Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado

10 minutos atrás, Meg ryan disse:

+ 3g creatina?

sim . Ioimbina + Creatina.

11 minutos atrás, Meg ryan disse:

Só consigo pensar na alegria que será. Acho que vou ter um orgasmo. Man não creio que vou comer pão com ovo 😅😅😅😅. Só quem tá em cut pra entender 

kkkkkk

11 minutos atrás, Meg ryan disse:

Prefiro agulhas de insulina Hahahah. Não se esqueça do meu arsenal 😅

 

Esqueci não...vou lhe dar sugestões e direções que levaram seu Shape a algo Phoda.......Escreva e anote isso.....e FAÇA sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 10/05/2020 em 18:24, Meg ryan disse:

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

passando para atualizar nosso projeto.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 64 kg continuo passando FOMEEE

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU MUITOO

CABELO/PELOS= senti meus pelos um pouco mais grossos 

ACNE= sem acnes

LIBIDO= normal 

CICLO: 8 semanas e 2 dias. Inicialmente era 8 semanas, continuo?

TREINO: 90%  machuquei meu pulso e fiquei 3 dias sem treino somente cardios 

0 a 100% A DIETA= 95%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tranquilo

 

 

Observações que percebi nesses ultimos 15 dias... Estou sentindo muita fome, as vezes um sentimento de raiva que dá vontade de socar uns, as vezes vontade de chorar e chutar o balde, sair comendo tudo que tiver disponivel na geladeira. Acho que nunca tomei tanto banho frio na vida rsrs 

O chá verde continua ruim demais, porem, me acostumei kkk

Assim como o mestre @Apollo Galeno cantou a bola, os treinos noturnos me pareceram ser de grande utilidade, pretendo continuar com essa rotina enquanto não retornamos a academia, OK!

Abaixo as fotos.... Como prometido, tentei tirar fotos parecidas com as da bela @Agan81 .... espero que tenham ficado ao agrado de vocês.

 

No mais, muito obrigada por tudo TMJ

IMG_0857.JPEGIMG_0865.JPEG

IMG_0897.jpegbdd60387-a1c8-43dd-87ae-01fed56e8a0a.jpeg

IMG_0805.JPEGIMG_0878.JPEG

 

 

IMG_0819.JPEG

Circunferências (cm) 25/04/2020   Circunferências (cm) 10/05/2020
Peso 64,2   Peso 64
Braço Dir 28   Braço Dir 28
Braço Esq 28   Braço Esq 28,0
Antebraço Dir 24,5   Antebraço Dir 24,5
Antebraço Esq,5 24,5   Antebraço Esq 24,5
torax 96   torax 92
Abdomen 76 # Abdomen 77
Quadril 91   Quadril 87
Cintura 67   Cintura 68
Perna Dir 58   Perna Dir 58
Perna Esq 58   Perna Esq 58
Panturilha Dir 34,5   Panturilha Dir 34,5
Panturilha Esq 34,5   Panturilha Esq 34,5
  45 dias
 
    60 dias

Que linda!! Inspiração!! Parece que perdeu muito mais que 1kg!! Massa magra foi pra onde precisava!! 😍 te acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/05/2020 em 20:35, Apollo Galeno disse:

quadricpes e posterior e gluteos 2x na semana. Deltoides 2x na semana.....dorsal 2x na semana tbm.....

Apollo, Estou organizando o treino dela. 

Dois dias para deltoides com abdominais

dois dias para pernas com panturrilha 

dois dias para costas , com foco em dorsal. 

@Meg ryan vc organizou tudo bonitinho né? posta aqui pra ele ver  quando der 😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

Apollo, Estou organizando o treino dela. 

Dois dias para deltoides com abdominais

dois dias para pernas com panturrilha 

dois dias para costas , com foco em dorsal. 

@Meg ryan vc organizou tudo bonitinho né? posta aqui pra ele ver  quando der 😘

 

Boa noite querida, segue abaixo a planilha com o treino detalhado que estou fazendo, somente o de deltoides que está em ingles porque traduzi-los ficaria sem sentido OK

 

planilha treino.png

  em formato de planilha nao consegui colocar. por favor, assim é possivel analisar?

      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Joaninha disse:

Apollo, Estou organizando o treino dela. 

ESSA MULHERRR, N TEM CONDIÇÕES C ELA HEIN!? Até montar treino para ajudar o próximo, ela monta! É uma ANGEL BODYFITNESS msm! 

