Postado 25 de novembro de 201311 anos Gostaria de saber se tem como eu fazer outra coisa tão boua ou se fodeu mesmo Tem a barra guiada, o hack. Mas não é a mesma coisa
Postado 25 de novembro de 201311 anos Cara, em definitivo ou apenas provisório? Onde treinava antes, quebrou um suporte e ficamos sem. Ia demorar uns 4 meses até a compra, então eu usava a barra de supino, no próprio apoio dela, pedia ajuda pra "paletear" a barra já era. Era uma mão, mas era o que dava pra improvisar na época, fiz 1 mês assim, mais um mês no smith e depois troquei de academia.
Postado 25 de novembro de 201311 anos Foge dessa academia. Nunca vi coisa parecida. Onde treino é contrato. Se tirarem um aparelho de lá sou obrigado a continuar, mas enfio um processo neles.
Postado 25 de novembro de 201311 anos Onde eu treino tbem não tem gaiola! Eu apoio a barra na paralela e já era!
Postado 25 de novembro de 201311 anos Onde eu treino tbem não tem gaiola! Eu apoio a barra na paralela e já era! Danibrg., saiu da Smart ou na que tu treinava nunca teve?
Postado 25 de novembro de 201311 anos Faz levantamento olimpico e coloca nas costas, ou pede ajuda para alguem. Mas realmente, se for para ficar permanente sem, sai fora. E porra Micael que boiolagem é essa desse dono de academia? Contrato? Nunca vi isso.
Postado 25 de novembro de 201311 anos E porra Micael que boiolagem é essa desse dono de academia? Contrato? Nunca vi isso. Tu não percebeu ainda que tudo que o Micael faz é diferente dos outros? Sempre tem um detalhe a mais! kkkkkkkk
Postado 25 de novembro de 201311 anos E porra Micael que boiolagem é essa desse dono de academia? Contrato? Nunca vi isso. Tu não percebeu ainda que tudo que o Micael faz é diferente dos outros? Sempre tem um detalhe a mais! kkkkkkkk Contrato de um ano né. Aí divide de 6X e tem desconto. A coisa mais normal do mundo é isso. Tu não percebeu ainda que tudo que o Micael faz é diferente dos outros? Sempre tem um detalhe a mais! kkkkkkkk é sério? O que é tão diferente assim?
Postado 25 de novembro de 201311 anos Danibrg., saiu da Smart ou na que tu treinava nunca teve? Continuo lá! Mas nunca teve!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.