Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season

BorisBuilding

Post Destacado

3 horas atrás, BorisBuilding disse:

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  86 – 84,5 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/AUMENTEI/PROGREDIR

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= Está reduzindo após iniciar o tratamento com o novo sabonete.

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo com o físico bem seco, as roupas deram uma folgada rsrs. Sem comentários, por enquanto.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

1ª semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 106 - 105 CM

CINTURA:  87 - 88CM

BRAÇO DIREITO:  40,5 - 40CM

BRAÇO ESQUERDO: 41,0 - 40CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  60 - 60CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  59 – 60 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 – 42 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 – 41 CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 100% (treino de hipertrofia)

Relato:

Boa tarde, família!

Vim mais uma vez, trazer outra atualização para o pessoal que me acompanha. No decorrer desses dias tudo ocorreu bem, conseguir progredir as cargas no treino de força, me alimentei correto e fiz o cardio sugerido.

No dia 17 de outubro eu dei início ao novo protocolo sugerido pelo meu parceiro/conselheiro que todos já sabem quem é. Estou seguindo arrisca e de cara já senti uma mudança no metabolismo. Estou sentindo MUITA FOME no decorrer do dia. Faço uma refeição e uma hora após estou faminto novamente. Eu acordo no dia seguinte como se eu tivesse dois dias sem comer kkkkk sem dúvidas meu gasto calórico aumento, mas estou curtindo muito a disposição que estou ganhando.

Obs: sobre o temperamento do humor e estresse, ainda estou good vibes. Tenho um resto de 5htp aqui e estou utilizando 1 capsula antes de dormir.

Aguardando o posicionamento de como será a dieta no decorrer desses dias.

Hungry Food GIF  @Apollo Galeno

Muito obrigado a todos que acompanham e de certa forma estão torcendo por melhorias. TMJ FAMÍLIA!

Fotos:

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.40 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.40.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.41.jpeg

Caramba !! Tá ficando monstro !!!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Posso ficar com inveja do quadriceps dele tbm @FaBHana? 😰😰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BorisBuilding disse:

CABELO/PELOS= Normais

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo com o físico bem seco, as roupas deram uma folgada rsrs. Sem comentários, por enquanto.

0 a 100% A DIETA= 100%

Relato:

Boa tarde, família!

Vim mais uma vez, trazer outra atualização para o pessoal que me acompanha. No decorrer desses dias tudo ocorreu bem, conseguir progredir as cargas no treino de força, me alimentei correto e fiz o cardio sugerido.

No dia 17 de outubro eu dei início ao novo protocolo sugerido pelo meu parceiro/conselheiro que todos já sabem quem é. Estou seguindo arrisca e de cara já senti uma mudança no metabolismo. Estou sentindo MUITA FOME no decorrer do dia. Faço uma refeição e uma hora após estou faminto novamente. Eu acordo no dia seguinte como se eu tivesse dois dias sem comer kkkkk sem dúvidas meu gasto calórico aumento, mas estou curtindo muito a disposição que estou ganhando.

Obs: sobre o temperamento do humor e estresse, ainda estou good vibes. Tenho um resto de 5htp aqui e estou utilizando 1 capsula antes de dormir.

Muito obrigado a todos que acompanham e de certa forma estão torcendo por melhorias. TMJ FAMÍLIA!

Fotos:

Tua distribuição corporal é muito foda mano. Da pra estudar anatomia olhando todos os agrupamentos musculares kkk 

A qualidade do teu shape é foda demais, dá pra ver q nao é retençao nem pump, e sim músculo bem lapidados, parabéns 👏🏻👏🏻

Link para o comentário

6 minutos atrás, Isa disse:

Caramba !! Tá ficando monstro !!!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Posso ficar com inveja do quadriceps dele tbm @FaBHana? 😰😰

@Isaesse quadríceps está sofrendo uma pequena mutação genética kkkkkkkkkkkkkkkk

Muito obrigado, só fortalece!

6 minutos atrás, Samu0808 disse:

Tua distribuição corporal é muito foda mano. Da pra estudar anatomia olhando todos os agrupamentos musculares kkk 

A qualidade do teu shape é foda demais, dá pra ver q nao é retençao nem pump, e sim músculo bem lapidados, parabéns 👏🏻👏🏻

E ai meu rei.... muito obrigado. Estamos em constante evolução e vamos buscar o melhor!! 

É TUDO NOSSO, NADA DELES!!!

Link para o comentário

26 minutos atrás, Clutch disse:

atualização top morcegãoo! quadriceps ta bugando o sistema! shape ta sinistro demais... quero ver quando o PROTOCOLO bater nesse shape !! NINGUEM VAI ENTENDER NADA... TMJ

BUGAR O SISTÉMA AGROPECUÁRIO kkkkkkkkkk tmj!!!

Link para o comentário

17 horas atrás, BorisBuilding disse:

CABELO/PELOS= Normais

VOZ= Normal.

0 a 100% A DIETA= 100%

Relato:

Boa tarde, família!

Fotos:

shaype está incrível irmão, já já quero ver vc competindo novamente!!!

Link para o comentário

• Moderador

Mano.....tome sol sempre! Pqp....que diferença absurda que faz no estetico! Jesus!

Bom...começamos agora e ja começou arrebentando....

Vamos tirar o maximo que conseguir desse projeto ok...... O MAXIMO.

Não falhe.....

Por hora...vamos ver a magica.....

SHAPE MUITO ESTETICO.....LPF VALORIZOU BEM SUAS POSES!

IDEIA DE TREINO= hipertrofia  ( 2 semanas)

Sugestão Disclaimer = Testo + bolde + nandro + trembo

Sugestão de dieta 

Cardio

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

300g de arroz (+ 100g nos dias de inferior)  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 100g de arroz (faça arroz doce)

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

300g de arroz+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  07/11/21(já sabe a regra)

TMJ

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...