Postado 29 de março de 201312 anos Olá gente, faço academia ja faz 4 meses e só agora q vou entrar num treino para hipetrofia, achei uma enrolação dos professores da academia e entao eu mesma bolei meu proprio treino pretendo fazer um treino ABC, porem nao tenho ideia como faço o treino de braço! qro colcoar braço num só dia vejam e observem tbm as repetiçoes desde já agradeço Treino A: Perna A1 Agachamento 4x12 A2 Legg Press4x12 A3 Extensora 4x10 A4 Flexora 4x10 A5 Adutora 4x12 A6 Panturrilha em pé 4x15 A6 Panturrilha sentada 4x15 Treino B : Braço Treino C: Glúteo/Abdomen C1 Avanço no Smith C2 Legg 90° C3 Extensão do quadril no graviton C4 Extensão do quadril na polia C5 Abdução do quadril no aparelho C6 Abdominal supra C6 Abdominal Infra C6 Abdominal prancha que exercicios sao legais q eu possa equilibrar num treino de braço em um só dia, e o q vcs acham do treino de pernas?
Postado 29 de março de 201312 anos Moderador Creio que voce com 4 meses nao tem ainda muito conhecimento assim pra falar que o treino do professor é ruim. Tanto que voce fala treino de "braço" quando na verdade é um treino que deve envolver costas, peito, ombro e braço, mas como tudo mexe o braço voce acha que é treino de braço. O que eles fizeram de tao ruim assim pra voce abrir mao de uma ajuda profissional tao cedo e querer fazer por conta própria? Abs.
Postado 29 de março de 201312 anos Autor Não fizeram nada de ruim porem... segui uma alimentação a risca, com acompanhamento de nutricionista e um preparador fisico q a propria academia fornece. no uso de suplementos usei apenas do Whey hidrolizado ah tbm passei com o endocrinologista q me fez uma formula com aminoacidos e proteinas em compridos enfim, o q nao ajudou realmente foram os treinos, nessa parte nao tive sorte :/ mas nao estou descartando ajuda profissional, porem me senti enganada
Postado 29 de março de 201312 anos Moderador Pra voce que é iniciante, o seu treino B nao teria mto mistério - Puxada frontal aberta 3x10 - Remada baixa 3x10 - Supino na maquina 3x10 - Desenvolvimento sentado com halteres 3x10 - Elevação lateral 3x10 - Rosca alternada 3x10 - Triceps no pulley 3x10 Ainda na entendi o que fizeram pra voce se sentir enganada assim. As vezes a gente cria muita expectativa em cima de uma coisa quando na verdade nao é bem desse jeito que a banda toca. Vc é iniciante ainda, ta se adaptando a tudo, os resultados nao vem de um dia pro outro e leva um tempo pra se adapta a dieta e rotinas de treino.
Postado 29 de março de 201312 anos Autor E esse treino de perna ai tá bom? muitoo obrigada mesmo pelas informações.. as vezes as coisas se misturam cada um fala uma coisa e tals fica meio dificil bjs
Postado 29 de março de 201312 anos Moderador O treino de pernas pode ficar assim por enquanto. Nao existe um só caminho para vc ter resultados, existem diferentes tipos de treinos, diferentes métodos, e mesmo tendo dito coisas diferentes nao quer dizer que eles estejam errados, por isso que eu perguntei o que eles fizeram. Poderia aparecer outra pessoa aqui sugerindo outro treino, o que nao quer dizer que tambem nao seria válido.
Postado 30 de março de 201312 anos Autor uhum obrigada entendi no final das contas nao vou abrir mão de um profissional para me ajudar obrigada bjs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.