Ir para conteúdo

Aumento as calorias da dieta durante ciclo de stanozolol e enantato?

Featured Replies

Postado

Bom galera , eu vou fazer ciclo de stano e enan.

1-10 enan 400 mg por semana e 6-10 stano oral 40 mg todos os dias.

Porém, não sei exatamente como manter a dieta, as calorias aumento? Mantenho o necessario para o dia?

O objetivo é aumentar com qualidade no caso massa magra somente. Ingerir mais proteínas e diminuir carbo?

Alguém ajude pfv!

Sendo q tenho 22 anos , 1,87 de altura , 76-77 kg , sou magro , tenho pouca gordura mais não sou definido local mais gordura abdomen mais considerado pouca, enfim alguem pode ajudar? e no meu ciclo vou treinar abcde e com hits pos treino 3 vezes na semana apoiado? vlw 

• Respostas 4
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Se você pretende aumentar a sua massa, certamente deverá aumentar a ingestão calórica!

ok obrigado man , e o resto ta legal?

Postado
  • Moderador

O ciclo está OK. Seria interessante subir as proteínas durante o ciclo e a questão da qualidade muscular é saber trabalhar a quantidade de carbo e gordura. Na verdade essa é a parte mais complicada pois tem que ter feeling pra ver como o corpo está respondendo e saber fazer as escolhes corretas dos alimentos. 

Postado
  • Autor

O ciclo está OK. Seria interessante subir as proteínas durante o ciclo e a questão da qualidade muscular é saber trabalhar a quantidade de carbo e gordura. Na verdade essa é a parte mais complicada pois tem que ter feeling pra ver como o corpo está respondendo e saber fazer as escolhes corretas dos alimentos. 

Compreendo é isso irmao vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.