Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena


Tata08

Post Destacado

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Combinado!
Tente não ficar roliça até lá!

Dieta CARBO ALTO (Dia de Membros inferiores)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein + 1 colher sobremesa de oleo de coco 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   500ML DE CHÁ VERDE + 15g de dextrose (veja se assim consegue tomar). Tome bem tranquilo. Se não conseguir......beba a agua com dextrose apenas. E beba o chá verde em outros horarios.

No resto do dia quero que tome mais 250ml de chá verde até as 18hs no máximo.]

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE MINEIRO + 1 BAnana 

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros + 2 Fatias de pão +100ml de café  + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão.+ 50g de aveia + meia dose de Whey

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

300g de abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de feijão da sua escolha  + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

90g de abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + 100g de feijão  + 80 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

30g de milho e fazer pipoca + 1 medidas de whey protein 

Dieta CARBO baixo (Dia de Membros Superiores)= Nos dias que não treinar, seguir essa dieta e não comer pré, nem intra nem pos treino dentro da academia)

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

1 medidas de whey protein 

5g de creatina

70 ml de café antes do treino (30 minutos)

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

DURANTE SEU TREINO= TOMAR   500ML DE CHÁ VERDE + 15g de dextrose (veja se assim consegue tomar). Tome bem tranquilo. Se não conseguir......beba a agua com dextrose apenas. E beba o chá verde em outros horarios.

No resto do dia quero que tome mais 250ml de chá verde até as 18hs no máximo.]

PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE MINEIRO + meia dose de Whey

Pós treino (o mais breve possível)

3 ovos inteiros +100ml de café  + 2 ameixas + 1 colher de chá de requeijão + 130g de mamão ou 1 Banana 

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3

120g abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 1 Laranja + 2 azeitonas

14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar

15h (lanche)

150ml de iogurte + 2 ameixas + 1 colher de sopa de pasta de amendoim +70ml de café s/ açucar

1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco

18h (jantar)

90g de abobora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + 100g de feijão  + 100 g de atum ou sardinha +  2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE) +100g de brocolis +1 cenoura + 2 azeitonas

21h 

1 medidas de whey protein 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO E NEM PRE TREINO

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

 

TMJ!!! grata mais uma vez!! 😍

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 24/12 ( uma foto fora do padrão para ver se a coisa está sendo realizaa corretamente) e ai negociamos alguma orgia gastronomica de natal e ano novo.....e atualização completa 07/01/21 

TMJ

hahahaha pode deixar, farei tudo direitinho para garantir minha orgia!! hahhaha

 

17 horas atrás, Joaninha disse:

mulher, vc é outra já , sem sombra de dúvidas!!

que evolução linda! muito feliz por voce. Agora quero que vc sobreviva ao fim de ano e chegue motivadíssima para o seu projeto em janeiro

Aim, sempre fofa!! 🥰 Obrigada pelos elogios, to cada dia mais feliz com a evolução e nao vejo a hora de iniciar o projeto...

Vou sobreviver sim! Capaz de @Apollo liberar os trem p eu comer e na hora eu nao ter coragem... sou dessas! #focada kkkk

 

Editado por Tata08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 06/12/2020 em 20:12, Tata08 disse:

para não perder o costume, segue o shape de outro ângulo... o famoso " to me achando" rsrsrs

Acompanhando!! 
@Tata08 Parabéns 👏🏼👏🏼
Mulher tu tem 39 anos??? Misericórdia!! Ta de parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Acompanhando!! 
@Tata08 Parabéns 👏🏼👏🏼
Mulher tu tem 39 anos??? Misericórdia!! Ta de parabéns

Aaaah sua lindaaa! Obrigada!

Num é que eu tenho 39, com uma filha de 6 anos!? E digo mais... dia 8 de janeiro faço 4.0 #partiuquarenta! hahahah 

Te falo que, estou na minha melhor fase, me sinto tão xoveeeem e linda, sendo inspiração pra muitas amigas (cadê a modéstia minha filha?) hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tata08 disse:

Num é que eu tenho 39, com uma filha de 6 anos!? E digo mais... dia 8 de janeiro faço 4.0 #partiuquarenta! hahahah 

Chocadaaa! Arrasou novamente!

