baixa.

O que muda é a meia vida do produto...como já sabemos como seu corpo reage com o ester curto de testo (proprionato) vamos usar um ester intermediário em seu tempo de meia vida. Ou seja, demora um pouco mais para parar o efeito. (explicação a grosso modo!)

2 horas atrás, Luz_MAO disse:

Outra informação...

Esses exames eram para um risco cirúrgico. Vou precisar, provavelmente  fazer uma cirurgia no final de junho ou início e julho e acho que com esses níveis não serei aprovada pelo cardiologista. 

Gostaria de saber se, parando de tomar tudo e tomando silimarina ou acetilcisteína, daqui a uns 20 dias esses números tendem a baixar?

Nunca tinha visto números tão altos,  qual das substancias podem ter contribuído? A deca ou propionato?

Obrigada

Vamos com calma.

1) Que cirurgia irá fazer ? Pode citar ?

2) Nem deca , nem propionato. Quem sabe uma medicação que tomou para alguma coisa por esses dias ? QUem sabe a ioimbina que pode ser outra coisa? Quem sabe os chás?

3) Seus exames estão ótimos! Apenas um profisisonal bem ruim para não saber correlacionar seus exames. TGO não usamos de maneira isolada, TGP= pequena irritação hepatica, GTT= sem dano hepatico! Inclusive se o ser humano tiver boa vontade e analisar seus exames como um todo verá que TODOS os valores melhoraram!! Outra coisa......exames pre opetatorios sem coagulograma ? Ecocardiograma ? Eletrocardiograma ?

4) Pense em respostas da perguna 2 e responda aqui.

5) Se quiser citar a resposta da 1 ajudaria.

6) Não tomaria nada......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos até tentar colocar um desses dois, mas serão comprados prontos? Tem as informações nutricionais ?

 

Leite condensado gelado e chocolate ao leite já está ótimo!

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1) Que cirurgia irá fazer ? Pode citar ?

Estou querendo retirar as amígdalas, elas são grandes e vivem inflamando. 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2) Nem deca , nem propionato. Quem sabe uma medicação que tomou para alguma coisa por esses dias ? QUem sabe a ioimbina que pode ser outra coisa? Quem sabe os chás?

Aqui é existe um PECADO.

Eu tive uma "ideia" genial (não me mate please). Sabendo que faria exames, digamos que posso ter tomado em alguns dias rusovastatina +ezetimiba, pois sabia que podia mexer no lipidograma 🙊. Além disso, tenho tido cólicas constantes - ibuprofeno, e quando sinto dor de garganta -  nimesulida, há umas semanas tive muita dor na lombar - flancox.

Parece a tempestade perfeita?

Mas quero deixar aqui um relato pessoal, em 2018 fazia acompanhamento com um endrocrino, ele e passava Oxandrolona+testo em gel. Para controlar o lipidograma, ele me passava rusovastatina e nunca alterou meu TGO e TGP, por que então, eu fazendo uso de injetáveis alteraria??

Sobre a iombina, era Yomax de farmácia.

Mas enfim, talvez tenha sido essa sopa, Sorry.

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não tomaria nada.....

Li em algum lugar, que doar sangue ajuda...de que forma??

Já sou doadora, seria tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luz_MAO disse:

Leite condensado gelado e chocolate ao leite já está ótimo!

 

Combinado!

 

8 horas atrás, Luz_MAO disse:

Estou querendo retirar as amígdalas, elas são grandes e vivem inflamando. 

 

Entendi......

8 horas atrás, Luz_MAO disse:

Aqui é existe um PECADO.

Acho que nem preciso de falar: " Filha vá e não peques mais"

Bingo e Eureka....descoberto a falha!

8 horas atrás, Luz_MAO disse:

Mas quero deixar aqui um relato pessoal, em 2018 fazia acompanhamento com um endrocrino, ele e passava Oxandrolona+testo em gel. Para controlar o lipidograma, ele me passava rusovastatina e nunca alterou meu TGO e TGP, por que então, eu fazendo uso de injetáveis alteraria??

