Postado 12 de março de 201015 anos Ola, amigos, comecei minha suplementação no início do ano 2010, eu queria saber se albumina serve como substituto da whey, isso porque a albumina está muuuuuuito mais barata do que a whey protein. Deem sugestões de marcas, modos de usar, qualquer coisa. VLWS
Postado 12 de março de 201015 anos Cara a albumina é bom pra ser tomada de manhã e antes de durmir, pois ela é de lenta absorção.. ao contrário da whey.
Postado 31 de agosto de 201113 anos gostaria de saber um bom hipercalórico para usar junto com creatina para ganhar massa muscular. vlw... abç
Postado 31 de agosto de 201113 anos Real Gains da Universal ou Weight Gainer Hardcore - Muscletech ! Abç
Postado 2 de setembro de 201113 anos sem querer acabei achando um hiper bem em conta e a tabela dele é ate boa. Iso Whey Crea - 3000g - Matrix Nutrition Iso Whey Crea - 3000g - Matrix Nutrition Porção: 150g (5 Colheres de Sopa) Conteúdo: 3000g Quantidade por porção: 150g Carboidratos 80 g Proteínas 52 g Gorduras Totais 6 g Sódio 817 mg a tabela dele me lembra o real gains (logico q com qualidade inferior), mais so peca muito no sodio, mais pela quantidade de proteina e pelo preço acho qvale muito a pena.
Postado 2 de setembro de 201113 anos não tem algum mais em conta? hipermax da max titanium...deve estar na faixa dos 50 a 60,00 uns 2 quilos e meio(se não me engano) é muito bom hipercalórico
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.