Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 277
  • Visualizações 168,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• A chance de você ter problemas cardíacos é provalvelmente o mesmo de uma pessoa que usa esporadicamente esteroides. Vá por mim. O que diferencia um problema é a dose. Ninguém aqui é abusador de es

• Who knows?   A quase 15 anos atrás eu já sonhava em ciclar. Eu confesso, que aos 16 anos eu já enfiei meu primeiro ciclo. Nem por isso morri, ou lasquei meus rins e fígado. Não existe essa de idade

• pokoyô ele tem 45 de braço,

Imagens postadas

Postado

como eu disse no post acima ...

Hormônios e Musculação, Dudu Haluch

Duas análises de exames de 2 atletas jovens de nível nacional, um que é usuário recreativo e outro q se mantém on fire

Análise de exames 1: ciclo e TPC (atleta 1)
http://www.duduhaluch.com.br/analise-de-exames-1-ciclo-e-tpc-atleta-1/

Análise de exames 2: Blast e Cruise (atleta 2)
http://www.duduhaluch.com.br/analise-de-exames-2-blast-e-cruise-atleta-2/

Postado

Não sei ja entraram na questão, fiquei com preguiça de ler o tópico inteiro, mais com 15 anos vocês acham que ele ja tava on fire? icon_eek.gif

Who knows?

A quase 15 anos atrás eu já sonhava em ciclar. Eu confesso, que aos 16 anos eu já enfiei meu primeiro ciclo. Nem por isso morri, ou lasquei meus rins e fígado.

Não existe essa de idade, pode ter certeza. 

Não duvido que ele aos 15 anos já estava on fire, talvez não estivesse on em diuréticos como hoje.

Eu digo e repito, os nossos grandes ídolos ficam on fire. "Nunca", digo "nunca" nossos idolos irão usar drogas, do tipo enantato de testosterona, por causa da meia vida exemplo. Agora Igf-1, é como mamadeira, alguns pepitieos então é 365 dias do ano. Não há como recuperar lesões sem intenso tratamento c/ pepitieos. Ou voces acham que botando "gelinho" recupera uma lesão de ombro? Ou uma lesão na coxa?

Então, é obvio que estes atletas são fantásticos, mas, ao mesmo tempo eles são reféns de drogas para chegarem ao topo!

A única diferença dos fisiculturistas e dos atletas da natação ou atletismo é que a "massa muscular" não é objetivo principal, diferente do fisiculturismo dizendo que foi "bomba". Mau a midia sabe, que os diuréticos são 100x mais perigosos que um simples "anabolizante".

Mas, por que? Por que diurético prejudica o condicionamento fisico do atleta... "é puramente estética".

Nenhum fisiculturista conseguirá correr 100m em menos de 12 segundos... por que? Porque a função daquela massa muscular é impressionar o público. Ja os atletas, é o inverso, a massa muscular é reflexo dos treinos, o resto é "condicionamento".

Se duvidar meus caros, Lance usou muito mais droga que qualquer outro fiisiculturista! "rsrs"...

A merda do fisiculturismo são os diuréticos, a turma fode os rins por causa dos diuréticos, ai, logo, a midia vem fuder com o fisiculturismo.

Postado

Who knows?

A quase 15 anos atrás eu já sonhava em ciclar. Eu confesso, que aos 16 anos eu já enfiei meu primeiro ciclo. Nem por isso morri, ou lasquei meus rins e fígado.

Não existe essa de idade, pode ter certeza. 

Não duvido que ele aos 15 anos já estava on fire, talvez não estivesse on em diuréticos como hoje.

Eu digo e repito, os nossos grandes ídolos ficam on fire. "Nunca", digo "nunca" nossos idolos irão usar drogas, do tipo enantato de testosterona, por causa da meia vida exemplo. Agora Igf-1, é como mamadeira, alguns pepitieos então é 365 dias do ano. Não há como recuperar lesões sem intenso tratamento c/ pepitieos. Ou voces acham que botando "gelinho" recupera uma lesão de ombro? Ou uma lesão na coxa?

Então, é obvio que estes atletas são fantásticos, mas, ao mesmo tempo eles são reféns de drogas para chegarem ao topo!

A única diferença dos fisiculturistas e dos atletas da natação ou atletismo é que a "massa muscular" não é objetivo principal, diferente do fisiculturismo dizendo que foi "bomba". Mau a midia sabe, que os diuréticos são 100x mais perigosos que um simples "anabolizante".

Mas, por que? Por que diurético prejudica o condicionamento fisico do atleta... "é puramente estética".

Nenhum fisiculturista conseguirá correr 100m em menos de 12 segundos... por que? Porque a função daquela massa muscular é impressionar o público. Ja os atletas, é o inverso, a massa muscular é reflexo dos treinos, o resto é "condicionamento".

Se duvidar meus caros, Lance usou muito mais droga que qualquer outro fiisiculturista! "rsrs"...

A merda do fisiculturismo são os diuréticos, a turma fode os rins por causa dos diuréticos, ai, logo, a midia vem fuder com o fisiculturismo.

Concordo com o que você o disse, mais é que hoje tenho 16 anos, e treino a pouco mais de 1 ano, penso em ciclar leio bastante a respeito, mais o receio vem de problemas hormonais que citam por o eixo não estar pronto nessa idade, mais quando vejo pessoas que nem ele da um certo alívio e + vontade....

E acho que não foi agora que ele começo a brincar de diuréticos, igf, gh...mesmo sem tendencia a acne a pele deve estava muito limpa pra quem tava com hormonios nessa idade, não achei nenhuma imagem dos pais dele para saber se a altura dele ja que não é uma cara baixo é devido a genética, ou ergogênicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.