Vou repetir= O uso dos anabolicos não tem nada a ver com a "rave" que vc promoveu no seu figado! 

O uso das medicações que atuam no seu "colesterol e frações" pode sim alterar enzimas hepaticas.....visto que comprmidos precisam de ser metabolizados.

Quanto ao uso de oxa + gel e nada de alterações.....isso é um belo de um exemplo para vc ver que medicações que parecem gatinhos bonzinhos (ibuprofeno e nimesulida) possuem unhas que podem destruir seu fígado.

8 horas atrás, Luz_MAO disse:

Li em algum lugar, que doar sangue ajuda...de que forma??

Já sou doadora, seria tranquilo.

Doar sangue sempre é bom....sempre.

Mas que vá diminuir suas enzimas hepaticas......pouco pouco provavel! 

Mas eu doaria! A humanidade agradece seu gesto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 /62,4

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Boas. Em relação as cargas, não mudaram, estou com os elásticos, a barra e duas anilhas de 15kg.

CABELO/PELOS= Normal.

ACNE=.Algumas no rosto, uso epidou constantemente.

LÍBIDO= Percebo mais baixa.

CLÍTORIS = Estável

VOZ= Minha voz tá ótima, sem alteração nenhuma.

0 a 100% A DIETA= 95% (2 refeições livre no sábado e no domingo)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Dá pra usar purê de batata doce em x de batata só cozida? Gosto de temperar com um pouco de azeite e cheiro verde...Faz alguma diferença ela está em purê??

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= 3ª Semana do projeto abaixo:

# Enantato= 15mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta). Irá aplicar 3ui por vez.

Não tenho sentido fome, por isso as vezes, não como os ovos. Também não simpatizo muito com pasta de amendoim, até como, mas gostaria de outra sugestão para variar.

TmjFrente.jpgCosta.jpgLado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Melhorando a cada dia. Vê-se que perdeu gorduras. Dá para perceber olhando os flancos das costas na foto de costas e na foto de lado a barriga está menor. Depois de um bom tempo usando testosterona, o corpo muda, mesmo. A retenção de gorduras diminui e seu corpo fica mais torneado. Mas leva algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2020 em 17:30, Luz_MAO disse:

Dá pra usar purê de batata doce em x de batata só cozida? Gosto de temperar com um pouco de azeite e cheiro verde...Faz alguma diferença ela está em purê??

Ola Boa Noite...

Pode sim.

Não faz diferença nenhuma no ponto de vista de macronutrientes.

Em 17/06/2020 em 17:30, Luz_MAO disse:

Não tenho sentido fome, por isso as vezes, não como os ovos. Também não simpatizo muito com pasta de amendoim, até como, mas gostaria de outra sugestão para variar.

Acredito que deixar de comer algum alimento por falta de fome ou preferencia alimentar é algo que pode ser modificado.

Quando vc deixa de comer....ovos.....interfere na sua termogenese.....interfere no seu gasto energetico .....etc.......

No mais....

O Shape está mais seco.......as definições melhoraram bastante em relação as ultimas fotos.....está menos retida e continua com os quadriceps gigantescos! Deixo como sugestão dar mais atenção aos seus posteriroes bem como isolar o gluteo nos seus treinos para melhorar o efeito estético!

Solicito tbm que tire fotos com melhor luz e nitidez. Isso interfere e atrapalha na avaliação!

Vou solicitar que escreva mais nas suas atualizações para nos dar riqueza de materail para saber como melhorar.


