Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não comer pão francês é um fato decisivo para perder gordura?


renanfsouza

Post Destacado

Esse é o meu primeiro post, perdoem se parece algo bobo mas é que sou bastante ignorante no assunto.

Sou alto, 1,94. Atualmente peso 118kg mas malho há 6 anos. Não me considero gordo, mas também não sou rasgado. Faço ciclos de ganhar e perder peso. Quando comecei o meu último ciclo de ganho de peso, eu tinha uns 108kg. Agora está na hora de secar novamente mas tenho tido algumas dificuldades.

Como pão francês todo dia de manhã e à noite. Gostaria de saber se isso é um fator decisivo para eu estar tendo dificuldades em perder gordura.

Se sim, o que pode ser utilizado para substituir o pão pela manhã e à noite? Biscoitos cream cracker são melhores ?

Comprei Ripped Fast pra me auxiliar na perda de gordura. Existe problema em tomar Ripped Fast junto com o Monster Nitro Pack e o GH ou devo suspender ?

Perdoem tantas perguntas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

como o pessoal diisse substitui por pao integral e a noite depende se for uma janta cedo entre seis e sete horas um pao integral + atum, peito de peru ou cottage acho que não pega nada, mas se for tardao msm perto de dormir ai ja eh ruim. cream cracker tb neh a melhor opcao nao. olha vc disse que quer secar agora. eu to treinado pra perder peso tb janto perto de 7 da noite. umas 9:30 eu costumo pra matar a fome comer gelatina e umas 10:00 mando albumina antes de dormir. agora se essa ai for a sua janta msm eh pouco. tenta comer proteina entao tipo uma omelete com 4 ou 5 claras de ovo+1 gema.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
  • Administrador
Em 18/09/2009 em 11:13, renanfsouza disse:

Como pão francês todo dia de manhã e à noite. Gostaria de saber se isso é um fator decisivo para eu estar tendo dificuldades em perder gordura.

Outra questão que tem que ser levada em consideração com relação ao pão é a presença do glúten, que está sendo não recomendado por um número cada vez maior de médicos e nutricionistas por ser inflamatório do intestino e poder causar problemas na glândula tireoide:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...