Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

5 minutos atrás, luhccardoso disse:

esse negócio não fica seco não ?

Agua?? kkkkkkkkkk

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O novo Whey ISOLADO melhorou a esquadrilha da fumaça? Ou motoqueiro fantasma ?

Friday Gif Party! — The Bump

6 minutos atrás, luhccardoso disse:

Eu não tenho crises constantes, dormindo ou durante o dia, porém quando o tempo fica seco e cai a temperatura é quando apresento algumas crises durante os exercícios de alta intensidade (corrida, Hiit). Eu até fico bem tomando o Aerolim (Salbutamol) antes de ir treinar ou só quando vai me dar uma falta de ar, mas como nessa época os episódios acontecem com mais frequência acabo fazendo o uso do Symbcort que tem um bronco dilatador de longa duração de forma contínua pq acabo me sentindo mais segura assim.

Vocês sugerem que eu tome formoterol antes do treino pra já ou espera os exames ? Por mim não tem problemas.

Vai @Samu0808.....estou aqui....

Diga ai que eu apenas dou um suporte.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, luhccardoso disse:

Eu fui essa semana e já peguei as guias pra função pulmonar e outros exames e devo fazer semana que vem sem falta.

Cara, eu tô muito exemplar! Zero pendências hahahah

Eu não tenho crises constantes, dormindo ou durante o dia, porém quando o tempo fica seco e cai a temperatura é quando apresento algumas crises durante os exercícios de alta intensidade (corrida, Hiit). Eu até fico bem tomando o Aerolim (Salbutamol) antes de ir treinar ou só quando vai me dar uma falta de ar, mas como nessa época os episódios acontecem com mais frequência acabo fazendo o uso do Symbcort que tem um bronco dilatador de longa duração de forma contínua pq acabo me sentindo mais segura assim.

Vocês sugerem que eu tome formoterol antes do treino pra já ou espera os exames ? Por mim não tem problemas.

esse negócio não fica seco não ?

 

 

Quantas vezes teve falta de ar nessa última semana ? Todas foram durante treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O novo Whey ISOLADO melhorou a esquadrilha da fumaça? Ou motoqueiro fantasma ?

kkkkkkk sim eu não estou sendo mais expulsa de casa. E não só isso o fato de não me sentir estufada na hora do treino ajudou muito também.

 

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Agua?? kkkkkkkkkk

eca nojinho GIF by Kim RosaCuca

 

29 minutos atrás, Samu0808 disse:

Quantas vezes teve falta de ar nessa última semana ? Todas foram durante treino?

Não tive nenhuma pq com o remédio eu não tenho crises e meu pulmão tá bem limpo segundo o médico.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, luhccardoso disse:

kkkkkkk sim eu não estou sendo mais expulsa de casa. E não só isso o fato de não me sentir estufada na hora do treino ajudou muito também.

 

eca nojinho GIF by Kim RosaCuca

 

Não tive nenhuma pq com o remédio eu não tenho crises e meu pulmão tá bem limpo segundo o médico.

 

 

 

 

Então com com essa asma controlada, recomendo diminuir a dose monstruosa de budesonida para 100mcg e formoterol para 6 mcg, continuando dose única diária durante o período sazonal, que aumentam as exarcerbaçoes. 

Se a asma continuar controlada com esse esquema, em dois meses podemos mudar para usar somente formoterol ou até  fenoterol apenas como medicação  de resgate(durante alguma eventual exarcebacao) 

O que acha mestre @Apollo Galeno?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Samu0808 disse:

Então com com essa asma controlada, recomendo diminuir a dose monstruosa de budesonida para 100mcg e formoterol para 6 mcg, continuando dose única diária durante o período sazonal, que aumentam as exarcerbaçoes. 

Se a asma continuar controlada com esse esquema, em dois meses podemos mudar para usar somente formoterol ou até  fenoterol apenas como medicação  de resgate(durante alguma eventual exarcebacao) 

O que acha mestre @Apollo Galeno?

Concordo meu querido.....

A ideia é tirar esse corticoide......

A asma dela é controlada.......ela tem uma asma sazional e por exercicio........

A ideia de deixar apenas o salbutamol apenas 10 minutos antes......e a mesma levar medicação para a academia e usar caso crise. O beta2a de curta duração é para isso mesmo. E claro......ela pode ponderar melhor as corridas dela...ou seja....fazer hit...e analisar...e se não melhorar......apenas caminhada.

MAs........temos o beta2a de longa duração porem que serve de curta (formoterol).......que acho mais sensato visto que a mesma se sente mais segura.  E o custo $$ será o mesmo ou até menor......

E ai...veremos que com menor quantidade de corticoide rolando.....quem sabe não conseguimos uma virada metabolica (rebote,fome,  supra renal, etc) ai associada a retirada de corticoide.

 

 

 

23 minutos atrás, luhccardoso disse:

kkkkkkk sim eu não estou sendo mais expulsa de casa. E não só isso o fato de não me sentir estufada na hora do treino ajudou muito também.

Salvamos vc de ser eliminada do bbb ai....kkkk

23 minutos atrás, luhccardoso disse:

eca nojinho GIF by Kim RosaCuca

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Samu0808 disse:

Então com com essa asma controlada, recomendo diminuir a dose monstruosa de budesonida para 100mcg e formoterol para 6 mcg, continuando dose única diária durante o período sazonal, que aumentam as exarcerbaçoes

Ótimo, minha dúvida é qual marca tem budesonida 100 mcg, o Symbicort tem a menor

 

42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Salvamos vc de ser eliminada do bbb ai....kkkk

dosagem de 200 de budesonida.

 

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A ideia é tirar esse corticoide......

Sim, vamos fazer o teste com a menor dosagem e eu vou monitorando a situação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, luhccardoso disse:

Ótimo, minha dúvida é qual marca tem budesonida 100 mcg, o Symbicort tem a menor

 

dosagem de 200 de budesonida.

 

Sim, vamos fazer o teste com a menor dosagem e eu vou monitorando a situação.

 

Symbicort, alenia , etc. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Concordo meu querido.....

A ideia é tirar esse corticoide......

A asma dela é controlada.......ela tem uma asma sazional e por exercicio........

A ideia de deixar apenas o salbutamol apenas 10 minutos antes......e a mesma levar medicação para a academia e usar caso crise. O beta2a de curta duração é para isso mesmo. E claro......ela pode ponderar melhor as corridas dela...ou seja....fazer hit...e analisar...e se não melhorar......apenas caminhada.

MAs........temos o beta2a de longa duração porem que serve de curta (formoterol).......que acho mais sensato visto que a mesma se sente mais segura.  E o custo $$ será o mesmo ou até menor......

E ai...veremos que com menor quantidade de corticoide rolando.....quem sabe não conseguimos uma virada metabolica (rebote,fome,  supra renal, etc) ai associada a retirada de corticoide.

 

 

 

Salvamos vc de ser eliminada do bbb ai....kkkk

kkkkk

Verdade, com essa dose cavalal que ela vem usando, mesmo sendo inalatório, pode dar  uma bagunçada no feedback da suprarenal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...