Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda e dicas de dieta pra ganha de massa magra sem ganhar muita gordura


May1991

Post Destacado

Café da manhã 8hrs

1 panqueca de banana  com  2 ovos 1 colher sopa de aveia 1 colher sopa cacau em pó  1 banana. + 3 colheres (sopa)  de pasta de amendoim sabor brownie. 

Ou bolo de caneca com os ingredientes acima .

(Essa refeição ja é também meu pré treino pois treino as 9h)

 

Pós TREINO:  (30g )scoop whey concentrado  +6g de creatina (com água )

 

 

Almoço 12:00

-Legumes e vegetais a vontade 

-1 concha media de feijão preto(só 3X na semana)(nos treino de perna)

-5 colheres de arroz parbolizado ou 5 colheres  de polenta ou 6 pedaços de batata doce 

-2 files médio de frango ou carne bovina 

 

Lanche da tarde 15:00

-Abacate 100g 

-  bolinho de caneca ou panqueca de banana com os mesmo ingredientes do café da manhã)

-Ou 2 unidades de waffles banana com (2 ovos ,4 colheres de sopa de farinha aveia ,1 colher de sopa de chia ,2 colheres de sopa de leite de Coco, 1 colher de sopa de azeite, 20g de whey 1 banana.

 

 (Tenho aula de dança na segunda e quarta feira as 17hrs e meu lanche da tarde é meu pré treino nesses dias)

 

JANTA AS SEM CARBOIDRATOS 4X NA SEMANA  19 :30 

120 G de carne bovina ou frango ou 1 omelete com 3 ovos +salada a vontade 

JANTAR NAS SEG -QUARTAS 

120 G DE PROTEÍNA(CARNE OU FRANGO)

-5 PEDACOS MEDIOS DE BATATA OU 5 COLHERES DE ARROZ PARB OU MACARRAO .

(ULTIMA REFEIÇÃO)

OBS :

SEXTA  FEIRA NA JANTA (REFEIÇAO LIVRE)

DOMINGO LANCHE DA TARDE (GERALMENTE UM BOLO FIT DE CENOURA OU BANANA)

ESPERO QUE CONSIGA ENTENDER ,FOI O MAXIMO QUE CONSEGUI EXPLICAR ) HAHA

VOU ATUALIZANDO COM FOTOS A CADA 15 DIAS PARA TER UM FEEDBACK DE VOCES !

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Mayaramachad0 disse:

Café da manhã 8hrs

1 panqueca de banana  com  2 ovos 1 colher sopa de aveia 1 colher sopa cacau em pó  1 banana. + 3 colheres (sopa)  de pasta de amendoim sabor brownie. 

Ou bolo de caneca com os ingredientes acima .

(Essa refeição ja é também meu pré treino pois treino as 9h)

 

Pós TREINO:  (30g )scoop whey concentrado  +6g de creatina (com água )

 

 

Almoço 12:00

-Legumes e vegetais a vontade 

-1 concha media de feijão preto(só 3X na semana)(nos treino de perna)

-5 colheres de arroz parbolizado ou 5 colheres  de polenta ou 6 pedaços de batata doce 

-2 files médio de frango ou carne bovina 

 

Lanche da tarde 15:00

-Abacate 100g 

-  bolinho de caneca ou panqueca de banana com os mesmo ingredientes do café da manhã)

-Ou 2 unidades de waffles banana com (2 ovos ,4 colheres de sopa de farinha aveia ,1 colher de sopa de chia ,2 colheres de sopa de leite de Coco, 1 colher de sopa de azeite, 20g de whey 1 banana.

 

 (Tenho aula de dança na segunda e quarta feira as 17hrs e meu lanche da tarde é meu pré treino nesses dias)

 

JANTA AS SEM CARBOIDRATOS 4X NA SEMANA  19 :30 

120 G de carne bovina ou frango ou 1 omelete com 3 ovos +salada a vontade 

JANTAR NAS SEG -QUARTAS 

120 G DE PROTEÍNA(CARNE OU FRANGO)

-5 PEDACOS MEDIOS DE BATATA OU 5 COLHERES DE ARROZ PARB OU MACARRAO .

