Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópicos sobre suplementação

Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.

1. Visitante louko
    Started by Visitante louko,

me dizem coeh a melhor albumina por favor a que tenha um bom gosto naum peide e de resultados valew

• 15 respostas
    • 1,7k visualizações
  2. Started by fenrisdw,

Galera, minha dúvida é a seguinte: Faço musculação 3 vezes por semana, Hapkido 2 vezes. Tenho me mantido tomando hipercalórico e tenho ganho (aos poucos) uma boa quantidade de massa muscular. Mas ultimamente tenho andado muito cansado (excesso de trabalho e pouco tempo de sono) e a pouco tempo tomei uma cápsula de Therma Pro antes de um treino... a diferença na minha energia foi descomunal. Mas li que o Therma é utilizado para perda de massa magra, consequentemente, perda de peso. Só que eu gostaria de usá-lo apenas como "energético" para meu treino, aliado ao hipercalórico. E continuar ganhando peso. É recomendado? Valeu!

• 10 respostas
    • 1,7k visualizações
  3. Started by patrickbd,

Bom esse tópico é para a galera escrever a marca que mais gostou de suplementos dos diversos tipos: Whey : Optimum Creatina : pure Universall Amino : Uniersall Malto : Neo-nutri Albumina: Neo-nutri Glutamina: ????nunca tomei

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Elektra Naty,

Oi Galera, blz? Sou nova aqui, malho há algum tempo, mas tenho algumas dúvidas.Faço atividade física: Aeróbica e Musculação 5 dias por semana, sendo 3 dias de musculação e 2 de aeróbica. Faço há 4 anos(não direto teve umas paradas), tenho 1,72m 58kg mas nunca procurei me informar sobre suplementos e afins. A Páscoa está chegando. As gordurinhas tb. Não estou afim de fazer dieta (não na Páscoa, por favor... ) Eu tenho muita facilidade de ganhar gordura localizada (na barriga embaixo do umbigo). Já li o Fórum e percebi que L-Carnitina vcs são contra pq dizem que não funciona. Vcs recomendam alguns termogênicos (acho que é esse o nome, desculpa, mas eu so…

• 14 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Guto-PR,

Faço musculação há 8 meses, tenho grande dificuldade em ganhar massa e ja tomo: Albumina, Malto, Whey e hipercalórico. Estou pensando em experimentar o Natubolic da IntegralMédica... Alguém que ja tomou poderia me dizer se vale a pena??? Valeu!

• 7 respostas
    • 6,7k visualizações
  6. Visitante rafiusksjackass
    Started by Visitante rafiusksjackass,

Eu comecei a tomar Gh Pumpmáx e começou a surgir muitas espinhas em mim, talvez seja impressão minha somente de que o suplemento tenha algo a ver. Gostaria de que al'guem que saiba do assunto possa me responder

• 3 respostas
    • 11,4k visualizações
  7. Visitante louko

sempre qndo eu termino de tomaer meus suplementos seja antes ou depois de malhar, me da uma sensacao ruim a vera, tipo vontade de vumitar sacoeh, parece q o suplemento num desceu legal isso eh normal? valew

• 22 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by g_roots,

eu tô só inchando por enquanto, portanto meu percentual deve estar algo entre 10%-11%... qdo chegar lá pra outubro eu vou fazer uma dieta de definição, pretendendo chegar a uns 6% - 7%... como minha alimentação é pra hipertrofia e não faço aerobicos quase, eu pretendo ficar as duas primeiras semanas só na dieta, pra dar uma "desinchada", perdendo talvez 1%-2%... depois disso, como a perda de gordura vai bem mais difícil, pretendo tomar o terma pro, talvez por mais um mês, pra dar um gás e conseguir riscar bem a pança... pois se eu começar a tomar o terma logo que iniciar a dieta, tenho medo de perder logo uns 3% e depois não conseguir chegar a meus objetivos, …

• 22 respostas
    • 3,4k visualizações
  9. Started by psic,

e ai galera, comecei a malhar, fazem duas semanas, puxo ferro 5 vezes por semana, e faço natação duas vezes por semana... gostaria de secar a pança, e tbm perder o papo... q suplemento, termogênico devo tomar??? xena? therma? amino? agradeço desde já!!!