Como n amar?🤩❤️

Em 10/05/2020 em 19:16, Joaninha disse:

 

Slide2.JPG

Slide3.JPG

Vejam e me digam se essa menina não é um fenômeno 😎

Suas fotos ficaram excelentes!!

Melhorou muito no abdome, os superiores mais marcados , com mais musculos, porém delicados .. 

está com a cintura finíssima, tinha bunda agora tem gluteos!! vc ainda consegue ver alguma celulite aí? 

Sua perna também.. achei lindas as novas divisoes, estou vendo seu vasto lateral marcando !! e olha que por serem compridas, dá mais trabalho ainda!

Fico sempre surpresa com vc..  

Parabens pelo empenho, pela força, pelas fotos em poses melhores.. 

CAAAAARALH****!!

Já dEfiniu perfeitamente @Joaninha : FENÔMENO!

Parabens 1000x!! Vc só evolui e mto bem!! Engraçado como seu corpo, além de evoluir, lógico... está tomando formas e curvas lindas! Abs definidinho e sequinho, costas definida, olha o milagre do santo glúteo (o mais dificil, na minha humilde opinião para evoluir). A pele está com aparência ótima. Percebi isso em várias meninas aqui! Está bem feminina! 

Não está OGRA tpo @Joaninha e eu! kkkkkkkkkk

Parabens MESMO, MEG! A tendência é ficar cada vez mais cabulosa! Com ctz vc está mto dedicada nos treinos e na dieta então... seu corpo ja contou tudo!

BORA P CIMAAAA!!! 🦅

Editado por Marcella30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Meg ryan disse:

planilha treino.png

  em formato de planilha nao consegui colocar. por favor, assim é possivel analisar?

      

Antes que nossa santa e abençoada @Joaninha se manifeste, só fiquei curiosa... os exercicios em aparelhos (leg, hack e etc), como vc está fazendo? Está treinando em academia? Desculpe a ignorância, ja tenho uns 3 dias ausente do fórum e n acompanhei mto os tópicos. Estou dizendo, pois pode ser que vc tenha mencionado que já e eu estou boiando aqui! 😅

Um peqenoo palpite, se me permite e com a licença da minha cara Joana: acho que pode  acrescentar mais um ou dois exercicios para glúteo, um bi ou tri-set para fadigar com gosto a popa!!

O treino de deltóides está bem interessante! O que notei é que vc usa repetições estipuladas. Varie um pouco os métodos. Utilize cadência, isometrias e repetições parciais para dar novos estímulos aos seus músculos. Vc ja está evoluindo bem, se ir mudando de vez em qdo a forma de treinar entao... vai evoluir cada vez mais!

Em 05/05/2020 em 22:57, Apollo Galeno disse:

Acredito que se fizer corretamente o proposto abaixo , com esses novos horarios terá um desenvolvimento superior ao anterior. Ai vou solicitar aos familiares permancerem até o final do projeto !kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk FIGURA, SEMPRE! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Marcella30 disse:

ESSA MULHERRR, N TEM CONDIÇÕES C ELA HEIN!? Até montar treino para ajudar o próximo, ela monta! É uma ANGEL BODYFITNESS msm! 

Como n amar?🤩❤️

kkkkkkkkkkkkk

eu nao te aguentooooo

vou montar pra ti tambem ainda, sem dó nem piedade

ai quero ver ate onde vai o teu amor

4 horas atrás, Marcella30 disse:

Já dEfiniu perfeitamente @Joaninha : FENÔMENO!

Parabens 1000x!! Vc só evolui e mto bem!! Engraçado como seu corpo, além de evoluir, lógico... está tomando formas e curvas lindas! Abs definidinho e sequinho, costas definida, olha o milagre do santo glúteo (o mais dificil, na minha humilde opinião para evoluir). A pele está com aparência ótima. Percebi isso em várias meninas aqui! Está bem feminina! 

Não está OGRA tpo @Joaninha e eu! kkkkkkkkkk

Parabens MESMO, MEG! A tendência é ficar cada vez mais cabulosa! Com ctz vc está mto dedicada nos treinos e na dieta então... seu corpo ja contou tudo!

BORA P CIMAAAA!!! 🦅

vc viu ?? ela é uma bonequinha linda!!!

e treina de forma tão linda e tão certinha!! ela acerta onde a maioria das pessoas erra.. por isso chega e mostra resultados tão bons.

4 horas atrás, Marcella30 disse:

se manifeste, só fiquei curiosa... os exercicios em aparelhos (leg, hack e etc), como vc está fazendo?

morra de inveja assim como eu : ela tem a propria academia 😎

Acho válido usar mais exercicios isolados pra gluteo, nunca é de mais.