Sugestão de Projeto Atual

# Enantato= 15mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta). Irá aplicar 3ui por vez.

CARBO ALTO

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 08 hs - Café da manhã: 2 fatias de pão + 2 ovos  + 100g de Mamão + 1 xicará de café sem açucar 
  • 9hs=   300ml de cha verde 
  • 12h00 – Almoço – 150 g de frango ou carne + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde sempre  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 16:30hs= 20g de Amendoin OU 3 Castanhas do Pará + 20g de aveia
  • 17hs= 1 Dose de Whey 
  • 20 minutos antes do treino= 1 xicará de café sem açucar + 300ml de cha verde + 10mg de Ioimbina
  • Pós Treino IMEDIATO= 1 colher de doce de leite + 1 Banana
  • 20h30  – Janta: (assim que acabar seu treino)  120 g de frango ou carne  + 300 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 2 azeitonas +   + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem +100 g de cenoura
  • 22:30hs= 40 g de milho e fazer pipoca + Dose de Whey + 200ml de Iogurte
  • CARBO MEDIO

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 08 hs - Café da manhã:  2 ovos  + 1 Banana + 1 xicará de café sem açucar 
  • 9hs=   300ml de cha verde 
  • 12h00 – Almoço – 150 g de frango ou carne + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde sempre  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 16:30hs= 20g de Amendoin OU 3 Castanhas do Pará + 20g de aveia
  • 17hs= 1 Dose de Whey 
  • 20 minutos antes do treino= 1 xicará de café sem açucar + 300ml de cha verde + 10mg de Ioimbina
  • Pós Treino IMEDIATO= 1 colher de doce de leite + 1 Banana
  • 20h30  – Janta: (assim que acabar seu treino)  100 g de frango ou carne  + 100 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 2 azeitonas +   + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem +100 g de cenoura
  • 22:30hs= Dose de Whey + 200ml de Iogurte
  • CARBO BAIXO

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 08 hs - Café da manhã: 2 ovos  + 100g de Mamão OU 1 Banana + 1 xicará de café sem açucar 
  • 9hs=   300ml de cha verde 
  • 12h00 – Almoço – 130 g de frango ou carne + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde sempre  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 16:30hs= 20g de Amendoin OU 3 Castanhas do Pará + 20g de aveia
  • 17hs= 1 Dose de Whey 
  • 20 minutos antes do treino= 1 xicará de café sem açucar + 300ml de cha verde + 10mg de Ioimbina
  • Pós Treino IMEDIATO= 1 colher de doce de leite + 1 Banana
  • 20h30  – Janta: (assim que acabar seu treino)  160 g de frango ou carne  + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem +100 g de cenoura
  • 22:30hs=  1 Dose de Whey  

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO

TERÇA=CARBO MÉDIO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA=  CARBO MÉDIO

SEXTA=  CARBO MÉDIO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!. Durante seu treino = 1 litro desses 3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 07/07

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2020 em 17:33, Apollo Galeno disse:

Ola Boa Noite...

Pode sim.

Não faz diferença nenhuma no ponto de vista de macronutrientes.

Acredito que deixar de comer algum alimento por falta de fome ou preferencia alimentar é algo que pode ser modificado.

Quando vc deixa de comer....ovos.....interfere na sua termogenese.....interfere no seu gasto energetico .....etc.......

No mais....

O Shape está mais seco.......as definições melhoraram bastante em relação as ultimas fotos.....está menos retida e continua com os quadriceps gigantescos! Deixo como sugestão dar mais atenção aos seus posteriroes bem como isolar o gluteo nos seus treinos para melhorar o efeito estético!

Solicito tbm que tire fotos com melhor luz e nitidez. Isso interfere e atrapalha na avaliação!

Vou solicitar que escreva mais nas suas atualizações para nos dar riqueza de materail para saber como melhorar.


