Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA


Mullm

Post Destacado

Em 26/01/2021 em 20:46, Apollo Galeno disse:

Proxima atualização=13/02 

Agora vc poe no capricho

Saindo uma pizza no CAPRICHO.

Boa tarde Familia.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

image.png

Comentários: 13/02

1 - Resumo Projeto: 111 dias totais, 16 semanas, 100mg Enantato, (Intra) Ter/Qui/Dom e 4,5 semanas Oximetolona, 2,5 com 25mg e 2 semanas com 50mg pré treino, sem refeição livre, 2 cardios no dia.

2 – Depoimento: Cada dia com mais força e o Shape com aspecto de mais cheio, denso, diminuiu um pouco o aspecto de cortes e definição, aparência de o musculo puxando a água e não de gordura. Perdi um pouco da fome pós aumento da hemo, mas continuo comendo bem, só não posso perder o horário das refeições e deixar muito próximo.

3 – Dieta:

 image.png 

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, suor e calor, menos fome.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, metabolismo acelerado, densidade/aspecto cheio, vascularização, animo e humor bem melhores.

6 – Lesão: Ombro e joelhos bons. Mas ainda não 100%

7 – Treino: Leve alteração do treino para dar ênfase em certos músculos e devido a recuperação acelerada.

8 – Próxima etapa: Adicionar Trembolona 100mg, 10 semanas.

9 -  Exame: Ecocardiograma

 image.png

image.png

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

19 horas atrás, Mullm disse:

7 – Treino: Leve alteração do treino para dar ênfase em certos músculos e devido a recuperação acelerada.

Bom Dia.......

Eco= perfeito. Nada a considerar. Feliz por ter realizado

Vou sempre bater nessa tecla....esse ano.

Como está  a progressão de cargas? Fazendo treinos de força como orientado ? 

19 horas atrás, Mullm disse:

Medidas:

Cada dia mais completo! kkkk

 

19 horas atrás, Mullm disse:

Cada dia com mais força e o Shape com aspecto de mais cheio, denso, diminuiu um pouco o aspecto de cortes e definição, aparência de o musculo puxando a água e não de gordura. Perdi um pouco da fome pós aumento da hemo, mas continuo comendo bem, só não posso perder o horário das refeições e deixar muito próximo.

Discordo em partes. 

Até porque são fotos....e as vzs pequenas angulações diferentes na hora do retrato....modificam o print.

Exemplo.....seu abs mudou....na minha opinião definiu mais....dorsal em pose tbm aparentemente melhorou! Quadriceps é nitido que o volume mantem....porem os cortes reduziram.......

Outra coisa...vc que se olha todos os dias ai....e que tem amigos proximos.......ou olhos que podem lhe avaliar diariamente......

1) Vc se sente grande? Vou ajudar......Vc tem quase 100kg...percentual relativamente baixo de gordura..... e não está finalizado..esta em bulk.

2) Quais pontos deseja melhorar ou acha que precisa de melhorar?

3) Tem aqueles aparelhos de pressão arterial ? Verifique um dia logo cedo, depois de esvaziar a bexiga, 5 minutos de repouso e sem ter ingerido nada . E depois me fale aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.......

Eco= perfeito. Nada a considerar. Feliz por ter realizado

Vou sempre bater nessa tecla....esse ano.

Como está  a progressão de cargas? Fazendo treinos de força como orientado ? 

Bom dia Sensei.

Show, os exames dão muito mais segurança para trabalhar.

Sim, fluindo bem, ficando até meio assustando com a força, ta superando a época da diana. Curtindo muito mais a oxi. 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Discordo em partes. 

Até porque são fotos....e as vzs pequenas angulações diferentes na hora do retrato....modificam o print.

Exemplo.....seu abs mudou....na minha opinião definiu mais....dorsal em pose tbm aparentemente melhorou! Quadriceps é nitido que o volume mantem....porem os cortes reduziram.......

Outra coisa...vc que se olha todos os dias ai....e que tem amigos proximos.......ou olhos que podem lhe avaliar diariamente......

Concordo com vc. Abs, dorsal, mais definidos, inclusive veias. Queria dizer q o musculo deu um "boom”, maior, mais inchado, peito, braços, perna. Posso estar falando groselha, mas a impressão é q puxou agua intramuscular e fiquei mais cheio e não aquela retenção em baixa da pele. Era isso q eu queria dizer, foi algo positivo. rs
A perna acredito ter sido o treino no dia anterior.

Falam a mesma coisa,

Em 14/02/2021 em 10:23, Apollo Galeno disse:

1) Vc se sente grande? Vou ajudar......Vc tem quase 100kg...percentual relativamente baixo de gordura..... e não está finalizado..esta em bulk.