@Meg ryan vc quer mais uns isolados pra incluir nos treinos de pernas ou quer fazer um circuito junto com o treino de sabado? como os treinos de perna são pesados e com cargas mais altas, a gente pode por um outro alternativo com mais reps e menos cargas. Funciona bem .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Joaninha disse:

eu nao te aguentooooo

vou montar pra ti tambem ainda, sem dó nem piedade

ai quero ver ate onde vai o teu amor

ME DÊE! Quero já o treino! 

take want GIF

9 minutos atrás, Joaninha disse:

c viu ?? ela é uma bonequinha linda!!!

e treina de forma tão linda e tão certinha!! ela acerta onde a maioria das pessoas erra.. por isso chega e mostra resultados tão bons.

Isso qe notei, jojo. Os resultados estão mto bons msm. A cada atualização há mudanças visíveis só de bater o olho! Acho qe o segredo está ai... acertar nos mínimos detalhes faz TODA  DIFERENÇA!

 

10 minutos atrás, Joaninha disse:

morra de inveja assim como eu : ela tem a propria academia 😎

Acho válido usar mais exercicios isolados pra gluteo, nunca é de mais.

@Meg ryan vc quer mais uns isolados pra incluir nos treinos de pernas ou quer fazer um circuito junto com o treino de sabado? como os treinos de perna são pesados e com cargas mais altas, a gente pode por um outro alternativo com mais reps e menos cargas. Funciona bem .

affeee... esse povo CLANDESTINO kkkkkkkk (INVEJA) 🤣

Tb acho, glúteo deve ter uma atenção especial sempre.

Bota ara moer no treino dessa musa, Jojo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marcella30 disse:

ESSA MULHERRR, N TEM CONDIÇÕES C ELA HEIN!? Até montar treino para ajudar o próximo, ela monta! É uma ANGEL BODYFITNESS msm! 

Como n amar?🤩❤️

Hahahah. Faça um treino dela e voce duvidará desse amor no final 😅 brincadeira @Joaninha é um espetáculo. Não há palavras para descrever a forma como ela se dedica a nos ajudar. Minhas fotos mostram como faz toda diferença. Ela, Apollo e todos vocês que sempre estão aqui me enchendo as bolas e me levando aos céus  rsrs. 

 

10 horas atrás, Marcella30 disse:

ESSA MULHERRR, N TEM CONDIÇÕES C ELA HEIN!? Até montar treino para ajudar o próximo, ela monta! É uma ANGEL BODYFITNESS msm! 

Como n amar?🤩❤️

CAAAAARALH****!!

Já dEfiniu perfeitamente @Joaninha : FENÔMENO!

Parabens 1000x!! Vc só evolui e mto bem!! Engraçado como seu corpo, além de evoluir, lógico... está tomando formas e curvas lindas! Abs definidinho e sequinho, costas definida, olha o milagre do santo glúteo (o mais dificil, na minha humilde opinião para evoluir). A pele está com aparência ótima. Percebi isso em várias meninas aqui! Está bem feminina! 

Não está OGRA tpo @Joaninha e eu! kkkkkkkkkk

Parabens MESMO, MEG! A tendência é ficar cada vez mais cabulosa! Com ctz vc está mto dedicada nos treinos e na dieta então... seu corpo ja contou tudo!

BORA P CIMAAAA!!! 🦅

Muito obrigada querida. Realmente. O glúteo é o mais difícil, mesmo sabendo que todo meu inferior sempre foi desproporcional com meu superior, ao meu ponto de vista o glúteo foi o mais difícil de todos para conseguir definir um pouquinho rsrs. 

 

5 horas atrás, Joaninha disse:

vc viu ?? ela é uma bonequinha linda!!!

 

❤️

 

5 horas atrás, Joaninha disse:

Acho válido usar mais exercicios isolados pra gluteo, nunca é de mais.

@Meg ryan vc quer mais uns isolados pra incluir nos treinos de pernas ou quer fazer um circuito junto com o treino de sabado? como os treinos de perna são pesados e com cargas mais altas, a gente pode por um outro alternativo com mais reps e menos cargas. Funciona bem

Não sei se consigo dar conta de tudo. Poderíamos tentar no sábado. Mas acho que seria válido ao menos 1 dia de “descanso” levando em consideração que domingo já início com pernas. Oque sugere? 
talvez diminuirmos um pouco os exercícios ou trocar por outro que trabalhe mais glúteo concentrado. Oque acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...