Postado 20 de setembro de 201311 anos Autor Parabéns pela nomeação !!!!! E vê se não some... Obrigada Otavio... Pode deixar q não vou sumir não
Postado 20 de setembro de 201311 anos Autor Parabéns!!! Passou em qual concurso??? Ja tava achando que o ippo tinha sequestrado vc pra não ter mais ibagens, kkkk!!!! !!! Obrigada punk... Polícia Civil... mas, continuo estudando pro meu foco que é o tribunal Ahh... q nd viu Punk, o ippo num quer saber nem de imagens e nem de mim ... rsrsrs Só por isso, assim q eu conseguir iniciar com o Clenb vou fazer um post só de ibagens!!! kkkkkkkkkkk (zuei)
Postado 20 de setembro de 201311 anos Autor pow parabéns msm indiazinha, tbm to curioso passol em qual ? Brigadinha lindo.... Passei na Polícia Civil
Postado 20 de setembro de 201311 anos Só por isso, assim q eu conseguir iniciar com o Clenb vou fazer um post só de ibagens!!! !!! Parabéns pela nomeação!!! Só não se acomode que nem eu fiz... Continue firme nos estudos!!!
Postado 20 de setembro de 201311 anos vc é de bh neh, fui ai esse ano fazer a prava da pm, tava bem fácil, mas infelizmente fiquei na redação.
Postado 21 de setembro de 201311 anos aí sim heim e quando tiver uma aprenssão dessas que ta tendo de suplementos vc ta feita....kkkk brincadeira parabens
Postado 21 de setembro de 201311 anos Brigadinha lindo.... Passei na Polícia Civil Pra perito? Do concurso que foi feito esse ano em bh? Vai tentar qual tribunal?
Postado 30 de janeiro de 201411 anos Galera, muito interessante esse tópico. Como faço para abrir um tópico pra mim e postar minhas dúvidas? Obrigada.
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Galera, muito interessante esse tópico. Como faço para abrir um tópico pra mim e postar minhas dúvidas? Obrigada. É só ir la na seção do fórum que você quer, clicar em relatos, duvidas... Vai ta lá. Aí vai te direcionar pra uma página onde só tem relatos ou dividas, lá aparece a opção de criar novo tópico.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.