Pular para o conteúdo

Protocolo primeiro ciclo (Enantato de testosterona+Oxandrolona) e talvez Masteron

Respostas em Destaque

• Autor
Em 27 de janeiro de 2017 em 23:18, Arnaldo Santos disse:

Então (minha opinião só), que quer ganhar peso ( Bulking), dá essa oxandrolona para a sua namorada, e manda coisa de homem, tipo boldenona ganhos secos, definição e ajuda no Bulking porque da uma fome do demónio!

Por exemplo;

Aumenta  o ciclo para 10 ou 12 semanas  (depois vê como vai as coisas).

E faz por exemplo;

1-4 250mg de enantato por semana.

1-4 400mg de boldenona por semana.

4-10 500mg de enantato por semana.

4-10 600mg de boldenona por semana.

Se fizer de doze semanas  (para mim é melhor) pode fazer assim;

1-4 250mg de enantato por semana.

1-4 300mg de boldenona por semana.

4-8 400mg de enantato por semana.

4-8 600mg de boldenona por semana

8-12 600mg de enantato por semana.

8-12 800mg de boldenona  por semana.

Se achar muito, a boldenona, a partir da semana 8 pode usar 600mg até ao fim do ciclo. ( mas não vejo porque).

Assim com certeza seria um ciclo com ganhos bem notórios, (partindo do princípio que sabe os três mandamentos, dieta, treino e descanso) sem isso pode usar um quilo por dia de Dianabol mais 5g por dia de Trembolona. ????

Usa hcg intra ciclo 250ui de 4 em 4 dias.

Anastrozol só se for preciso.

Multivitaminas e sais minerais SEMPRE!

e o resto já sabe e se não souber, estamos cá. Boa sorte 

Decidi fazer este ciclo mesmo, quanto a boldenona de uso veterinário ,não to conseguindo achar , então vou comprar a normal mesmo ... Vai ficar 3 bujão de boldenona e 2 bujão de enantato de testosterona, agora mais uma dúvida , por ser o primeiro ciclo, é melhor eu fazer igual vc citou ( começar com doses pequenas e ir aumentando ) ou subir as doses desde o começo é manter a mesma quantidade durante todo o ciclo ? ( ex: manter 600 mg de enantato durante todo o ciclo )

• Respostas 13
  • Visualizações 10,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Muito obrigado pelo apoio Arnaldo... Desculpa pelo sumiço, começo de semestre ta corrido , porem não desisti do protocolo. A pergunta vai ser meio leiga, mas qual a diferença dos resultados da

• Decidi fazer este ciclo mesmo, quanto a boldenona de uso veterinário ,não to conseguindo achar , então vou comprar a normal mesmo ... Vai ficar 3 bujão de boldenona e 2 bujão de enantato de testostero

• Arnaldo Santos
    Arnaldo Santos

Com esse bf% não é preciso usar o anastrozol logo no início. Só deve usar se o estrogenio começar a subir demais. Boa sorte 

• 6 anos depois...

Boa tarde,

Ciclo interessante, estou iniciando um parecido:

Peso: 84kg (Desci de 94kg para 84kg em 88 dias, eliminando retenção) 
Altura: 172cm

Sou usuário ininterrupto de Durateston a 12 meses, e a partir da semana que vem vou iniciar meu primeiro ciclo de Enantato, Materon e Oxandrolona. Sendo:

Enantato de Testo (400mg/semana);
Oxandrolona (60mg/dia) por 10 semanas;
Masteron (100mg dia sim/dia não) por 8 semanas;

Alguém já testou esse ciclo???

At,

Miguel

• 3 anos depois...

Miguel, a sua pergunta ficou sem resposta, então vou nela. E, já que o tópico é antigo e continua sendo lido, deixo no fim uma correção sobre uma coisa que ficou dita aqui e que não pode ficar de pé.

Primeiro, um ajuste de nome que muda o raciocínio inteiro. Você escreveu que vai iniciar o seu primeiro ciclo, mas você está em uso ininterrupto de Durateston há doze meses. Ou seja, você não está começando um ciclo, você está aumentando a dose de um uso que já dura um ano. Isso não é detalhe de vocabulário. Significa que o seu eixo está desligado há doze meses, que você não tem um valor de base para comparar, e que os efeitos de um ano de uso já estão instalados no seu sangue, mesmo que você não sinta nada. É por isso que o que eu mais quero te falar não é sobre dose, é sobre exame.

Se você fizer um exame só antes de começar, faça hemograma completo e olhe o hematócrito. Uso contínuo de testosterona engrossa o sangue, e essa é a complicação mais comum e mais silenciosa de todas. Ela não dá sintoma até dar, e quando dá é coisa séria. Depois de um ano ininterrupto, existe boa chance de o seu já estar acima do limite, e ele não avisa. Junto disso, peça perfil lipídico, função hepática e renal, estradiol e PSA, e meça a pressão em casa algumas vezes por semana. É barato e é o que separa uso monitorado de aposta.

Agora, sobre o protocolo em si, o ponto que mais me preocupa não é a testosterona, é a oxandrolona. Sessenta miligramas por dia durante dez semanas é dose alta e tempo longo, e ela é um oral alquilado, daqueles que passam pelo fígado inteiros. O costume, para orais desse tipo, é ficar em torno de seis a oito semanas e em dose bem menor. Além do fígado, tem uma coisa que quase ninguém comenta: a oxandrolona é das substâncias que mais derrubam o HDL, o colesterol bom, e ela faz isso de forma marcante mesmo em doses moderadas. Agora junte com o masteron, que também é da família do DHT e vai na mesma direção, e com doze meses de testosterona antes disso. Você estaria empilhando três coisas que puxam o seu colesterol para o mesmo lado ruim, ao mesmo tempo, sem saber de onde está partindo.

Sobre o masteron especificamente, e respondendo o espírito da sua pergunta: ele rende quando a gordura corporal já está baixa, porque o efeito dele é mais de aparência do que de tamanho. Se você acabou de sair de 94 para 84 quilos, provavelmente ainda tem caminho pela frente, e nesse ponto ele entrega pouco pelo que cobra em pelo, cabelo e lipídios. Se fosse para tirar alguma coisa do seu plano, eu tiraria ele, e depois reduziria a oxandrolona.

E deixa eu comentar uma frase sua, porque ela pode te levar a uma decisão errada. Você descreveu os dez quilos em oitenta e oito dias como eliminação de retenção. Retenção de líquido explica dois, talvez três quilos, e some em poucas semanas. Dez quilos em quase três meses é perda de peso de verdade, com gordura e provavelmente algum músculo junto. Isso importa porque, se você acreditar que foi tudo água, vai achar que ainda não perdeu gordura nenhuma e vai apertar demais a dieta durante o ciclo, que é justamente quando comer direito mais rende.

Por fim, a correção que eu devo a quem chegar neste tópico depois. Está escrito aqui que produto de uso veterinário não tem problema nenhum, e isso não é verdade. Medicamento veterinário não é fabricado sob as mesmas exigências de pureza e esterilidade de um produto de uso humano, a concentração é pensada para o peso de um animal e não de uma pessoa, e o veículo usado pode ser bem mais irritante para o músculo. Não existe garantia de que o conteúdo do frasco seja o que está escrito nele, e ninguém responde por isso. É um risco desnecessário, e não é uma questão de procedência do vendedor.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.