Parabéns!

#foconoprojeto

5 horas atrás, Tata08 disse:

falo que, estou na minha melhor fase, me sinto tão xoveeeem e linda, sendo inspiração pra muitas amigas (cadê a modéstia minha filha?) haha

Cada a pessoa humilde que entrou aqui pedindo ajuda? Hahahaha brincadeira! Escancara mexxxmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Andressa Souza disse:

Chocadaaa! Arrasou novamente!

Parabéns!

#foconoprojeto

Cada a pessoa humilde que entrou aqui pedindo ajuda? Hahahaha brincadeira! Escancara mexxxmo! 

hahahah culpa sua que me ensinou a calcular os macros!! haha 🥰😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Tata08 disse:

um é que eu tenho 39, com uma filha de 6 anos!? E digo mais... dia 8 de janeiro faço 4.0 #partiuquarenta! hahahah 

E as de 20 e 30 anos inventando um dicionário de desculpas........e tem umas de 40 tbm que já pensam igual menopausada de 70 anos!

Viva a diversidade! Sobrevive e consegue as melhores coisas as mais fortes e que resistem mais.!

Cuidado  @Tata08.. com grupos/amizades diárias que juntão um "mulão" de "lixo" para afagar egos fracos! Fuja desses locais e pessoas!

Ass: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2020 em 15:33, Tata08 disse:

Aaaah sua lindaaa! Obrigada!

Num é que eu tenho 39, com uma filha de 6 anos!? E digo mais... dia 8 de janeiro faço 4.0 #partiuquarenta! hahahah 

Te falo que, estou na minha melhor fase, me sinto tão xoveeeem e linda, sendo inspiração pra muitas amigas (cadê a modéstia minha filha?) hahah

Mérito todooo seuuu! E se ache mesmo kk tem esse direito, ta maravilhosaa! 
Quero chegar nos meus 40 assim, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2020 em 10:33, Apollo Galeno disse:

E as de 20 e 30 anos inventando um dicionário de desculpas........e tem umas de 40 tbm que já pensam igual menopausada de 70 anos!

Viva a diversidade! Sobrevive e consegue as melhores coisas as mais fortes e que resistem mais.!

Cuidado  @Tata08.. com grupos/amizades diárias que juntão um "mulão" de "lixo" para afagar egos fracos! Fuja desses locais e pessoas!

Ass: 

 

 

@Apollo Galeno não é atoa que sou sua fã!! ☺️

Com a maturidade percebi que, o que mais existe é gente querendo te cancelar... devemos nos cercar de pessoas que refletem a pessoa que queremos ser.... tô  blindada de gente negativa 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/12/2020 em 22:07, Apollo Galeno disse:

 

Próximas fotos= 24/12 ( uma foto fora do padrão para ver se a coisa está sendo realizaa corretamente) e ai negociamos alguma orgia gastronomica de natal e ano novo.....e atualização completa 07/01/21 

TMJ

Booooom dia @Apollo Galeno!

Segue a foto, logo cedo, para dar tempo de comprar a ceia de Natal! hahaha

Já estava conseguindo perceber um aumento de força com a dieta CARBO ALTO... 💪Acontece que, não treino desde sábado (19/12), porque o senhor Coronavírus me pegou de leve... graças a Deus os sintomas estão brandos (tosse seca e perda de olfato), mas, por recomendações médicas, me encontro isolada (é claro!!!!) e em "repouso" para conseguir combater este vírus o mais rápido possível.

To seguindo a dieta CARBO BAIXO e, se tudo correr bem, no dia 29.12 volto à ativa e com sangue "nos zóio" para conseguir bons resultados ate a próxima atualização.

Então é isso...

Quero desejar à todos um NATAL abençoado com o coração cheio de esperança de dias melhores!

TMJ

 

foto 24.12.jpg

 

foto 2 24.12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...