Postado 29 de agosto de 201311 anos Nao tenho mais. Se bem me lembro (posso estar errado!), acho que foi trancado e movido para seção de lojas de suplemento. Edit: nada como escrever "marmotagem fisiculturismo" no google: Abrcs
Postado 30 de agosto de 201311 anos Ele é o Felix sim pessoal, eu comprava whey com ele em 2010, e o endereço de e-mail dela era esse: felix_mundoanabolico@hotmail.com e o nome da empresa antiga dele tb era mundo anabólico. Abraços
Postado 30 de agosto de 201311 anos Eu rachei de ri dessa matéria. Quantas e quantas e quantas vezes fui duramente criticado, surrado, metralhado, esculhambado por dizer que sempre tive ótimos resultados usando Whey da Milly. Ficou mais que provado! Mais uma vez o destino me fez triunfante.
Postado 30 de agosto de 201311 anos Esse eh o msmo Felix que veio aqui uma vez soltando os cachorros em cima de wheys bulks?? Tinha o avatar do ET do looney tunes. rs Abrcs ele mesmo!!
Postado 2 de setembro de 201311 anos É o mesmo felix sim!! Acontece que o teste feito dessa vez foi um teste simples, de % de proteina, no outro topico ele tem outro enfoque, la ele da a entender que dos 80% de proteina apenas uma parte dele é whey e o resto seria soja.. Mas pra fazer esse teste de qual proteina é de fato sairia bemmm mais caro. Na epoca o ataque seria aos wheys bulk... e porque não aos whey de marca? Porque aqui entre nos, é muito facil qualquer um de nos aqui ir a uma loja, comprar um wp e pagar 50 pila pra mandar fazer uma analise de quantos % de proteina vem.. Isso gerou mais polemica do que eu imaginava.. E principalmente, uma marca no nivel da solaris.. que investe em iso, em marketing.. uma baita embalagem.. e acabar nessa posição?! Ridiculo.. E tem mais, 2 das maiores empresas de suplemento não foram testadas.. não sei vocês se sabem o motivo.. mas eu não sei, probiotica e integral não podiam ter ficado de fora não.
Postado 2 de setembro de 201311 anos É o mesmo felix sim!! Acontece que o teste feito dessa vez foi um teste simples, de % de proteina, no outro topico ele tem outro enfoque, la ele da a entender que dos 80% de proteina apenas uma parte dele é whey e o resto seria soja.. Mas pra fazer esse teste de qual proteina é de fato sairia bemmm mais caro. Na epoca o ataque seria aos wheys bulk... e porque não aos whey de marca? Porque aqui entre nos, é muito facil qualquer um de nos aqui ir a uma loja, comprar um wp e pagar 50 pila pra mandar fazer uma analise de quantos % de proteina vem.. Isso gerou mais polemica do que eu imaginava.. E principalmente, uma marca no nivel da solaris.. que investe em iso, em marketing.. uma baita embalagem.. e acabar nessa posição?! Ridiculo.. E tem mais, 2 das maiores empresas de suplemento não foram testadas.. não sei vocês se sabem o motivo.. mas eu não sei, probiotica e integral não podiam ter ficado de fora não. O Jason do Projeto Giga fez o teste do 100% Whey Protein da Probiótica, e deu 19, alguma coisa de proteina em 23 g.... Acho que a integral médica vai dar na mesma coisa, e outra ninga, faltam alguns laudos ainda a serem mostrados, calma, ele tirou uma foto dos whey que ele vai analisar, e o da probiotica, e intrgral estão nela.
Postado 2 de setembro de 201311 anos É o mesmo felix sim!! Acontece que o teste feito dessa vez foi um teste simples, de % de proteina, no outro topico ele tem outro enfoque, la ele da a entender que dos 80% de proteina apenas uma parte dele é whey e o resto seria soja.. Mas pra fazer esse teste de qual proteina é de fato sairia bemmm mais caro. Na epoca o ataque seria aos wheys bulk... e porque não aos whey de marca? Porque aqui entre nos, é muito facil qualquer um de nos aqui ir a uma loja, comprar um wp e pagar 50 pila pra mandar fazer uma analise de quantos % de proteina vem.. Isso gerou mais polemica do que eu imaginava.. E principalmente, uma marca no nivel da solaris.. que investe em iso, em marketing.. uma baita embalagem.. e acabar nessa posição?! Ridiculo.. E tem mais, 2 das maiores empresas de suplemento não foram testadas.. não sei vocês se sabem o motivo.. mas eu não sei, probiotica e integral não podiam ter ficado de fora não. serão analisados, segundo ele.
Postado 2 de setembro de 201311 anos Não coloco a mão no fogo por nada. Mas nacional os da probiótica ainda são os únicos que compro. To torcendo pra integralmerdica dar merd* como no nome. Isso me da é diarreia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.