Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado


Circunferências (cm) 25/05/2020   Circunferências (cm) 09/06/2020
Peso 62,8   Peso 62
Braço Dir 27,5   Braço Dir 27
Braço Esq 27,5   Braço Esq 27,0
Antebraço Dir 24   Antebraço Dir 24,5
Antebraço Esq 24   Antebraço Esq 24,5
torax 88   torax 87
Abdomen 73 # Abdomen 71
Quadril 83   Quadril 80
Cintura 66,7   Cintura 67
Perna Dir 56   Perna Dir 56
Perna Esq 56   Perna Esq 56
Panturilha Dir 34,5   Panturilha Dir 33
Panturilha Esq 34,5   Panturilha Esq 33
  75 dias     90 dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meg!!

Desculpe pela demora..

vc nao achou que eu não  viria por aqui para prestigiá-la né :?

Estava ansiosa para ver os resultados no seu corpo...

achei surpreendente!!

Não imaginava que fosse te ver desse jeito em tao pouco tempo, achei muito muito significativa a mudança, suas pernas estão chamando bastante atenção !!

seus ombros.. seu abdome cada vez mais seco, sem falar nas costas..

vc é fora do normal viu?

Vamos la

acho que da pra variar um pouco o seu treino já sim.. ate porque alguns ficam meio cansativos pra vc ficar repetindo sempre , como o de posterior.

Me aguarda que vou estudar sua situação com muita maldade e carinho ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

Desculpe pela demora..

vc nao achou que eu não  viria por aqui para prestigiá-la né :?

Hahah achei não. 

 

1 hora atrás, Joaninha disse:

Não imaginava que fosse te ver desse jeito em tao pouco tempo, achei muito muito significativa a mudança, suas pernas estão chamando bastante atenção !!

Vocês mandaram dar ênfase. Seu treino mata e tu sabe disso. O mínimo seria esperar reação dos cambitos hahaha

 

1 hora atrás, Joaninha disse:

Me aguarda que vou estudar sua situação com muita maldade e carinho ❤️

Estude apenas com carinho plis hahah. Acho que o @Apollo Galeno não vai subir meu carbo pra ajudar no up 😅

a não ser que o @Mullm dívida comigo umas gramas de suas refeições. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível!

Caimos o peso mesmo usando uma droga que o pessoa diz por ai que fica igual o balonete! kkkkkk

Vamos mais 2 semanas de uso de Oxim.

Sua força elevou quanto? Vamos falar de cargas.........Quanto de carga a mais veio com o uso da Oxi ?

Como foi a refeição livre ?

Quero que essas duas semanas vc respire PERNAS e gluteos! Não é sair treinando todos os dias......mas é SE ACABAR EM CARGA NOS DIAS DE PERNA! QUERO VOLUME!!

Sugestion Project

# 1 a 4 semanas (4 semanas= 28 dias) = 12,5 mg de Oximetolona 1 hora antes do seu treino e apenas nos dias de treino

JEJUM: 04:40

·         200 ml de água morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar + 2 colher de sopa de azeite extra virgem.

·         5mg de Ioimbina

Fazer aerobico de 40 min em esteira na velocidade 6 ou andar rapidamente sem correr.

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

·         1 tomate com cebolinha e salcinha

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 11:30

·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar + 400 ml de chá verde.

ALMOÇO: 12:00

·         130 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.         100g de espinafre

.        70 g de batata ou mandioca 

·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

·         (+ vitamina D3 durante o almoço)

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·         1 colheres de pasta de amendoim   + 300 ml de chá verde.

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

LANCHE DA TARDE 02: 17:00 

·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada  + 1 colher de sopa de vinagre de maça misturado em 200 ml de agua. (misturar e não tomar puro) 

JANTAR: 18:00

·         130 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.         100g de cenoura crua a sua maneira

.        100 g de brocolis ou couve flor.

.       1 Colher de sopa de Azeite extra virgem

·         70 G de batata da sua escolha ou mandioca (150g nos dias de perna APENAS nos dias de perna)

Pré Treino (1:20 hora antes do treino)= 5mg de Ioimbina + 1 dose de Whey

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO COM  1 banana (2 bananas nos dias de perna apenas nos dias de perna)!

CEIA: 21:00

·         5 OVOS  

. 2 fatias de pão (4 fatias de pão + 200 ml de iogurte nos dias de perna apenas nos dias de perna)

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Deixo como sugestão= 1 pela manhã em jejum .....outro no meio do seu dia e a noite apenas treino! Faça bem feito!! Mas pela manhã é apenas caminhada! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/06 ( @Joaninha coloquei mais carbo nos dias de perna....cresça esses cambitos....temos 2 semanas....)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 25/06 ( @Joaninha coloquei mais carbo nos dias de perna....cresça esses cambitos....temos 2 semanas....)

Famoso ditado “quem não chora, não mama!” Hahaha 

gratidão @Apollo Galeno

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sua força elevou quanto? Vamos falar de cargas.........Quanto de carga a mais veio com o uso da Oxi ?

Digamos que no mínimo 40% de aumento de carga 

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Caimos o peso mesmo usando uma droga que o pessoa diz por ai que fica igual o balonete! kkkkkk

Pois é. E eu achando que seria o próximo BAIACU 🐡 do forum hahaha

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como foi a refeição livre ?

 

Foi muito tranquila. Fizemos um churrasco. Então teve muita proteína. Comi alguns pães de alho que estavam na minha lista negra de coisas pra comer pós cutting haha. E fiz um bolo de fubá cremoso pra fechar. Estava com receio então não fui muito longe em quantidade e exageros. 

 

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que essas duas semanas vc respire PERNAS e gluteos! Não é sair treinando todos os dias......mas é SE ACABAR EM CARGA NOS DIAS DE PERNA! QUERO VOLUME!!

Vou me alinhar com a @Joaninha ela está me ajudando muito. 
 

no mais anotado as alterações na dieta e observações de quantidade nos dias de perna. Acho que vou treinar perna todo dia pra comer 4 pães hahahahahah brincadeira 

Acredito que no quesito pernas eu ainda esteja aprendendo a treinar. Os membros superiores eu já os treinava relativamente bem. Por isso a grande dificuldade na evolução Dos membros inferiores. Mas agora vai haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Meg ryan disse:

Vou me alinhar com a @Joaninha ela está me ajudando muito. 
 

no mais anotado as alterações na dieta e observações de quantidade nos dias de perna. Acho que vou treinar perna todo dia pra comer 4 pães hahahahahah brincadeira 

Acredito que no quesito pernas eu ainda esteja aprendendo a treinar. Os membros superiores eu já os treinava relativamente bem. Por isso a grande dificuldade na evolução Dos membros inferiores. Mas agora vai haha

QUero ver essa divisão de treino geral aqui......se possivel ainda hj.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

QUero ver essa divisão de treino geral aqui......se possivel ainda hj.

Apollo, boa noite, segue abaixo a nova planilha de treino, ainda haverá uns pequenos ajustes no treino, O de deltoides pouco mudará, a principio seguiremos com o mesmo! Tem uns detalhes no treino de pernas 01 e 02 que não deu pra digitar, mas vou faze-lo conforme orientação da @Joaninha. nos vemos em 15 dias

 

PLANILHA TREINO mes junho.xps

treino mes de junho.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...