Não, rs. Com 1,86cm? Quando chegar nos 110/115kg vc me faz essa pergunta novamente,kkk um dos motivos de não estar tocando no assunto de cut é pq realmente eu quero bater 100, 105,110kg +, seguindo essa linha de qualidade de BF ou se subir um pouco tbm, não ligo, faz parte em algum momento. A meta é volume!!!!! A categoria para minha altura são 104kg, olha a margem ainda.

Em 14/02/2021 em 10:23, Apollo Galeno disse:

2) Quais pontos deseja melhorar ou acha que precisa de melhorar?

Tudo. Principalmente, volume no peito, ombro, aumentar dorsal, pernas. rs

Em 14/02/2021 em 10:23, Apollo Galeno disse:

3) Tem aqueles aparelhos de pressão arterial ? Verifique um dia logo cedo, depois de esvaziar a bexiga, 5 minutos de repouso e sem ter ingerido nada . E depois me fale aqui.

12x8, nos padrões solicitado.

TMJJJJJJJJJJJJJJJ💖

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão

# 100mg Enantato + 33,3mg enantato de trembo ,  Ter/Qui/Dom e 20mg/dia Oximetolona (1x ao dia...... pre treino 1 h antes). Não tomar no domingo.

DIA TREINO
Segunda abs +Peito + Ombro Posterior 
Terça panturra + Dorsal Dorsal (c/Terra/Remadas) 
Quarta abs + Perna (Foco Quadriceps)
Quinta panturra + Superior de Peito + Ombro completo
Sexta abs + Biceps e triceps
Sábado Perna (Foco Posterior) + Dorsal (c/Terra/Remadas)
Domingo

 

OFF

 

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82= APROVEITE A FORÇA DESPROPORCIONAL QUE TERÁ E FAÇA COMO O PROTOCOLO ABAIXO!!!

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatorio

Sugestão

08:00     1 – Café
Omelete 5 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 1 fatias de pão  +200 ml Iogurte 200ml café + 20g mel                        

11:00     2 - Pré Treino (2hs antes)
Pré - 30G WHEY + 40g de aveia + 1 Banana + 50g morango + canela  +300ml café (30min antes)                                                     
2,2 Litro água (intra treino)       
Pós  Imediato     
1 paçoca + 1 colheres de sopa de doce de leite (20g) + 1 banana + 50g de sucrilhos (nos dias de perna comer 90g)

14:00     3 -Almoço          
400g arroz + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 1 Laranja 

18:00     4 -Lanche (Pré Cardio)   
Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite) + 20g de tapioca

22:00     6- Jantar (Pós Cardio)    
Omelete 4 ovos + Espinafre + 2 fatias de abacaxi+ 20g mel + 30 g de tapioca

Agua=4.8 litros dia (1.5litros no treino)

Cardio= 7x semana.

Proxima atualização=03/03 

Coloque a tabela com nova alimentação por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão

# 100mg Enantato, 75mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom e 50mg/dia Oximetolona (1x ao dia...... pre treino 1 h antes). Não tomar no domingo.

Boa noite Sensei.

Primeiramente, obg pelo suporte de sempre e lembra q a bold acabou tem umas semanas? rsrs

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82= APROVEITE A FORÇA DESPROPORCIONAL QUE TERÁ E FAÇA COMO O PROTOCOLO ABAIXO!!!

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatorio

Fechado!

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão

08:00     1 – Café
Omelete 5 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 1 fatias de pão  +200 ml Iogurte 200ml café + 20g mel                        

11:00     2 - Pré Treino (2hs antes)
Pré - 30G WHEY + 40g de aveia + 1 Banana + 50g morango + canela  +300ml café (30min antes)                                                     
2,2 Litro água (intra treino)       
Pós  Imediato     
1 paçoca + 1 colheres de sopa de doce de leite (20g) + 1 banana + 50g de sucrilhos (nos dias de perna comer 90g)

14:00     3 -Almoço          
400g arroz + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 1 Laranja 

18:00     4 -Lanche (Pré Cardio)   
Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite) + 20g de tapioca

22:00     6- Jantar (Pós Cardio)    
Omelete 4 ovos + Espinafre + 2 fatias de abacaxi+ 20g mel + 30 g de tapioca

Agua=4.8 litros dia (1.5litros no treino)

Cardio= 7x semana.

image.png

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/02/2021 em 20:46, Apollo Galeno disse:

Proxima atualização=03/03 

Bom dia Família.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

image.png

Comentários: 03/03

1 - Resumo Projeto: 129 dias totais, 18 semanas, 100mg Enantato, 2 semanas 100mg Ent. Trembo Intra (Ter/Qui/Dom) e 7 semanas Oximetolona. 2,5 semanas com 25mg,  2 semanas com 50mg e 2,5 com 25mg pré treino, sem refeição livre, 1 HIT por dia.

2 – Depoimento: A força está surreal, depois da trembo só aumentou e a definição também. Bateu uma mistura de shape cheio da hemo e definição/vascularização e densidade da trembo, nas primeiras 2 semanas as vezes batia umas neuras psicológicas como se fosse, tipo síndrome do pânico. Mas agora está de boa, levemente mais estressando quando passo por alguma situação. Mas tudo bem controlado devido já ter tido experiência com trembo em cut. Já esperava isso. Diminuição da sudorese e calor devido a bold.

3 – Dieta:

 image.png

 4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, estresse, “neura psicológica” incial.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, metabolismo acelerado, densidade/aspecto cheio, vascularização.

6 – Lesão: Ombro e joelhos melhoraram bastante devido a entrada da hemo e as sessões de aquecimento e alogamento, mesmo trabalhando com cargas elevadas.

7 – Treino: Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82= APROVEITE A FORÇA DESPROPORCIONAL QUE TERÁ E FAÇA COMO O PROTOCOLO ABAIXO!!!

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatório

 

DIA TREINO
Segunda Abs + Peito + Ombro Posterior + Tríceps
Terça Pant + Dorsal + Bíceps
Quarta Abs + Perna (Foco Quadriceps)
Quinta Pant + Superior de Peito + Ombro completo
Sexta Abdômen + Biceps e Triceps
Sábado Perna (Foco Posterior) + Dorsal
Domingo OFF

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Mullm disse:

DIA TREINO Segunda Abs + Peito + Ombro Posterior + Tríceps Terça Pant + Dorsal + Bíceps Quarta Abs + Perna (Foco Quadriceps) Quinta Pant + Superior de Peito + Ombro completo Sexta Abdômen + Biceps e Triceps Sábado Perna (Foco Posterior) + Dorsal Domingo OFF

Não acha que fazer posterior de ombro num dia anterior ao treino de dorsais pode prejudicar seu rendimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Locemar disse:

Não acha que fazer posterior de ombro num dia anterior ao treino de dorsais pode prejudicar seu rendimento?

Acho sim, bem lembrado, eu alterei. Mas nem me atentei quando atualizei, vlw. 

DIA TREINO
Segunda Abs + Peito + Ombro Lateral e Frontal + Tríceps
Terça Perna (Foco Quadriceps) + Pant
Quarta Abs + Dorsal + Bíceps
Quinta Superior de Peito + Ombro completo
Sexta Pant + Perna (Foco Posterior)
Sábado Abs + Posterior de omb/Trapezio + Dorsal 
Domingo OFF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Família.

Bom dia Rinoceronte Branco❤️

Como você costuma dizer, "comi bola", e acabei não comentando na sua ultima atualização. Não posso falhar com voce, jamais. 

Preciso vir aqui prestigiar o que voce tem feito e comemorar o seu sucesso, como sempre.

Já adianto que , mais uma vez, você surpreendeu. Nunca o vi com tanto volume e condicionamento simultaneamente. Sei do esforço que voce tem feito nos ultimos dias para manter os treinos,superar todas as dores e lesões,  fazer meio mundo de coisas, manter tudo em ordem, bater todos os macros.. convenhamos que não é fácil.. mas sabemos o quanto é prazeroso.. o processo, e o resultado também.

Me diz uma coisa, como voce se sente com 3 digitos de peso ? chegamos novamente nesse peso, mas com uma qualidade muito boa.

É notável o quanto você teve de melhoras na definição, na marcação dos músculos das costas, abdome, lombar.. e como melhorou também as pernas, posteriores de coxa, quadriceps(reto tá saindo!!) e o ombro tambem tem arredondado, junto com o peitoral. 

Seus musculos estão cheios, arredondados, bonitos.. Parabéns Mu! 

Esses pequenos detalhes merecem ser destacados e lembrados sempre, porque , aos poucos, voce tem evoluído MUITO. E daqui a pouco , estarei vendo um físico competitivo.. é emocionante ver seu shape tomando outra forma e se encaixando cada vez mais .

Continue, e nunca duvide do quanto você tem potencial.. eu acredito em você, 

13 horas atrás, Mullm disse:

(Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, estresse, “neura psicológica” incial.

A gente lê e não faz ideia do quanto isso é estranho até passar por isso, ne? 

Enfim, tomara que seja mesmo só inicial e que logo fique 100% sob controle

Boa sorte Mu

TMJ, sempre ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...