Postado 22 de novembro de 20186 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Ta pega MIO DIOS....... Estás a sair de Rinoceronte e evoluir para que??? rs Show de Sucesso!! Valeu Apollo... vamos ver ao final do protocolo o que que eu viro néh kkkk... Abraços 43 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Grande batata! A idade sao apenas numeros.? grande abraço Pode crer Arnaldo... quanto maior o numero da idade mais fudida tá a lesão ... logo acaba por junta tudo e joga fora... Abraços
Postado 23 de novembro de 20186 anos Ta certissimo em pensar na saude daqui pra frente. Alcançou o objetivo , então hora da manutenção, eu ainda não cheguei no meu, mas estou quase la, dai pra frente cuidar da saude que é mais importante que tudo
Postado 25 de novembro de 20186 anos Autor Moderador Salve... Peso : 87,2 kg / Braço 43,5cm / Perna 63,5cm / Pantu 37,5cm / Antebraço 35,5cm / BF é o que está nas fotos...ss Bons treinos... Editado 25 de novembro de 20186 anos por Batata...
Postado 25 de novembro de 20186 anos Autor Moderador Esqueci da foto ... Shape atual Abraços... Editado 21 de dezembro de 20186 anos por Batata...
Postado 3 de dezembro de 20186 anos Autor Moderador Salve galera... Terminando a primeira parte do protocolo, apenas 20 comprimidos de diana pra fechar essa semana... semana que vem paro com a nandrolona e diminuo o enantato... vou aumentar trembo e mandar stano junto para finalizar o ciclo. Ganhei retenção mas estou curtindo, agora começar a secar... Bons treinos
Postado 6 de dezembro de 20186 anos Autor Moderador Salve galera... Bom, o diana acabou e resolvi encerrar o ciclo, sobrou uns 15ml de trembo... uns 8ml de nandrolona, enantato tenho uns 6ml, e acabei nem indo atrás do stano... Estou muito satisfeito com os resultados e não vejo motivos para prolongar o uso dos remédios no momento... Continuo na casa dos 88 kg porém bem mais seco, com volume e força... Foto de hoje Vou fazer a TPC certinho para poder curtir as festas mais tranquilo... Bons treinos
Postado 7 de dezembro de 20186 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Como vai fazer a TPC? Semanas 1 e 2 Clomifeno: 100mg/dia / Tamoxifeno: 40mg/dia / Vitamina E: 1.000UI/dia / anastrozol 0,5mg ds/dn + chá ervas afrodisíacas Semanas 3 e 4 Clomifeno: 50mg/dia / Tamoxifeno: 20mg/dia / Vitamina E: 1.000UI/dia anastrozol anastrozol 0,5mg cada 3 dias + chá ervas afrodisíacas HCG foi durante o protocolo...
Postado 7 de dezembro de 20186 anos Autor Moderador 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Irás finalizar mesmo ou irás continuar com ponte? Finalizar... já estou a tanto tempo on que achei melhor dar um folego pro organismo e aproveitar para extrapolar um pouco nesse fim de ano e sentir como o corpo vai reagir após todo esse tempo... De Janeiro pra Fevereiro faço um corte e depois só mantenho doses terapêuticas...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.