(ULTIMA REFEIÇÃO)

OBS :

SEXTA  FEIRA NA JANTA (REFEIÇAO LIVRE)

DOMINGO LANCHE DA TARDE (GERALMENTE UM BOLO FIT DE CENOURA OU BANANA)

ESPERO QUE CONSIGA ENTENDER ,FOI O MAXIMO QUE CONSEGUI EXPLICAR ) HAHA

VOU ATUALIZANDO COM FOTOS A CADA 15 DIAS PARA TER UM FEEDBACK DE VOCES !

 

 

 

 

 

 

 

 

Oi linda bem vinda ao fórum. Fiquei um tempo sem da opinião Aki pq meu humor não tava lá aquelas coisas devida a quarentena,mais de vez em quando eu dava uma olhada no fórum, não consigo me ausentar pra sempre .sou apaixonada por muito Aki e devo minhas eternas gratidão  . Vou te fala a verdade mais se sentir ofendida me  Desculpa . Compre uma balança que é super baratinho uns 22 reais em lojas de coisas pra casa. Dieta certa é a que se faz com tudo pesado em gramas bem certinho. Isso de colher disto colher daquilo, pedaços disso pedaço daquilo nunca dá certo pelo menos p me não . Mais cada um sabe onde o calo aperta né .  Estas dietas prontas de consultórios que vc paga caro por um consulta e chega lá parece q o nutri já tem a dieta em mente pra te dá. Muitas gente entra no fórum ,quer ajuda e acaba saindo pq não gosta de opinião , Aki neste fórum tem pessoas que não tem diploma de nutrição mais da aula e da um show em monta dieta comparados a muitos nutricionista  por aí que são formados e tudo. Quer resultados sérios ,compre uma balança , gaste seu dinheiro comprando suas comidas da dieta. Escuta conselho do @Apollo Galeno que ele sabe oque faz .muitos Aki quer seu bem e é só vc levar a sério o fórum. Sei q é nova Aki , não me leve a mau. Só acho q se entrou Aki procurando melhoras e ajuda esquece isso de passa em nutricionista pq Aki vc já tem e de graça sem gastar um centavos na consulta. Oque vc só irá fazer p não perder sua consulta de ouro é um mostra resultados e desempenho . Também fui nova Aki . Aprendi que daki vc sair com a bagagem cheia de coisas boas e motivação .😘😘

5 horas atrás, Mayaramachad0 disse:

Café da manhã 8hrs

1 panqueca de banana  com  2 ovos 1 colher sopa de aveia 1 colher sopa cacau em pó  1 banana. + 3 colheres (sopa)  de pasta de amendoim sabor brownie. 

Ou bolo de caneca com os ingredientes acima .

(Essa refeição ja é também meu pré treino pois treino as 9h)

 

Pós TREINO:  (30g )scoop whey concentrado  +6g de creatina (com água )

 

 

Almoço 12:00

-Legumes e vegetais a vontade 

-1 concha media de feijão preto(só 3X na semana)(nos treino de perna)

-5 colheres de arroz parbolizado ou 5 colheres  de polenta ou 6 pedaços de batata doce 

-2 files médio de frango ou carne bovina 

 

Lanche da tarde 15:00

-Abacate 100g 

-  bolinho de caneca ou panqueca de banana com os mesmo ingredientes do café da manhã)

-Ou 2 unidades de waffles banana com (2 ovos ,4 colheres de sopa de farinha aveia ,1 colher de sopa de chia ,2 colheres de sopa de leite de Coco, 1 colher de sopa de azeite, 20g de whey 1 banana.

