Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Autor Obrigada gente, em questão do treino continuo com esse que eu mesma montei?
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Vaca, me fez dar risada no estágio e me pegaram no fórum. Tomeio maior bronca agora. E a culpa é minha?!
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Obrigada gente, em questão do treino continuo com esse que eu mesma montei? Oi, Camila! Eu mudaria o treino... Dividiria melhor. O treino de perna tá muito volumoso! Vc deve levar umas 2 horas p/ terminá-lo, não é?! Quantas vezes por semana vc pode ir a academia? 3x?
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Agachamento no smith pode causar lesoes. Não tinha reparado que voce faz no smith, eu ja machuquei assim, é simples machucar. Tenta livre, pega mais leve, mas é ergonomicamente mais confiavel. O Agachamento Livre é tão potencialmemte lesivo quanto o Smith... sempre vamos cair na questão da execução, nível de dificuldade do exercício também é algo que deve ser planejado.
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Assim como a Dani disse eu sugiro dividir o treino de MMII em 2, aí vc pode dividir todo o seu treino por cadeia de movimentos: A- Qudríceps, Glúteos, Peitoral, Deltóide Anterior e Lateral, Tríceps B- Isquiotibiais, Panturrilha, Dorsal, Deltóide Posterior, Bíceps, Antebraço C- Abdominais (Reto, Oblíquo e Transverso) e Aeróbio Como vc já vem fazendo esse seu treino, pode variar as séries e repetições, pode partir para uma pirâmide. Por exemplo: 3 x 12, 9, 6.
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos A partir dessa ideia da pirâmide vc pode progredir, fazendo 3 ou 4 semanas assim, depois aumentando mais uma série, podendo ser por exemplo: 4 x 12,9,9,6. Após mais 3 ou 4 semanas você pode incluir algum estímulo mais metabólico no último exercício, como um drop-set, fst-7 ou mesmo um bi-set por exemplo.... e por aí vai... Priorize boa técnica de execução nos exercícios sempre.
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos O Agachamento Livre é tão potencialmemte lesivo quanto o Smith... sempre vamos cair na questão da execução, nível de dificuldade do exercício também é algo que deve ser planejado. E por isso é um dos principais, senão o principal exercício. Tambem acho perigoso fazer ele livre, mas nao acho tanto quanto no smith, nao sou ninguem pra falar isso, mas acho que o smith limita muito o movimento
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Autor Oi, Camila! Eu mudaria o treino... Dividiria melhor. O treino de perna tá muito volumoso! Vc deve levar umas 2 horas p/ terminá-lo, não é?! Quantas vezes por semana vc pode ir a academia? 3x? Eu treino todos os dias da semana. Vou seguir suas dicas, e a do everton. Demoro 1 hora e meia por ai, no treino.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.