• 26 respostas
    • 2,8k visualizações
  10. No pós treino sinto falta de uma proteína de absorção rápida pois não tenho grana pra comprar Whey, tem tempos q tomo massa + cratina depois do treino e tempos q tomo 40gr de Albumina mais 50gr de malto + creatina, só q albumina é de lenta absorção. A pergunta é a seguinte, ja q só tenho albumina de suplemento protéico, continuo tomando ou devo procurar algum alimento protéico caseiro q seja absorvido mais rapidamente ? Qual ?

• 14 respostas
    • 7,6k visualizações
  11. Started by Fabbio,

E aí pessoal, blz? Alguém aki conhece esse suplemento "MEDITROPIN 60 TABS NUTRACEUTICS" achei ele na net mas só tinha o preço e não tinha informações sobre o produto.Ele estava na parte de GH hormônio de crescimento. alguém já usou? alguém sabe informações tecnicas sobre este produto? Pois pelo preço ele precisa ser muito bom! O que será que da para ganhar com ele? Valeu!

• 28 respostas
    • 9k visualizações
  12. Started by Mbernes,

e aí galera, Nunca ouvi falar nesse therma pro......quem ja usou, me de a sua opinião e o nome completo e o fabricante desse produto. abraços

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  13. Visitante andregscool
    Started by Visitante andregscool,

existe alguma ligacao entre o uso de termogenicos com queda de cabelo ? eu to usando o ripped fast 2 e meu cabelo tá fino como bombril e fraco alguem já teve esse tipo de reação ????????????

• 5 respostas
    • 4,9k visualizações
  14. Started by Big Morcego,

Ola galera, blz ? Já malho a 7 meses e suplemento com : WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino ALBUMINA (Salto´s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir CREATINA (Probiótica) - 1 colher de sobremesa apos o treino . Já estou no quinto mes consecutivo. GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois. BCAA (Optimium) - 2 capsulas antes do treino e 2 depois. Gostaria de saber o q posso mudar na suplementacao (tomar mais vezes talvez) e o q eu poderia acrescentar pois estou com um dinheiro sobrando e queria investir mais na minha suplementacao. Pensei em ANIMAL PAK ja q tantos falam (bem ou mal, mas falam...) o…

• 8 respostas
    • 1,4k visualizações
  15. Started by caludia a. c. de souza,

ouvi falar isso, gostaria de sabem qual e realmente o beneficio da creatina, aumenta os musculos, ou simplesmente incha??? A fase de saturacao e igual pra qqer pessoa?? esclaream please...

• 4 respostas
    • 6,3k visualizações
  16. Started by LELEQUE_RJ,

alguem ai que ja usou recomenda essa marca, whey, albumina ou hipercalorico, é boa?

• 7 respostas
    • 1,2k visualizações
  17. Started by Ma Huang-man,

Sei que boa parte da galera gosta de usar BCAA, pois são os aminoacidos da cadeia ramificada: leucina, isoleucina e valina. Importantes para o metabolismo e recuperaçãp muscular, mas estes aminoacidos ja estão presentes em proteinas como, albumina e whey que a maioria de nós usa. Então por quer ainda mais ingerir mais BCAA?

• 8 respostas
    • 7,7k visualizações
  18. Started by jhtriva,

Tomo Creatina e obtenho grandes resultados e agora minha namorada está querendo tomar oque vcs sugerem para uma mulher tomar creatina?

• 6 respostas
    • 28,8k visualizações
  19. Started by J_BRAVO,

ALGUEM sABE??? QUAL EH O MELHOR?

• 9 respostas
    • 1,6k visualizações
  20. Started by Shiryu,

O que vcs axam melhor ? Para quem quer perder gordura !!! Tá com pressa? Saia mais cedo; Tá nervoso? Vá pescar.

