Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sempre sempre será a melhor aqui pra mim neste fórum e a grande amiga que ganhei nesta vida..  eu amei o vídeo que você postou e agora vi como puxar as escápulas..kkkkk coisa que todo mundo dizia para fazer e eu não sabia fazer.   

Você fez o vídeo que eu tanto esperava sem ao menos eu pedir hahahahaha.

Minha amiga Fabulosa, você está cada dia mais moldada. Seu glúteo, seu abs.. superiores, quadríceps em fim.. tudo, tudo mesmo está cada dia mais lapidado. Parabéns minha linda!  O mérito é todo seu, mesmo com tantos altos e baixos nesta vida, você sempre nos surpreende..

. Super beijo de sua fã e sua grande amiga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FaBHana disse:

Boa tardeeee família!!
Dia abençoado pra nós! 🙌

23/01 - 69,2 +0,7

06/02 - 68,4 -0,8

53 dias do projeto NPP

Cabelo: sem queda, ressecadinho

Clítoris: normal kkk 🙏

Voz: normal 🙌🙏

Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda

PEle: espinhas pequeninas e poucas

Libido: 🚀🚀🚀🚀 on fire kkk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Sinto que regredi, sei lá... Meu corpo cresce seco kkk não gosto disso kkk

Membros superiores: melhoraram e muito da pra ver certinho o músculo trabalhando... Estou socando peso também kkkk


OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e agora mais que nunca ouço falar sempre "ESTÁ FORTONA" kkk um fisiculturista da minha academia disse para eu não desistir pois espru no caminho certo .. quase chorei nesse dia 🥲

Um bulk com cara de cut de novo kkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram salgadinho + docinho+ bolo de chocolate, 2 lanches, batata frita 🥵 quase passei mal nessa do lanche kkk estava explodindo kkkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe  🌹@Apollo Galeno

Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...o de sempre que custa a melhorar

pontos positivos: eu estou amando essa fase, aproveitei pra melhorar o vacum e parece que minha cintura está diminuindo... Recebo elogio todos os dias... É demais 🎉

Gratidão família! Gratidão Apollo sempre! 

Não seria nada se não fosse por vocês 💜

Tmj 🤜🤛

CYMERA_20220206_104823.jpg

CYMERA_20220206_105040.jpg

CYMERA_20220206_105356.jpg

CYMERA_20220206_105630.jpg

CYMERA_20220206_110223.jpg

Screenshot_2022-02-06-15-03-02-322_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Sempre linda! Inspiração!!! 💪💪🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de duvida algo a ser estudado.......kkkk

Bulk com leve cara de cutt.....e tudo melhorando sinistramente.

Inclusive, posterior começou a dar as caras...AMEM........

Pontos fracos=  deltoides (superior como um todo). O restante esta sendo bem feito.

ESTOU ORGULHOSO DEMAIS.

 

Ideia do treino= HIPERTROFIA (sabe aqui ne?)

Ideia do planejamento= Nandrolona

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 150g de mamão + 1 banana + 40g de aveia + 2 fatias de pão de forma + 50ml café puro com canela( sucralose) 

Lanche manhã = 30g de aveia + metade de dose de whey
 
Almoço 13:00
150g frango ou boi  ou peixe
250g de arroz ou macarrão
1 pimenta fresca 
90g de legumes + 2 azeitonas
1 maça
 
Lanche 17:00
100g de frango  ou boi ou peixe
250g de arroz ou macarrão
 
Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina  + 5 g de gengibre
 
Pós treino: Dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão de forma+ metade de dose de whey
 
Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
100g de legumes 
300g de arroz 
2 fatias de pão de forma
1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
 

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

1 maça +  1 banana + 50g de aveia + 50ml café puro com canela( sucralose) + metade de dose de whey

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina + 5g de gengibre
 
Pós treino: dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão
 
Café da Manhã
3 ovos inteiros +150g de mamão  + 2 fatias de pão de forma   + 50ml café puro com + 40g de aveia canela( sucralose)
 
Almoço 12:00
120g frango ou boi  ou peixe
300g de arroz 
2 fatias de pão de forma
1 pimenta fresca 
Salada a vontade
100g de legumes + 2 azeitonas
1 laranja
 
Lanche da tarde 15hs
40g de aveia + metade de dose de whey + 1 banana 
 
Lanche 18:00
100g de frango ou boi ou peixe
250g de arroz
Salada a vontade
100g de legumes
1 maça
 
Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 250g de arroz + 1 tomate + 1 laranja
 
Dias sem treino= nada de pos treino e a arroz desce para 70g 

Agua/dia= 3,5 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás= desses 3,5 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 20/02 ( ja sabe né....)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FaBHana disse:

Boa tardeeee família!!
Dia abençoado pra nós! 🙌

23/01 - 69,2 +0,7

06/02 - 68,4 -0,8

53 dias do projeto NPP

Cabelo: sem queda, ressecadinho

Clítoris: normal kkk 🙏

Voz: normal 🙌🙏

Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda

PEle: espinhas pequeninas e poucas

Libido: 🚀🚀🚀🚀 on fire kkk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Sinto que regredi, sei lá... Meu corpo cresce seco kkk não gosto disso kkk

Membros superiores: melhoraram e muito da pra ver certinho o músculo trabalhando... Estou socando peso também kkkk


OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e agora mais que nunca ouço falar sempre "ESTÁ FORTONA" kkk um fisiculturista da minha academia disse para eu não desistir pois espru no caminho certo .. quase chorei nesse dia 🥲

Um bulk com cara de cut de novo kkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 +  dias de refeição livre foram salgadinho + docinho+ bolo de chocolate, 2 lanches, batata frita 🥵 quase passei mal nessa do lanche kkk estava explodindo kkkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 

0 a 100% AERÓBICO=  200%🎉

0 a 100% TREINO = 400%🎉 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe  🌹@Apollo Galeno

Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps...o de sempre que custa a melhorar

pontos positivos: eu estou amando essa fase, aproveitei pra melhorar o vacum e parece que minha cintura está diminuindo... Recebo elogio todos os dias... É demais 🎉

Gratidão família! Gratidão Apollo sempre! 

Não seria nada se não fosse por vocês 💜

Tmj 🤜🤛

CYMERA_20220206_104823.jpg

CYMERA_20220206_105040.jpg

CYMERA_20220206_105356.jpg

CYMERA_20220206_105630.jpg

CYMERA_20220206_110223.jpg

Screenshot_2022-02-06-15-03-02-322_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Como que cresce e seca ? Kkkkk que isso gente. Musaaaaa 💕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Famama disse:

Um mulherão! Parabéns você é uma guerreira 💪

Nós somos né maravilhosa 💞

15 horas atrás, Sussu disse:

sempre tem algo notável de se ver! Incrível! 😍😍😍😍

Rsrs e assim nos surpreendemos né 🙏🙏🙏 obrigada Sussu querida 🌹

13 horas atrás, Edu disse:

Sinistra sempre...Admiro vc..

Tmj 

Ôo tubarão sardinha! Muito obrigada ☺️ é recíproco a admiração!! 🤜🤛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Beca disse:

Sempre sempre será a melhor aqui pra mim neste fórum e a grande amiga que ganhei nesta vida..  eu amei o vídeo que você postou e agora vi como puxar as escápulas..kkkkk coisa que todo mundo dizia para fazer e eu não sabia fazer.   

Você fez o vídeo que eu tanto esperava sem ao menos eu pedir hahahahaha.

Minha amiga Fabulosa, você está cada dia mais moldada. Seu glúteo, seu abs.. superiores, quadríceps em fim.. tudo, tudo mesmo está cada dia mais lapidado. Parabéns minha linda!  O mérito é todo seu, mesmo com tantos altos e baixos nesta vida, você sempre nos surpreende..

. Super beijo de sua fã e sua grande amiga. 

Owwnt minha amiga! Obrigada pelas palavras, obrigada por eu poder lhe ajudar de alguma forma RS mesml sem saber rsrsrs 🎉🎉🎉

Você mesma sabe o que eu passo e o que passamos né, nós merecemos 🙏 você não está longe disso...

Agradeço a Deus por me permitir fazer parte de tudo isso e ter conhecido pessoas incríveis assim como você ❤️

11 horas atrás, Qsr disse:

Sempre evoluindo 👏👏👏 um espetáculo! E obrigada pelo vídeo, já quero fzr igual 😁😁

😍😍😍 Obrigada flor!! Kkk opaaa, talvez eu poste mais vídeos aqui, quem sabe eu dou uma incentivada rsrsrs 🎉🎉🎉🎉 agradecida!!!

10 horas atrás, Pati.P disse:

Sempre linda! Inspiração!!! 💪💪🚀

❤️😍 Somos!!!! Obrigada querida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sem sombra de duvida algo a ser estudado.......kkkk

Bulk com leve cara de cutt.....e tudo melhorando sinistramente.

É foda perceber isso hahhaha esse estudo tem que ser aprofundado porque ninguém está entendendo nada kkk

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Inclusive, posterior começou a dar as caras...AMEM........

Pontos fracos=  deltoides (superior como um todo). O restante esta sendo bem feito

Amém amém 🙌 glória!!

Mas também eles estão sofrendo no treino kkkk 

Pode deixar que superior será mais intensificado!!!

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ESTOU ORGULHOSO DEMAIS.

 

Obrigada Apollo, não sabe o quanto eu sou grata por tudo e você sabe disso, nada que eu fale aqui irá recompensar toda essa transformação que tive e venho tendo ao longo desse 1 ano de forum! Obrigada pela amizade e por nos ajudar na nossa melhor versão!! Muito obrigada mesmo!! 🌹🌹

8 horas atrás, Ferraz disse:

Como que cresce e seca ? Kkkkk que isso gente. Musaaaaa 💕

Hahahhaha sem explicação kk mas é insano né kkkk agradeço querido hahhaha 🙏 bora evoluir mais!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FaBHana disse:

Owwnt minha amiga! Obrigada pelas palavras, obrigada por eu poder lhe ajudar de alguma forma RS mesml sem saber rsrsrs 🎉🎉🎉

Você mesma sabe o que eu passo e o que passamos né, nós merecemos 🙏 você não está longe disso...

Agradeço a Deus por me permitir fazer parte de tudo isso e ter conhecido pessoas incríveis assim como você ❤️

 

Ahhhh! Minha amiga. Obrigada por tudo 😍😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...