Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado

9 horas atrás, Isa disse:

Como diz o nosso querido @Keto, nem vou comentar pq é chover no molhado 😅

Eu olho, olho , olho e nem tenho palavras mais ..  ta F O D A esse shape !!! 

devo tudo a vcs!

Brad Pitt Laughing GIF

9 horas atrás, Keto disse:

Estás maior que eu 😂😂😂😂 pior é que estás mesmo... 😁

Tudo ótimo. Superiores bem desenvolvidos e secos. 

Minha opinião pessoal e a de que precisas dar mais atenção aos posteriores (ísquios, panturrilha e glúteos) porque teus superiores estão bem desenvolvidos e, se não cuidar, ficará tipo esfiha (aquela triangular, sabe?)

Mas, tirando o meu gosto pessoal da equação (como comentei) está tudo ótimo. Parabéns.

tava pensando nisso esses dias... vale encaixar no legday um pouco de gluteo e pantu só pra nao ficar pouco desenvolvido kkkkkkkkkkk

Será que o @Apollo Galenodesistiu de mim? 

fight club GIF

@Keto@FaBHana@Isa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, durosbrutos disse:

Será que o @Apollo Galenodesistiu de mim? 

não kkk logo ele aparece… mas vai seguindo o que tava fazendo…. ainda tá melhor que eu que fui abandonada numa dieta passa fome e sem projeto 🥲 e conhecendo a peça kkkk tenho nem coragem de comer alguma besteira e ele vir com um “posta foto de agora” kkkk e eu estaria lascada hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, luhccardoso disse:

não kkk logo ele aparece… mas vai seguindo o que tava fazendo…. ainda tá melhor que eu que fui abandonada numa dieta passa fome e sem projeto 🥲 e conhecendo a peça kkkk tenho nem coragem de comer alguma besteira e ele vir com um “posta foto de agora” kkkk e eu estaria lascada hahahah

sofrimento demais esse carbo baixo, sinto falta da minha aveia e pão de forma.. kkkkkkkkkk

sou nem doida de chutar o balde, literalmente nao comi nada que estivesse fora da dieta nessa ultima atualização. estou crente que nessa ele vai me liberar alguma ref livre

 aida ftv GIF by FormulaTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, durosbrutos disse:

sou nem doida de chutar o balde, literalmente nao comi nada que estivesse fora da dieta nessa ultima atualização. estou crente que nessa ele vai me liberar alguma ref livre

Eu tô com a @luhccardosologo logo ele aparace e se prepara brutona!!! Quando ele vier vai chegar chegando e temos que estar preparadas hahhahahhaha 💪😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 08:22, durosbrutos disse:

Progredindo constantemente. Nao sei se fica melhor treinar um músculo por dia, o que vcs acham? 

Pode fazer....tente.

Em 03/11/2021 em 08:22, durosbrutos disse:

Salada eu me limito a tomate, consumo cerca de 5 a 6 tomates por dia.

Ta fazendo merda....se tem mais de uma opção.....use as opções.

Em 03/11/2021 em 08:22, durosbrutos disse:

Pré-treino a creatina acabou, podemos ficar só no café?

Manter creatina.

Shape está prgredindo como vc quer. Volumosa em membro superior com membro inferior mais seco. Mantenha acertando.

 

Sugestão (disclaimer)

CAFÉ DA MANHÃ 9h00

240ml café com adoçante

2 fatias de pão de forma

1 banana

2 ovos mexidos / omelete

1 colher de sopa de ketchup 

ALMOÇO 12: 30H PRÉ-TREINO

100 de macarrão ou arroz

150g de feijão carioca cozido (apenas nos dias de membros superior)

90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ( repolho entra aqui)(a vontade e obrigatória)

100g de vegetais (tomate, cenoura, pepino, brocolis, espinafre, beterraba)

1 Banana

14hs =  240ml café com adoçante + 5g de creatina

TREINO ÀS 15H

Pós treino imediato =  1 maça + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos  ( apenas nos dias de superiores)

LANCHE 16: 00H PÓS-TREINO

200g de macarrão ou arroz

90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatória)

100g de vegetais (tomate, cenoura, pepino, brocolis, espinafre, beterraba)

1 laranja

JANTAR 20: 00H

2 ovos mexidos / omelete

2 fatias de pão de forma + 1 fatia de queijo mussarela

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

NOS DIAS SEM TREINO = NÃO COMER PÓS TREINO E COLOCAR TODO SEU ARROZ / MACARRÃO EM 70G.

MANter esquema do whey= 60g de proteina + 15g de whey quando não conseguir bater os 90g sólido de proteina. 

Água / dia = 2,8 litros / dia minimo. (800ml durante seu treino)

Aerobicos / hits por semana = 5  vezes. (1  x ao dia) = Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm.  

Novas fotos se quiser nova avaliação = 02/12 (se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(nos finais de semana dos dias 13,20,27 ). 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Pode fazer....tente.

como posso fazer isso? @Ketotem como me auxiliar a fazer uma divisão onde treino um musculo por dia? foco em superiores

 

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ta fazendo merda....se tem mais de uma opção.....use as opções.

comigo basta só um puxãozinho... acatando tudo!

christian bale dancing GIF

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Manter creatina.

fechado!

 

dia 02/12 volto pra surpreender, obrigada @Apollo Galeno <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...