Pular para o conteúdo

Meu primeiro ciclo (oxandrolona + enantato de testosterona)

Respostas em Destaque

• Autor

Bom vou colocar duas fotos só para terem uma ideia como foi o ciclo, bom como falei antes o ciclo foi para mim somente um aditivo, não é um resultado extraordinário mais para mim foi muito satisfatório, agora vou fazer um descanso, acelerar o cardio para assim fazer um novo ciclo! 

Estou entrando com um pumonil e um aeróbica de alta intencidade agora estou com 16% de gordura corporal 

Screenshot_2017-02-22-18-19-28.jpg

Screenshot_2017-02-22-18-19-24.jpg

Minha meta é um BF de 10% vou correr atrás nesses 3 ou 4 meses para chegar lá e perder esses 6%, e assim fazer um novo ciclo para um volume maior de massa muscular! 

Obrigado...??

• Respostas 12
  • Visualizações 3,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Fala Monir, boa noite ! Já iniciou o ciclo ? Se sim, manda bala, se ainda não começou recomendo esperar mais um pouco, vai queimar largada com esse bf... O ideal seria abaixar pra 10% e depois c

• Comecei hoje mais estou bastante confiante nos resultados espero que seja satisfatório,mais obrigado pela dica 

• Eu trocaria o clomid por tamoxifeno... não esqueça de ter anastrozol em mãos, quando começar a aumentar a aromatização, ainda mais vc q ta com o bf um pouco alto pra ta ciclando .... e qual

Imagens Postadas

• 9 anos depois...

Monir, o resultado ficou bom e o seu jeito de encarar o ciclo como aditivo e não como atalho é o mais saudável do tópico. Mas o plano que você desenhou para os próximos meses tem um problema de ordem, e é ele que costuma custar caro.

Você acabou de encerrar um ciclo e está entrando exatamente agora em déficit calórico agressivo, aeróbico de alta intensidade e um broncodilatador. O detalhe é que esse é o período em que sua produção própria de testosterona está no fundo, seja porque a TPC ainda está rodando, seja porque o eixo ainda está subindo. Ou seja, você vai aplicar o maior estresse catabólico do ano justamente na janela em que tem menos hormônio para segurar massa. Boa parte da queixa de perdi tudo depois do ciclo nasce aí, e não do fim da droga em si.

A inversão que eu faria é simples. Primeiro recuperar o eixo e confirmar por exame que ele voltou, com testosterona total e livre, LH e FSH, mais ou menos um mês depois de terminar a TPC. Enquanto isso, comer em manutenção e treinar pesado, sem cardio agressivo. Só depois de ter esse exame na mão é que entra o cutting. Aí você corta com o próprio hormônio funcionando, que é quando o corte preserva músculo. E, sobre o tempo de descanso, o critério não é calendário: não é três ou quatro meses porque soa razoável, é até o exame mostrar que voltou. Em muita gente o eixo demora mais do que o esperado, e entrar em novo ciclo com o anterior mal resolvido é como se somam os anos de reposição involuntária lá na frente.

Sobre o Pulmonil, vale saber o que ele é e o que não é, porque a fama passou longe da realidade. O princípio ativo é clembuterol, um agonista beta dois, indicado para broncoespasmo. Ele realmente eleva o gasto energético, mas a magnitude em humanos é modesta, algo em torno de dez por cento, e a evidência de perda de gordura clinicamente relevante em pessoas saudáveis é bem mais fraca do que a reputação sugere. O efeito anticatabólico marcante que ele tem em bovinos e roedores não se reproduz na mesma escala em humano.

Em compensação, os pontos que importam são estes. O receptor beta dessensibiliza rápido, em duas a três semanas, o que explica o efeito sumindo e a tentação de subir dose. As cãibras que quase todo mundo relata vêm de alteração de eletrólitos e de queda de taurina, e o cenário de cãibra piora justamente com cardio intenso e suor, que é o que você planejou. E o que eu levaria mais a sério é o coração: clembuterol tem efeito documentado de hipertrofia cardíaca em modelos animais, e a literatura clínica tem relatos de taquicardia sustentada, dor torácica e arritmia em usuários. Somar isso a HIIT logo depois de um ciclo, com hematócrito possivelmente elevado, é sobrecarregar a mesma estrutura por três caminhos ao mesmo tempo.

Se o alvo é sair de dezesseis para dez por cento, esse é um objetivo perfeitamente alcançável em três a quatro meses só com déficit moderado, proteína alta e a musculação que você já faz. Nesse ritmo, algo em torno de meio quilo por semana, você não precisa de estimulante nenhum, e o que sobrar de gordura vai sair sem levar músculo junto.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.