Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season

BorisBuilding

Post Destacado

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mano.....tome sol sempre! Pqp....que diferença absurda que faz no estetico! Jesus!

Bom...começamos agora e ja começou arrebentando....

Vamos tirar o maximo que conseguir desse projeto ok...... O MAXIMO.

Não falhe.....

Por hora...vamos ver a magica.....

SHAPE MUITO ESTETICO.....LPF VALORIZOU BEM SUAS POSES!

IDEIA DE TREINO= hipertrofia  ( 2 semanas)

Sugestão Disclaimer = Testo + bolde + nandro + trembo

Sugestão de dieta 

Cardio

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

300g de arroz (+ 100g nos dias de inferior)  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 100g de arroz (faça arroz doce)

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

300g de arroz+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  07/11/21(já sabe a regra)

TMJ

Obrigado... vou em busca de surpreender todos vocês na próxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2021 em 18:05, BorisBuilding disse:

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  86 – 84,5 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/AUMENTEI/PROGREDIR

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= Está reduzindo após iniciar o tratamento com o novo sabonete.

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo com o físico bem seco, as roupas deram uma folgada rsrs. Sem comentários, por enquanto.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

1ª semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 106 - 105 CM

CINTURA:  87 - 88CM

BRAÇO DIREITO:  40,5 - 40CM

BRAÇO ESQUERDO: 41,0 - 40CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  60 - 60CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  59 – 60 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 – 42 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 – 41 CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 100% (treino de hipertrofia)

Relato:

Boa tarde, família!

Vim mais uma vez, trazer outra atualização para o pessoal que me acompanha. No decorrer desses dias tudo ocorreu bem, conseguir progredir as cargas no treino de força, me alimentei correto e fiz o cardio sugerido.

No dia 17 de outubro eu dei início ao novo protocolo sugerido pelo meu parceiro/conselheiro que todos já sabem quem é. Estou seguindo arrisca e de cara já senti uma mudança no metabolismo. Estou sentindo MUITA FOME no decorrer do dia. Faço uma refeição e uma hora após estou faminto novamente. Eu acordo no dia seguinte como se eu tivesse dois dias sem comer kkkkk sem dúvidas meu gasto calórico aumento, mas estou curtindo muito a disposição que estou ganhando.

Obs: sobre o temperamento do humor e estresse, ainda estou good vibes. Tenho um resto de 5htp aqui e estou utilizando 1 capsula antes de dormir.

Aguardando o posicionamento de como será a dieta no decorrer desses dias.

Hungry Food GIF  @Apollo Galeno

Muito obrigado a todos que acompanham e de certa forma estão torcendo por melhorias. TMJ FAMÍLIA!

Fotos:

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.40 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.40.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-24 at 17.37.41.jpeg

Está em uma crescente fantástica. Jajá vence vários concursos de mister Olímpia. 

Link para o comentário

Em 24/10/2021 em 18:05, BorisBuilding disse:

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  86 – 84,5 KG

Esse tipo de atualização motiva nós que estamos iniciando a chegar nesse nível. Top dmais !!

exelente maturidade muscular

Link para o comentário

1 hora atrás, Edu disse:

Meu irmão esse projeto vai ser o carro chefe.... 

Mano a Dorsal ta insana...

Parabéns irmão...

Se te der um riocard vc vai longeee...kkkk

Tmj 

Estou em busca da minha melhor versão todos os dias. Se for da vontade de Deus eu estarei pronto!

35 minutos atrás, Marcos Tulio disse:

Esse tipo de atualização motiva nós que estamos iniciando a chegar nesse nível. Top dmais !!

exelente maturidade muscular

Obrigado, irmão. 

Todos nós somos capazes de alcançar níveis extremos. VAMOS AO TRABALHO!!!

19 minutos atrás, RenaSA disse:

Concordo com a Fab, te fez muito bem! Ajudou a destacar ainda mais o o Shape fodástico, como sempre. 

Eita

Pois agora vou ficar negão para próxima atualização hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora