Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado


  • Moderador
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dia 08 (amanhã

Bom dia @Apollo Galenocomo sei que é rigoroso e chato quanto atualização, meu celular morreu e tô com um provisório, estou no trabalho irei trabalhar hoje 20 horas, porém tirei as fotos aqui mesmo só pra não perder o acompanhamento, como sei, não existe desculpas, a iluminação é outra, o ambiente é a peça íntima mas pra ter uma noção. Irei tirar as medidas hoje  e pesagem a noite mas se preferir peso amanhã em jejum! 

Gratidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Foston disse:

Está ganhando volume e perdendo gorduras sem AS. Isso é um recado para quem imagina que só com AS é possível isso !

E pensar Foston que isso é um TAPA na minha cara!!!! Eu era uma dessas pessoas que imaginava isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FaBHana disse:

Bom dia @Apollo Galenocomo sei que é rigoroso e chato quanto atualização, meu celular morreu e tô com um provisório, estou no trabalho irei trabalhar hoje 20 horas, porém tirei as fotos aqui mesmo só pra não perder o acompanhamento, como sei, não existe desculpas, a iluminação é outra, o ambiente é a peça íntima mas pra ter uma noção. Irei tirar as medidas hoje  e pesagem a noite mas se preferir peso amanhã em jejum! 

Gratidão

Relaxa! 

Sua atitude de atualizar .....mostra o tamanho do "eu" que vc é! Admiro isso ......

Não precisa de novas fotos. Mas se quiser uma foto depois com mais iluminação fique a vontade.

Depois poste as informações que faltaram......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Família!!!! Bora pra mais uma 💪

@Apollo Galeno

HISTÓRICO PESOS =   15/01/21– 64,9 kg 

02/02/2021: 63,3 kg -1,6

04/03/2021: 61,5 kg. -1,8

21/03/2021: 62,4 kg +0,9

09/04/2021:  61,9kg -0,5

25/04/2021: 62,6kg +0,7

08/05/2021: 63,9kg +1,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Voltando aos treinos com força total, porém percebi redução de força, então estou fazendo uma pequena periodização para não lesionar...e reforço treino na academia é VIDA!!! Até meia cardios estão diferenciados rs

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios graças a Deus, me sinto mais densa e mais sequinha visto que meu peso aumentou

 

0 a 100% A DIETA=  100% !!!

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%!!!

0 a 100% AERÓBICO=  100% 

0 a 100% TREINO = 100

100% tudo AMÉM

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso rs

TMJ família!! Gratidão!!!

Chocada com essa tabela!! Não espera ter um resultado tão bom assimScreenshot_20210508-200902~2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Relaxa! 

Sua atitude de atualizar .....mostra o tamanho do "eu" que vc é! Admiro isso ......

Não precisa de novas fotos. Mas se quiser uma foto depois com mais iluminação fique a vontade.

Depois poste as informações que faltaram..

Obrigada mestre! Sei que iluminação é tudo, até às poses eu fiquei tímida, mas mas mas tá aí!!!! A cada atualização eu me sinto mais feliz e confiante no projeto!!!! Quando puder eu tiro novas fotos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...