Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu 1o Ciclo Oxandrolona 40mg (mulher)

Featured Replies

Postado

Treino há 3 anos, iniciei no Muay Thai e musculação, mas quando Comecei a fazer corridas de rua lesionei meu joelho e fiquei 7 meses parada. Retornei há 2 meses so para  o Thai.

Sempre tomei remédios para controle de peso, entretanto há 4 meses resolvi dar uma pausa e agora voltei, pois engordei 4 kilos. 

Meu médico orientou tomar 2x ao dia a seguinte receita: 

• oxandrolona 20mg
  • cascara sagrada 150mg
  • faseolamina 200mg
  • hidroclorotiazida 25mg
  • topiramato 15mg
  • sene 100mg

O objetivo principal é perda de gordura corporal e definição .

minha alimentação é bastante saudável, porém não suplemento com nada, pois nao consigo me adaptar.

sobre o treino: 

• muay Thai as 3as e 5as e segunda início a orientação com a fisiculturista (minha antiga Personal) para os dias de musculação que serão segunda, quarta e sexta.

Como única ciclei preciso de conselhos, dicas, opiniões, tudo será extremamente bem vindo!

postarei as fotos e o % de bf 

• Respostas 15
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
11 horas atrás, JakeMB disse:

Como única ciclei preciso de conselhos, dicas, opiniões, tudo será extremamente bem vindo!

Olá, Jake, seja bem vinda ao fórum.

Se você nunca ciclou, o ideal seria não usar uma dose tão alta de Oxandrolona. Normalmente doses entre 15 e 25 mg por dia já são mais que suficientes para mulheres.

Sobre o resto das substâncias, eu não seguiria, antes de mais nada era importante você fazer uma reeducação alimentar, porque o médico em questão claramente está optando por um tratamento unicamente medicamentoso, coisa que eu discordo bastante. Sem melhora na alimentação e treino não há progresso e, infelizmente, se você não está emagrecendo só há duas respostas: ou não está se alimentando tão bem quando imagina ou está com uma disfunção hormonal que deve ser resolvida, nenhuma dessas abordagens se resolve com o que ele prescreveu.

Postado
  • Autor

Obrigada pelos comentários e acolhimento :)

segue apenas a foto frontal pq tenho as muitas Tattoo e não quero deixar foto minha de biquíni na net que possa me identificar rs 

sobre a bf na minha última avaliação (julho) estava 15,6% 

Medidas

braço 27

torax 90

cintura 69

barriga 79

quadril 99

culote 101

coxa superior 58,5

Coxa inferior 45

hoje defini com minha treinadora que farei musculação as seg, quar e sex e manterei o Muay Thai as ter e quin

Adicionarei nas medicações  Acetilcisteína 1200mg  em pó ao dia para proteger o fígado, zeramos o açúcar da dieta e baixamos o carbo

Elaine achou alta a dosagem de oxan, mas optamos por seguir a conduta medica desta dosagem por 4 semanas 

hoje estou no 3o dia da medicação, sendo que antes de ontem e ontem tomei meia dose, zero de colateral 

image.jpeg

Postado
  • Autor

Atualizando post:

5o dia de uso:

Único colateral: alguns picos de irritação 

nao notei ganho de força Nem resistência, porém sei que que ainda é cedo ;)

a dieta estou conseguindo seguir, o mais difícil é ficar sem açúcar no café  da manhã ?

Editado por JakeMB

Postado
  • Moderador
Em 11/09/2016 at 11:36, JakeMB disse:

ntrole de peso, entretanto há 4 meses resolvi dar uma pausa e agora voltei, pois engordei 4 kilos. 

Meu médico orientou tomar 2x ao dia a seguinte receita: 

• oxandrolona 20mg
  • cascara sagrada 150mg
  • faseolamina 200mg
  • hidroclorotiazida 25mg
  • topiramato 15mg
  • sene 100mg

O objetivo principal é perda de gordur

Boa sorte, estarei por aqui. Usa algum contraceptivo hormonal?

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Foston disse:

Boa sorte, estarei por aqui. Usa algum contraceptivo hormonal?

Obrigada Foston :)

uso DIU mirena

Postado
  • Moderador
Em 15/09/2016 at 19:56, JakeMB disse:

Obrigada Foston :)

uso DIU mirena

Contraceptivos hormonais são contraproducentes. O mirena menos mal porque tem uma ação local. Os Contraceptivos hormonais aumentam o SHBG diminuindo a testosterona endógena. Mulheres devem ter entre 40 a 80 ng/dl, mas os contraceptivos baixam-na para índices como 0,07ng/dl. Músculos são testosterona dependentes. Os melhores contraceptivos: DIU de cobre, gestrinona e camisinha :).

Postado
  • Autor

Atualizando :) sobre os colaterais: 

- voz está um pouco rouquinha =\

- cabelos caindo 

Sobre as diferenças: sinto os tinha muscular melhor, disposição e aumento de carga ainda não senti, estou completando hj 9 dias de oxan.

Sobre a dieta, estou consumindo mais salada do que o orientado pq amo salada e na fome corro para a salada =\ 

DIETA

1. 6 CLARAS 
2. 100GR DE FRANGO OU ATUM OU + 60 GR DE ABOBRINHA OU COUVE – FLOR OU BROCOLIS + 20 GR DE CASTANHA DO PARÁ OU DE CAJU OU 1COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM 
3. 100GR DE FRANGO OU ATUM  + 60 GR DE ABOBRINHA OU COUVE – FLOR OU BROCOLIS + 60 GR DE BATATA DOCE OU ARROZ BRANCO + SALADA VERDE A VONTADE COM 1 COLHER DE SOPA DE  AZEITE 
4. 100GR DE FRANGO OU ATUM + 60 GR DE ABOBRINHA OU COUVE – FLOR OU BROCOLIS + 20 GR DE CASTANHA DO PARÁ OU DE CAJU OU 1COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM 
5. 100GR DE FRANGO OIU ATUM OU 85 GR DE PATINHO + 60 GR DE ABOBRINHA OU COUVE – FLOR OU BROCOLIS + 20 GR DE CASTANHA DO PARÁ OU DE CAJU OU 1COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM + SALADA VERDE A VONTADE COM UM POUCO DE MOSTARDA
6. 100GR DE FRANGO + 60 GR DE ABOBRINHA OU COUVE – FLOR OU BROCOLIS + 20 GR DE CASTANHA DO PARÁ OU DE CAJU OU 1COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM 
7. 6 CLARAS + SALADA VERDE A VONTA

Faaty

eu não tomo em jejum pq minha fórmula tem outros componentes e tenho receio de ser forte para o estômago, então sempre depois da primeira refeição que tomo a oxan

Editado por JakeMB

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.