Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

15 minutos atrás, Foston disse:

veste 36 a dica é comprar roupa na ala de adolescentes - 14 anos: tudo mais em conta

Saudade de quando eu vestia 36 kkkk..será que ele volta?  Dica anotada, valeu!

5 horas atrás, luhccardoso disse:

tattoo, moto.. colocar o filho no tanque sem capacete e sair vruuummmm

Só pra quem pode! Kkkk vruuuummm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ESTA CURTINDO? ESTÁ VALENDO A PENA? VAI SEGUIR ESSA PHORRA DEPOIS OU VAI ACHAR QUE PRECISA DE "FÉRIAS"...kkk

hahahahahahah mano… eu mudei minha vida toda… reprogramei meu cérebro com novos “algoritmos” pra estar no meio do caminho e não ter certeza de onde eu quero ir? ou pior… “descansar” do sacrifício? que aliás pra mim não é sacrifício nenhum… pq eu gosto, eu gosto de treinar e me matar na academia, eu gosto de suar no cardio, eu gosto de ter hora e saber o que comer e o quanto comer…. cara isso me dá uma paz que vc não tem ideia e acho que se não fosse todo esse processo de mudança eu tava na merda, e uma merda bem grande 

por favor não tire isso de mim, não quero férias não kkkk

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

6 morangos

mas o morango tira por favor kkk não pode ser mais tomate ou nada no lugar? morango nãaaaaaao 🥲

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto ao tenis e seu segundo cardio= "EU" prefiro o cardio padrão...e evitaria esportes que pode torcer..quebrar...dar merda na reta final.

eu faço o segundo cardio na academia mas vou pra quadra brincar… eu não quero me machucar também, já pensei nisso (pensei enquanto chorava com o ombro ardendo) e até por isso que fiquei 6 meses sem pegar numa raquete… mas eu vou pra brincar só, pego uma turma de um nível mais baixo só pra bater bola… eu tenho um monte de aula paga na verdade e preciso gastar esse negócio até final do ano… e meu marido enche o saco pra eu ir, meu filho gosta de ir no clube também eu preciso dar uma trégua à eles sério

5 horas atrás, Foston disse:

As poses de frente, se você contraísse assim, ficaria top,

eu não sei tirei as fotos ☹️ vou pedir umas dicas pras meninas

5 horas atrás, Foston disse:

Quando você vai experimentar roupas as vendedoras não ficam babando ? Minha esposa tem o abdome assim marcado e as vendedoras ficam elogiando. rs Não querem perder a venda 😄

hahahah sim, as minas ficam impressionadas… mas eu tô com o braço e as costas grande e talvez uma cara de c* pq toda hora me perguntam se eu faço uma luta… e eu fico tipo 🙄🙄

5 horas atrás, Foston disse:

Normal. Nada é igual de um lado e de outro, o que inclui o tamanho.

variação de 3,5% kkkk é bastante se fosse $$$ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, luhccardoso disse:

eu gosto de ter hora e saber o que comer e o quanto comer

Ter disciplina dá liberdade de consciência para livremente fazer outras coisas.

28 minutos atrás, luhccardoso disse:

mas eu tô com o braço e as costas grande e talvez uma cara de c* pq toda hora me perguntam se eu faço uma luta… e eu fico tipo 🙄🙄

Ué?! Isso não é defeito. Minha esposa tem ombros e braços marcados, as meninas - que nunca treinam braços - vem perguntar "o que ela faz" (!?!?!). Vê se pode ?

