Postado 15 de abril de 201312 anos É so colocar no copo com agua e mexer com colher. Fica muito gostoso. Não revele os segredos do mestre Pokoyo
Postado 15 de abril de 201312 anos Albumina com clight já é cliche, Pocotó mas guarde seu segredo pra vc! afinal isso é um forum e compartilhamos informações. mas se vc tem tantos segredos, sugiro que nem fique mais no forum, ja que nao deseja compartilhar nada com ninguem.
Postado 15 de abril de 201312 anos Albumina com clight já é cliche, Pocotó mas guarde seu segredo pra vc! afinal isso é um forum e compartilhamos informações. mas se vc tem tantos segredos, sugiro que nem fique mais no forum, ja que nao deseja compartilhar nada com ninguem. Bernardo 1x0 Pocotó
Postado 15 de abril de 201312 anos uhauhahu afffffff quanta agraessão gratuita ao mestre pokoyó! lembrem-se das palavras do gh15, que tem muito fella que de camiseta(regata naturals) nem parece que treina viu kkk
Postado 15 de abril de 201312 anos sem querer desdenhar mas convenhamos que hoje tb existe fotoshop né fotos profissionais não devem ser muito levadas a sérias como as do lazar e do Jeff.
Postado 15 de abril de 201312 anos Autor Com certeza as fotos podem ser manipuladas através do photoshop, mais assiste um vídeo de treino do Lazar, do Jeff, do Greg Plitt você vê no vídeo o que você vê na foto. sem querer desdenhar mas convenhamos que hoje tb existe fotoshop né fotos profissionais não devem ser muito levadas a sérias como as do lazar e do Jeff.
Postado 15 de abril de 201312 anos sim eu já vi eles, tipo, eles tem o shape foda mesmo mas nas fotos esta um pouquinho a mais. esse pouquinho a mais é que faz tu subir num palco e se diferenciar dos demais. mas longe de desmerece-los, ambos tem shapes tops
Postado 15 de abril de 201312 anos Pode ser em video ou foto, sempre acho q o Lazar parece ser de plastico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 15 de abril de 201312 anos Pode ser em video ou foto, sempre acho q o Lazar parece ser de plastico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem isso basta ver as fotos no instagram e afins a diferença
Postado 15 de abril de 201312 anos É so colocar no copo com agua e mexer com colher. Fica muito gostoso. Eca.......
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.