 

 (Tenho aula de dança na segunda e quarta feira as 17hrs e meu lanche da tarde é meu pré treino nesses dias)

 

JANTA AS SEM CARBOIDRATOS 4X NA SEMANA  19 :30 

120 G de carne bovina ou frango ou 1 omelete com 3 ovos +salada a vontade 

JANTAR NAS SEG -QUARTAS 

120 G DE PROTEÍNA(CARNE OU FRANGO)

-5 PEDACOS MEDIOS DE BATATA OU 5 COLHERES DE ARROZ PARB OU MACARRAO .

(ULTIMA REFEIÇÃO)

OBS :

SEXTA  FEIRA NA JANTA (REFEIÇAO LIVRE)

DOMINGO LANCHE DA TARDE (GERALMENTE UM BOLO FIT DE CENOURA OU BANANA)

ESPERO QUE CONSIGA ENTENDER ,FOI O MAXIMO QUE CONSEGUI EXPLICAR ) HAHA

VOU ATUALIZANDO COM FOTOS A CADA 15 DIAS PARA TER UM FEEDBACK DE VOCES !

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando começar a seguir a dieta do Apollo certinha e tudo pesado vc irá se surpreender . Seu shape se vc continuar firme e forte vai mudar bem rápido .foco motivação , esquece refeições livres principalmente nas jantas 🤣🤣🤣. Isto de refeições livres por enquanto não te pertence mais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei ler isso ,sim eu tenho balança acreditas ? Haha mais minha desculpa é que não me acostumei ,e que a culpa é da balança por não conseguir ir além nas outras dietas que já fiz porque teria que pesar haha,então sugerir que a nutri fizesse a dieta em medidas caseiras ,mais devido a muitos comentários e opiniões acredito sim que vou ter que começar a pesar ! 

Agradeco  demais você ter vindo até o fórum e ter um tempinho pra comentar aqui !❤

Fiz meu cadastro há alguns dias e sim preciso de uma ajudinha ,motivação ler opiniões etc....sobre refeições livre ,aqui em Casa a única que treina sou eu .O maridao não,tenho filhos pequenos  e o marido espera minha refeição livre para sair e comer algo sabe com a família por isso a nutri liberou 1 dia 🤭

E sobre seu comentário aqui não me senti ofendida não jamais !!! volta sempre vou ir atualizando .Obrigada mais Uma vez !😘😘

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mayaramachad0 disse:

etc....sobre refeições livre ,aqui em Casa a única que treina sou eu .O maridao não,tenho filhos pequenos  e o marido espera minha refeição livre para sair e comer algo

Aki em casa meu marido come tudo também . Minhas filhas nem se fala ,aquela fase de crescimento que até pedra com sal está comendo . As vezes me bate uma vontade sabe . Aí entro no fórum e olho minhas fotos de antes e a vontade passa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou ser bem direto contigo!

Vai pesar suas refeições.....se vc não é capaz de se controlar ou de se esforçar para mudar seu estado "QUO" não é uma colher....uma concha.....um medio/pequeno/grande que irão lhe alterar o estado atual.

Estou sendo bem bem de boa contigo e modificando sua dieta.....uma coisa que não faço! Mas estou fazendo isso para medir forças contigo: 

1) Ou vc vai fazer as coisas nas pernas e de qualquer jeito......e vai voltar (ou nem vai voltar) e vou provar que o grande inimigo e causador de distrofia de imagem é VC MESMO.

ou

2) Vc voltará aqui e me provará que eu estou errado!

Gosto desses jogos que jogo com o maior inimigo de vcs! kkkkkk....Vcs mesmos!

A....vale a pena falar: PAre de usar Oxandrolona! 