WhatsApp Image 2017-10-25 at 21.57.17.jpeg

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luhccardoso disse:

hahahah sim, as minas ficam impressionadas… mas eu tô com o braço e as costas grande e talvez uma cara de c* pq toda hora me perguntam se eu faço uma luta… e eu fico tipo 🙄🙄

eu sinceramente não acho que seu shape ta como essas pessoas falam não,  você ta e top demais! o problema e que essas pessoas nunca pagaram o preço, ai querem ficar falando coisas sem sentido.. quem não treina, não pode dar opnião... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Foston disse:

Ter disciplina dá liberdade de consciência para livremente fazer outras coisas.

isso!! perfeito 

8 horas atrás, Foston disse:

Ué?! Isso não é defeito.

ahh sim, eu me expressei mal… não fico brava por ser “forte” ma sim de ser tirada de ronda rousey morena kkkkk e fico brava pq as pessoas banalizam a musculação como sendo de fato um esporte… “o que vc faz? “SÓ” musculação, não faz nenhuma luta nem crossfit?” como se a musculação tivesse que ser um complemento de algum esporte que de fato vc pratique

8 horas atrás, Foston disse:

Minha esposa tem ombros e braços marcados, as meninas

oloco Foston kkkkk que esposa é essa pai amado? top kkk quero ficar assim tbm hahaha

 

7 horas atrás, Clutch disse:

ai querem ficar falando coisas sem sentido

a ausência de conhecimento sempre vai gerar interpretação errada… é por isso que as pessoas precisam de informação… então eu penso que, por mais que falem merda de mais, sempre que possível tentar ensinar e levar compreensão a quem não sabe… e isso pra tudo na vida.. mas se tiver sem paciência só mandar se f** que também serve 🤣🤣🤣

7 horas atrás, Clutch disse:

quem não treina, não pode dar opnião... 

kkkk mas as pessoas se metem na vida dos outro, falam asneiras e todo mundo faz isso… também fazemos isso com os outros sem perceber… agora gosto é gosto… e respeito é respeito… pra mim é falta de respeito chegarem em mim falarem “eu não gosto de mulher musculosa” pq eu entendo que é seu gosto, mas se tratando do meu corpo ninguém realmente tem o direito de opinar pq eu não saio distribuindo sutiã pra gordo tetudo no bar ou na lanchonete de fast-food… cada um na sua… e todo mundo feliz… já era!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, luhccardoso disse:

ahh sim, eu me expressei mal… não fico brava por ser “forte” ma sim de ser tirada de ronda rousey morena 

E vai esquentar por causa disso? Os outros que se lixem... Ou você treina para os outros?? (Retórica). Reescrevendo Salomão, não gaste saliva nem saúde com estultos.

No fundo, no fundo, é pura inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Keto disse:

E vai esquentar por causa disso? Os outros que se lixem... Ou você treina para os outros?? (Retórica). Reescrevendo Salomão, não gaste saliva nem saúde com estultos.

não kkkk é que o assunto era “o que as pessoas falam” e eu comentei sobre isso e acho curioso não o fato de ser “tirada” de lutadora mas sim as pessoas não tratarem da musculação como um esporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, luhccardoso disse:

não kkkk é que o assunto era “o que as pessoas falam” e eu comentei sobre isso e acho curioso não o fato de ser “tirada” de lutadora mas sim as pessoas não tratarem da musculação como um esporte. 

Na "sabedoria" popular, fisiculturismo (ficar maromba e rasgada) não é esporte, alias, patológico (a massiva maioria dos estudos no bojo da psicologia abordam o fisiculturismo sob o prisma patológico... Transtornos alimentares, vigorexia, b bigorexia, etc...). No entanto "malhar" na academia sim, é esporte 🤔

Alias, o gajo come limpo, quase ou não bebe álcool, não fuma, pesa a comida para comer somente o que é demandado pelo corpo.... E tem distúrbio alimentar!!!!! Essa é a sabedoria humana. Ah, mas encher o fiofó de açúcar é saudável ou, no mínimo, "sem problemas"😨😨😨

Como diria o filósofo contemporâneo Luciano Huck, "loucura, loucura, loucura!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Foston disse:

Minha esposa tem o abdome assim marcado e as vendedoras ficam elogiando. rs Não querem perder a venda

Realmente só para nao perder a venda porque, por dentro, devem praguejar desde a ponta do mais longo dos fios de cabelo às ponta do dedão do pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...