Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa em um ciclo com oxandrolona e boldenona


PSD

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
10 horas atrás, luhccardoso disse:

@Foston, por curiosidade e aprendizado … o que ajuda nisso 👆?  abdução ou agachamento e hack ?

Isso não é defeito e sequer existe correção com exercício: isso é da anatomia normal da mulher: toda mulher bem trabalhada e com baixa taxa de gordura apresenta a apresenta.

Noutras palavras, nada ajuda e é uma das coisas mais bonitas pra se ver num glúteo. Quem disser que corrige isso com exercícios é um picareta.

1643498.jpg

1651521.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Foston disse:

Isso não é defeito e sequer existe correção com exercício: isso é da anatomia normal da mulher: toda mulher bem trabalhada e com baixa taxa de gordura apresenta a apresenta.

Noutras palavras, nada ajuda e é uma das coisas mais bonitas pra se ver num glúteo. Quem disser que corrige isso com exercícios é um picareta.

1643498.jpg

1651521.jpg

 

 

 

 

nossa que show!! eu achava que era uma depressão pela ausência de gordura mas também de massa muscular… e sim é bonito mesmo

valeu pelo esclarecimento!! tá sempre ensinando e abrindo minha mente 🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Foston disse:

toda mulher

E todo homem.

Há quem faça preenchimento, o que ao meu ver é um absurdo.

10 minutos atrás, luhccardoso disse:

eu achava que era uma depressão pela ausência de gordura

É a ausência da gordura que mostra essa peculiaridade glútea inerente a todos os musculadores :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Foston disse:

Isso não é defeito e sequer existe correção com exercício: isso é da anatomia normal da mulher: toda mulher bem trabalhada e com baixa taxa de gordura apresenta a apresenta. 

Em tese, sim. Minha esposa usa há 05 anos, alternando com a testosterona via subcutânea. As doses são baixas, nunca passando de 30-50mg por mês.

Anticoncepcional é a derrota da mulher: é cancerígeno, engorda e evita o ganho de massa muscular, por conta do aumento do SHBG.

As abduções não diminuíram a gordura - já que é impossível a redução de gordura localizada, sem que o corpo todo perca a gordura. O que houve foi o crescimento do músculo com o exercício mencionado.

Obrigada pelo esclarecimento. Sua esposa utiliza a testosterona em gel então em uso contínuo junto com algum outro ? 

Editado por PSD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Foston disse:

Poderia continuar com ela ou usar oximetolona da landerlan: mais anabólica que a oxandrolona dose por dose e ainda menos ensejadora de colaterais.

Isso. Não se apegue tanto a série: escute o corpo. Minha esposa, as vezes, faz 12 séries de agachamento e umas 10 de rack machine finalizando com extensora e "só". Noutras palavras, escute o corpo para aqueles exercícios que você possa extrapolar.

Você diz utilizar ela em doses bem baixas por mais tempo ? 
oximetolona junto só ele ? 
 

Anotei todas suas dicas de treino aqui vou faZer até ficar dormente em um treino a mais só de glúteos, eu antes tbm não gostava muito de treinar superiores em todos estes anos este foi o primeiro ano  que me dediquei só que não estou gostando muito pois estou ficando com muito trapézio e ombros largos, talvez seja por conta de eu ter divido os treinos de de superiores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, PSD disse:

Poise já diminuiu um  pouco com ex. abduções só que criou um buraco parece, depressao trocantérica

Kkkkk

Na lateral do quadril não tem musculo (pontos de fixação dos tendoes). Então se o Glúteos cresce e a gordura se vai, fica um buraco lindamente  normal kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Kkkkk

Na lateral do quadril não tem musculo (pontos de fixação dos tendoes). Então se o Glúteos cresce e a gordura se vai, fica um buraco lindamente  normal kkkkk 

Sim eu tinha bem redondo de gordura hoje em dia tem estas ondulações e se contrariou aparece mais ainda 😊 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, PSD disse:

Obrigada pelo esclarecimento. Sua esposa utiliza a testosterona em gel então em uso contínuo junto com algum outro ? 

Nos últimos anos usamos testosterona enantato em aplicações dia sim, dia não de 04 unidades de uma seringa de insulina, que tem o total de 100 unidades, que correspondem a 1ml, sendo que cada ml tem 200mg de testosterona.

Portanto, ela tomava 10 mg dia sim dia não, o que resulta entre 30 a 40mg por semana de testosterona.

 

Contudo, ela as vezes apresenta o colateral do cabelo (queda), pois tem ascendentes calvos. Então, atualmente, trocamos para decanoato de nandrolona: estamos usando apenas 06 unidades divididas em duas aplicações na semana, o que resulta em 12mg por semana. Com esta dose, ela tem mantido o volume e o cabelo parou de cair.

 

 

4 horas atrás, PSD disse:

a testosterona em gel

A testosterona em gel pode ser usada, contudo ela é mais cara que a injetável, além de que as aplicações com agulha de insulina são mais práticas. Eu mesmo faço meu TRT com aplicações dia sim, dia não de 35mg de testosterona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...