• 9 respostas
    • 1,4k visualizações
  21. Started by JotaceKM,

olhem ai: http://www.allsportsnutrition.com/produ ... uctid=1307 10 libras... Aqueles whey de 900 e pocas gramas sao 2 libras! alguém conhece essa marca:

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  22. Started by ccupboss,

Galera, Qual (is) suplemento(s) vocês sugerem comprar com R$ 50 por mês ? Este tópico é análogo a você estabelecer um ordem de importância entre os suplementos, exemplo: 1) Whey 2) Malto 3) Albumina etc Deêm suas opiniões, se é que dá para fazer ter algum resultado gastando R$ 50 por mês.... ccupboss

• 17 respostas
    • 2,2k visualizações
  23. Visitante Mirandda
    Started by Visitante Mirandda,

POR FAVOR DICAS.........ESTOU TOMANDO O DA UNIVERSAL!

• 8 respostas
    • 3,8k visualizações
  24. Started by rodrix@linuxbr.com.br,

E ai pessoal, to com uma duvida cruel aqui!, mandei manipular Cobamamida 5mg (20 capsulas) soh q qdo chegou aqui (depois de tomar umas 5 capsulas), percebi que o nome que esta no frasco eh CobaBamida queria saber se eh a mesma coisa ou se estou tomando a substancia errada! alguem poderia me tirar essa duvida cruel ?? e soh pra completar, o melhor horário pra tomar é antes ou depois das refeições ?? obrigado.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  25. Started by CaMaChO,

pqp kra to peidando muito da albumina ando passando vergonha na escola cada peido assassino comecei essa semana tem algo pra melhorar isso ou eu vo t q continuar me keimando peidando q nem um urubu ? pqp, fica chato pragente, ontem peidei alto e intenso chero forte pqp

• 12 respostas
    • 11,8k visualizações
  26. Started by dansf,

ae galera c eu tomar carb up durante o treino e após uma dose de whey , jah estah bom??? talvez eu tome creatina tbm mas o foda eh q vo fica meio roliço .....

• 11 respostas
    • 1,5k visualizações
  27. Started by sly,

Eu sei o que todo mundo sabe, que ajuda a perder gordura, que dá mais pique pra treinar, que pode viciar, etc.. Queria saber como é que eles agem pra realmente queimar gordura?? Existe alguma substância que trabalhe diretamente no tecido adiposo?? Se eu não mudar em absolutamente nada meus hábitos vou notar alguma difereça no meu corpo tomando thermo? Qual? Ou ele simplesmente funciona pq corta o apetite e dá mais pique pra fazer aeróbico e vc perde gordura com essa combinação sem nenhuma mágica??? Agradeço desde já qualquer pessoa que responder qualquer uma dessas dúvidas, se puder embasar as respostas em alguma literatura ou pesquisa melor ainda. Valeu

• 13 respostas
    • 1,6k visualizações
  28. Experimentei o Animal Stak e o 19-NOR ANDROSTACK da Universal. Entrei na academia com 15% de gordura . Precisava perder uns quilos e ganhar massa magra. Passei a fazer spinning e 1 hora de musculação todos os dias . De manhã eu tomava um pacote de animal stak + Whey Optimium + 1 capsula de Therma Pro + Glutamina (total de Epedra : 30g / dia ). Quando acabou o meu Animal Stak tomei sem intervalos o 19-NOR Androstak. Continuei com o mesmo peso que entrei na academia mas minha massa de gordura caiu para 8% em apenas 3 meses de academia. Isso significa que perdi gordura e ganhei massa magra. Acho que este efeito de ganho de massa magra não foi pelo u…

• 5 respostas
    • 1,4k visualizações
  29. Started by tracker_br,

Boas para os caras do forum , muito bom e instrutivo mesmo. Tipo , como estou mandando a primeira mensagem por aqui a gente sempre fica meio encabulado e tal e tbm com um pouco de receio por estar escrevendo mais uma vez sobre a famigerada creatina , q ja ta mais comentada do que qquer outra coisa... Mas a duvida é a seguinte: Estou fazendo musculacao a uns 2 meses e pouco e ai eu comecei (3 semanas atraz)a tomar a creatina com a massa e albumina que eu ja tava tomando desde o inicio. Entao , so q hoje eu nao aguentei e tomei um copao de coca la no almoco , pq eu tava muito na fissura pra tomar e nao aguentei , so q os caras sempre dizem q a cafeina vai cortar o …

• 10 respostas
    • 3,2k visualizações
  30. Se vc ja usou algum pre-hormonal , poste aqui sua experiencia ... relatando se funcionou ou nao ... quais foram ganhos de peso ... etc ...

