Postado 21 de maio de 201312 anos Autor hm... blz, mas então fica só 2 exercícios pro ombro no dia? e só 2 triceps? 3 peito? tipow eu fazia 5 peito e 3 triceps e 4 ombro... Não posso ter um desempenho inferior fazendo menos?
Postado 21 de maio de 201312 anos Completando o que a Dani disse... Para fazer um ABC2x como está dividido, só se você fizer o treino assim: SEG, TER, QUA, OFF, SEX, SAB, DOM. Se não for assim a melhor divisão para o descanso seria assim: A: Peito/Ombro Anterior e Lateral/Tríceps B: Costas/Ombro Posterior e Trapézio/Bíceps C: Perna e Abdomen
Postado 21 de maio de 201312 anos Autor Eu só treino de segunda a sexta então estou fazendo assim... seg - peito terça-biceps quarta-perna quinta-peit sexta-biceps seg-perna terça-peito quarta-biceps quinta-perna sexta-peito E assim vai.... Não da pra eu treinar de sabado e domingo.. ai descanso neles rs
Postado 21 de maio de 201312 anos Completando o que a Dani disse... Para fazer um ABC2x como está dividido, só se você fizer o treino assim: SEG, TER, QUA, OFF, SEX, SAB, DOM. Se não for assim a melhor divisão para o descanso seria assim: A: Peito/Ombro Anterior e Lateral/Tríceps B: Costas/Ombro Posterior e Trapézio/Bíceps C: Perna e Abdomen Valeu, Vinícius! Se não tiver off o melhor é fazer como vc disse mesmo! Eu só treino de segunda a sexta então estou fazendo assim... seg - peito terça-biceps quarta-perna quinta-peit sexta-biceps seg-perna terça-peito quarta-biceps quinta-perna sexta-peito E assim vai.... Não da pra eu treinar de sabado e domingo.. ai descanso neles rs Percebe que na primeira semana vc treina o ombro 3 dias consecutivos, sem descanço?! Os exercicios p/ peito acionam bem o ombro...
Postado 21 de maio de 201312 anos Autor blz dani, então posso fazer o supino reto, declinado,fly,crossover, testa,frances ai coloco o desenvolvimento com alteres e elevação lateral? ta bom assim entao? e no dia de perna eu faço só perna msm? abdominal eu faço segunda, quarta e sexta
Postado 21 de maio de 201312 anos blz dani, então posso fazer o supino reto, declinado,fly,crossover, testa,frances ai coloco o desenvolvimento com alteres e elevação lateral? ta bom assim entao? e no dia de perna eu faço só perna msm? abdominal eu faço segunda, quarta e sexta O melhor é escolher um dos 2, reto ou declinado + inclinado. Eu colocaria 2 para a parte lateral!
Postado 21 de maio de 201312 anos Autor hm.. então acho melhor o declinado e o inclinado... né?! e qual seriam esses dois?
Postado 21 de maio de 201312 anos você já está fazendo uma elevação, colocaria mais uma! pode ser unilateral no cross, por exemplo!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.