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)


Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

DIETA

07hs =Café da manhã

3 ovos +  20g de aveia + 1 colher sopa cacau em pó +  1 banana. + 20g de quejo cotagge + 6g de creatina (com água )

Pós TREINO:

1 Banana (levar para academia e comer na academia)

Almoço 12:00

-Salada verde a vontade (sempre e obrigatório)

-150g de Feijão (todos os dias)

-70g de arroz ou macarrão (todos os dias)

-100g de galinha ou boi ou peixe

Lanche da tarde 15:00 (pre treino dos dias de dança)

-1 medidas de Whey

- 20g de aveia 

-1 colher de sopa de chia + 2 colheres de sopa de leite de Coco

- colher de sopa de pasta de Amendoin

JANTA  19 :30 

- 100 G de carne bovina ou frango ou peixe 

- salada a vontade (sempre e obrigatório)

-100g de Feijão (todos os dias)

-70g de arroz ou macarrão (todos os dias)

- 1 colher de sopa de azeite

Antes da CAMA

100 G de abacate 

150 ml de iogurte

 

OBS SEXTA  FEIRA NA JANTA (UMA REFEIÇAO LIVRE)

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria (OBRIGATORIO E ESSENCIAL)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/07 ( se não atualizar como o pessoal costuma atualizar já era! Não ajudo never more!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,boa noite  super feliz com seu retorno. 

Vou começar amanhã mesmo ! 

Vou atualizar a cada 15 dias sim conserteza !

@Apollo Galeno sobre parar com o uso da oxandrolona posso apenas terminar esse que já comecei com a indicação do médico e depois não vou mais utilizar 🤗.

Gratidão viu pelo tempo em me Passar as refeições ,vais ser orgulhar depois de mim  heim  haha 🤗.

Ótima semana abençoada pra vc ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mayaramachad0 disse:

@Apollo Galeno sobre parar com o uso da oxandrolona posso apenas terminar esse que já comecei com a indicação do médico e depois não vou mais utilizar 🤗.

Gratidão viu pelo tempo em me Passar as refeições ,vais ser orgulhar depois de mim  heim  haha 🤗.

A minha sugestão é não usar...mas se vc quer ser teimosa........vou apenas adequar a dieta.....acreditanto que se for manipulada irá ser sub dosada.

A e seu doutor está bem bem equivocado em lhe indicar oxa......em calcular as doses....no protocolo....em tudo que ele fez......mas por ética não vou criticar MAIS AINDA um colega. 

Vou tentar ter empatia pelo seu objetivo de secar.

Espero que siga corretamente as recomendações que vou te passar......assim diminuo efeito nocivos do protocolo,

 

DIETA

07hs =Café da manhã

3 ovos +  20g de aveia + 1 colher sopa cacau em pó + 70g de Mamão + 20g de quejo cotagge + 6g de creatina (com água )

Pós TREINO:

1 Banana (levar para academia e comer na academia)+ dose de Whey

Almoço 12:00

-Salada verde a vontade (sempre e obrigatório)

-100g de Feijão (todos os dias)

-70g de arroz ou macarrão (todos os dias)

-120g de galinha ou boi ou peixe

Lanche da tarde 15:00 (pre treino dos dias de dança)

-1 medidas de Whey

-1 colher de sopa de chia + 2 colheres de sopa de leite de Coco

JANTA  19 :30 

- 120 G de carne bovina ou frango ou peixe 

- salada a vontade (sempre e obrigatório)

-100g de arroz ou macarrão (todos os dias)

- 1 ovo inteiro

- 1 colher de sopa de azeite

Antes da CAMA

100 G de abacate 

150 ml de iogurte

 

OBS SEXTA  FEIRA NA JANTA (UMA REFEIÇAO LIVRE)

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria (OBRIGATORIO E ESSENCIAL)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/07 ( se não atualizar como o pessoal costuma atualizar já era! Não ajudo never more!)

TMJ

 

 

 

Em 06/06/2020 em 21:37, Mayaramachad0 disse:

Data início 03/06
1 e 2 semana 8mg de 12 em 12hrs
3 e 4 semana 8mg de 8 em 8 hrs
5 e 6 semana 8mg de 6 em 6 horas
7 semana 8mg de 8 em 8hrs

Se observar os relatos de excelentes evoluções aqui foram realizados com doses maximas de 10mg........e mesmo assim algumas foristas tiveram acnes.

Acredito que o topico mais recente em uso de oxandrolona foi a da @Meg ryan.