• 6 respostas
    • 15,4k visualizações
  31. Started by ShinnoK,

no outro topico vc mencionou uma batida proteica q vc fazia para beber apos o treino e antes de durmir fikei interessado nela e gostaria q vc postasse a receita aqui para q todos pudessem ver se ela for sem suplementos melhor, q dai eu posso fazer hehehe mas se for com suplementos, posta de qqer jeito dai kem sabe eu faça tb valew []´s

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  32. EU ERA MUITO MAGRO E PASSEI A TOMAR HIPERCALÓRICO PARA GANHAR PESO. CONSEGUI. TAMBÉM ESTOU FAZENDO MUSCULAÇÃO 4 X P/ SEMANA, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ADQUIRIR MASSA MUSCULAR (MÚSCULOS). GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM! OBRIGADO!

• 35 respostas
    • 4,4k visualizações
  33. Started by dansf,

ae galera eu vi q uma porção de amino ligquido tem a mesma qtdade deproteinas do q uma dose de whey , tem diferença???

• 17 respostas
    • 4,8k visualizações
  34. Visitante louko

eh bom? eu comprei serah q funciona valew

• 16 respostas
    • 1,9k visualizações
  35. Started by LELEQUE_RJ,

gostaria de saber o q é bom colocar no leite com albumina pra quebrar o gosto ruim, eu tomo antes durmir e como deve tomar proteinas antes de durmir eu tomo apenas o leite com albumina, posso colocar o q pra detonar esse gosto ruim sem problema?

• 19 respostas
    • 4,6k visualizações
  36. Started by rehom,

E ai galera sera que da pra fazer um ciclo com pulmonil 15 on e no 15 off tomar Fat Burners (55 tabs) da Universal? e sera que eu tomando pulmonil e me suplementando bem perderei pouca massa magra?

• 7 respostas
    • 1,5k visualizações
  37. Started by Garcia de Freitas,

Bom , que a efedrina é uma substância que pode levar a dependencia todos já sabem ... que cardiacos não podem usar todos sabem ... mais o perigo da efedra vai além . Ela pode desregular funções simples do seu cérebro vc sabia ? Vc pode chegar a ter medo , em situações normais onde vc nao deveria ter medo . O seu coração pode desparar , sem motivo aparente para tal . Vc pode vir a ser uma pessoa insegura . Vc pode , por causa da efedrina perder a noção de tudo ... Sabem porque ? Porque ela desregula todo o seu cérebro . Isso aconteceu com um cara da minha academia . Ele pegou sindrome do panico pelo uso da efedrina . Essa substancia na sua aparencia de inocente é ex…

• 5 respostas
    • 1,4k visualizações
  38. 3kg em 5 dias!!!... Nossss.. kct!! Galera, 2ª Feira eu começei a tomar Therma-Pro e tbem comecei uma dieta "basica", cortei carbo a noite (não totalmente, mas evito), cortei doce, frituras... E Sáb. qdo eu fui pesar... tinha emagrecido 3kg em 5 dias!!.. KCT!!! pesava 79Kg, agora to com 76kg.. e antes minha barriga media 89,5cm.. e agora to com 86!!! Putz.. fiquei mto feliz!!! Eu corro 5 vezes por semana durante 40min há 5 meses, e minha barriga nunca dava diferença... agora ta dando!! Na verdade eu to tomando Therma Pro pra perder barriga, eu so magro.. mas tenho gordura localizada... quero sara ela!!! Minha vontade é sara essa barriga e depois toma …

• 12 respostas
    • 4,4k visualizações
  39. Meu amigo disse q o primo dele tá com figado fudido e só tomava albumina e minha irmã q faz medicina disse q faz mal tb.. Esclarese aí pessoal...