Sugestão de Projeto Atual

# Enantato= 15mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta). Irá aplicar 3ui por vez.

CARBO ALTO

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 08 hs - Café da manhã: 2 fatias de pão + 2 ovos  + 100g de Mamão + 1 xicará de café sem açucar 
  • 9hs=   300ml de cha verde 
  • 12h00 – Almoço – 150 g de frango ou carne + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde sempre  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 16:30hs= 20g de Amendoin OU 3 Castanhas do Pará + 20g de aveia
  • 17hs= 1 Dose de Whey 
  • 20 minutos antes do treino= 1 xicará de café sem açucar + 300ml de cha verde + 10mg de Ioimbina
  • Pós Treino IMEDIATO= 1 colher de doce de leite + 1 Banana
  • 20h30  – Janta: (assim que acabar seu treino)  120 g de frango ou carne  + 300 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 2 azeitonas +   + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem +100 g de cenoura
  • 22:30hs= 40 g de milho e fazer pipoca + Dose de Whey + 200ml de Iogurte
  • CARBO MEDIO

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 08 hs - Café da manhã:  2 ovos  + 1 Banana + 1 xicará de café sem açucar 
  • 9hs=   300ml de cha verde 
  • 12h00 – Almoço – 150 g de frango ou carne + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde sempre  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 16:30hs= 20g de Amendoin OU 3 Castanhas do Pará + 20g de aveia
  • 17hs= 1 Dose de Whey 
  • 20 minutos antes do treino= 1 xicará de café sem açucar + 300ml de cha verde + 10mg de Ioimbina
  • Pós Treino IMEDIATO= 1 colher de doce de leite + 1 Banana
  • 20h30  – Janta: (assim que acabar seu treino)  100 g de frango ou carne  + 100 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 2 azeitonas +   + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem +100 g de cenoura
  • 22:30hs= Dose de Whey + 200ml de Iogurte
  • CARBO BAIXO

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 08 hs - Café da manhã: 2 ovos  + 100g de Mamão OU 1 Banana + 1 xicará de café sem açucar 
  • 9hs=   300ml de cha verde 
  • 12h00 – Almoço – 130 g de frango ou carne + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde sempre  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 16:30hs= 20g de Amendoin OU 3 Castanhas do Pará + 20g de aveia
  • 17hs= 1 Dose de Whey 
  • 20 minutos antes do treino= 1 xicará de café sem açucar + 300ml de cha verde + 10mg de Ioimbina
  • Pós Treino IMEDIATO= 1 colher de doce de leite + 1 Banana
  • 20h30  – Janta: (assim que acabar seu treino)  160 g de frango ou carne  + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem +100 g de cenoura
  • 22:30hs=  1 Dose de Whey  

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO

TERÇA=CARBO MÉDIO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA=  CARBO MÉDIO

SEXTA=  CARBO MÉDIO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!. Durante seu treino = 1 litro desses 3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 07/07

TMJ

Olá a todos!

Me desculpe a demora, mas tem dia que recebo notificação e tem dias que não recebo, ou deixo passar os emails.

Enfim...

Gostaria primeiro de agradecer de ❤️ a todo o apoio e ensinamento do forum!!! Nossa, aprendi muito com vcs!

@Apollo Galeno Como já havia dito outro dia, vou fazer a cirurgia de amígdalas na próxima semana, já fiz todos os exames, risco cirúrgico e meu médico pediu pra eu parar de tomar tudo! Já parei há alguns dias...

Como as cirurgias eletivas estavam suspensas, mas agora voltaram, eu não quero deixar passar, pois depois vou trabalhar e não quero operar durante o período de retorno, já que minhas turmas já foram muito prejudicas por falta de aula, eu até poderia colocar um atestado de cirurgia, mas não acho legal!

Por isso, eu encerro hoje minhas publicações no tópico, haja vista que  não poderei fazer atividade de alto impacto por alguns dias, e a alimentação vai ser um pouco diferente no início também.

Gostaria que as portas ficassem abertas para um  próximo projeto.

Preciso agradecer a @Joaninha @Foston @Locemare muitos outros pelas dicas valiosíssimas todo o tempo! Vcs são uma inspiração!

E a vc @Apollo Galeno não tenho palavras pra descrever a admiração que tenho por vc! Sempre assertivo e direto, parece uma biblioteca de informações ambulante! Muito obrigada por me ajudar a evoluir e aprender com as instruções e puxões de orelha rs.

Abraço a todos

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...