Realize uma leitura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2020 em 21:23, Mayaramachad0 disse:

eu .O maridao não,tenho filhos pequenos  e o marido espera minha refeição livre para sair e comer algo sabe com a família por isso a nutri liberou 1 dia 🤭

E sobre seu comentário aqui não me senti ofendida não jamais !!! volta sempre vou ir atualizando .Obrigada mais Uma vez !😘😘

Olá lindona. Muito bom dia. Muito bacana que você tenha tomado a iniciativa de vir pro Forum. Aqui você encontrará tudo oque procura e muita coisa que nem imaginava que precisava. Rsrs

 

li seu relato inicial e essa frase acima me chamou atenção, chamou por ser minha realidade e vai por mim, a realidade de muitas pessoas. Vou lhe dar uma dica doq funciona pra mim. Você não precisa punir seu esposo e filhos com sua dieta e rotina. Assim como você não precisa se auto sabotar usando eles como desculpa. Eu sempre acompanho eles, porém, faço minha refeição antes. Dessa forma todos ficam felizes. Demorei pra aprender que a dieta é o Pilar mais forte a se trabalhar nesse mundo do culto ao corpo. Refeições livres serão como um tiro no pé pra você que está iniciando e tem dificuldades em seguir dieta. No mais a oxandrolona serviu como a cereja do bolo apenas. Não vá com muita sede ao pote hahaha nada faz milagres. 
🖐 to aqui se precisar de algo. Vou acompanhar seu relato. Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Meg ryan bom dia querida ,sim estou fazendo  o meu máximo ,nos dias de tpm é que complica né...Recebi a notícia que as academias vai fechar novamente aqui em Floripa,então vou ter que me organizar em casa com os treinos ,e pensando em dar umas voltas de bike ...espero que o pouco que consegui não se vá.....haha um beijo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/06/2020 em 18:07, VNS disse:

Oi linda bem vinda ao fórum. Fiquei um tempo sem da opinião Aki pq meu humor não tava lá aquelas coisas devida a quarentena,mais de vez em quando eu dava uma olhada no fórum, não consigo me ausentar pra sempre .sou apaixonada por muito Aki e devo minhas eternas gratidão  . Vou te fala a verdade mais se sentir ofendida me  Desculpa . Compre uma balança que é super baratinho uns 22 reais em lojas de coisas pra casa. Dieta certa é a que se faz com tudo pesado em gramas bem certinho. Isso de colher disto colher daquilo, pedaços disso pedaço daquilo nunca dá certo pelo menos p me não . Mais cada um sabe onde o calo aperta né .  Estas dietas prontas de consultórios que vc paga caro por um consulta e chega lá parece q o nutri já tem a dieta em mente pra te dá. Muitas gente entra no fórum ,quer ajuda e acaba saindo pq não gosta de opinião , Aki neste fórum tem pessoas que não tem diploma de nutrição mais da aula e da um show em monta dieta comparados a muitos nutricionista  por aí que são formados e tudo. Quer resultados sérios ,compre uma balança , gaste seu dinheiro comprando suas comidas da dieta. Escuta conselho do @Apollo Galeno que ele sabe oque faz .muitos Aki quer seu bem e é só vc levar a sério o fórum. Sei q é nova Aki , não me leve a mau. Só acho q se entrou Aki procurando melhoras e ajuda esquece isso de passa em nutricionista pq Aki vc já tem e de graça sem gastar um centavos na consulta. Oque vc só irá fazer p não perder sua consulta de ouro é um mostra resultados e desempenho . Também fui nova Aki . Aprendi que daki vc sair com a bagagem cheia de coisas boas e motivação .😘😘

Quando começar a seguir a dieta do Apollo certinha e tudo pesado vc irá se surpreender . Seu shape se vc continuar firme e forte vai mudar bem rápido .foco motivação , esquece refeições livres principalmente nas jantas 🤣🤣🤣. Isto de refeições livres por enquanto não te pertence mais kkkk

Assino em baixo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...