• 10 respostas
    • 14,9k visualizações
  40. Started by BrunoCAP,

gostaria de saber como funciona essa subtancia no organismo e como eu consigo perder gordura com um bronco-dilatador?? eh muito caro? quais os efeitos colaterais?? e aonde eu posso encontrar: tem clenbuterol na farmacia pra vende? e pulmonil? valeus!!

• 8 respostas
    • 2,1k visualizações
  41. Visitante louko

esse suplemento faz peidar muito? vou tomar, serah q vou passar vergonha? valew

• 44 respostas
    • 4,7k visualizações
  42. Started by RodRV,

Alguem conhece sabe os efeitos ??? Aumenta mt o apetite ??? Tipow tem um amigo meu dizendo q eh bom pra caraio. Meu amigo falo q eve um cara q engordo 10kg em 1 mes. Td bem q eh gordura, mas malhando vc transforma em musculo facil, ainda mais se for magro

• 3 respostas
    • 2,2k visualizações
  43. Started by Groh,

Pessoal, é o seguinte, quanto custa o BCAA (marca boa) e quando tomar, antes ou depois do treino ? Abraços

• 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  44. Started by tomlima,

Vamus lá galera eu to querendo compra o clembuterol alguem deve conhecer alguem nesse site que venda ???

• 9 respostas
    • 5,4k visualizações
  45. Started by klebergfc,

Ae galera to com uma dúvida. To tomando o BCAA 2000 da Universal. Tomo 2 cápsulas antes de treinar e depois. Em dias que eu não for treinar eu devo tomar tb??? E c devo de q maneira tomar? qtas cap?? VALEU

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  46. Started by BrunoCAP,

estou precisando de uma ajuda! tenho 1.70 e peso 72 kg.. estou tomando whey protein faz 2 meses e nao senti resultados, entao partirei para o uso da creatina. gostaria de saber se o inchaço que a creatina provoca com retensao de liquido some caso eu a use durante 2 meses e pare depois? ou ficarei pra sempre inchado?? por favor me respondam! abracos!

• 21 respostas
    • 6,4k visualizações
  47. Started by thiago4054,

eu devo tomar a creatina uma hora antes de fazer academia ??? me ajudem

• 9 respostas
    • 1,6k visualizações
  48. Started by Robinho,

Venho tomando há dois meses o Whey da Probiótica ... mas também se fala muito sobre o Whey da Optimun: Qual dos dois é o melhor ??? Por que ??? Postem aí se for possível o aminograma de cada um explicando as possíveis diferenças !!! Ah , alguém conhece o Whey da DNA( Designer Whey Instantânea )???É bom??? VALEU GALERA !!!

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  49. Started by Fabbio,

E aí galera, blz? É o seguinte eu estou tomando Albumina Pura+Soy pro90(não gostei dos resultados do soy pro), Mas agora eu estou querendo comprar: Natubolic com 150 packs (integral médica), GH VIT da MidWay e o Extra Smilax Comp tb da MidWay (informações sobre este produtos no site parceiro do fisiculturismo http://www.corpoperfeito.com.br )! O que eu gostaria de saber é: Alguém já tomou um desses produtos citados e ganharam massa muscular? Eu pretendo comprar no minimo 2 (natubolic e GH vit) para misturar com o clico de Hemogenim com Deca. Alguém pode me ajudar? Será que da para ganhar massa múscular (esquecem o clico de AEs)? quais os ganhos que vc obtiveram? Des…

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  50. Started by fanda,

comecei a tomar hj clembuterol em gel, comecei com 1 ml, alguem pode me explicar esse ciclo 15on e 15off, caso contrário farei o ciclo 2on e 2off, estava usando therma pro, será que terei melhores resultados com o clembuterol? faço aerobicos 5 x semana, natação. qual o melhor horario para tomar o clem?

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.