Pular para o conteúdo

Ciclo de Stanozolol para pessoas acima do peso é eficaz?

Respostas em Destaque

• Respostas 6
  • Visualizações 16,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Pois bem, comigo está acontecendo a mesma coisa. Há 10 anos tomei injetável dia sim / dia não e engordei 5kg em 1 semana, parei na 4 aplicação. Tenho tendência a engordar e fiquei muito retida, inchad

• Não, especialmente pelo seu aprofundamento no conteúdo. Não leve a mal, mas é preciso um certo conhecimento pra usar esteroides, até porque eles não fazem milagres. Recomendo que dê uma olhada no noss

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Quando vejo esse pessoal fazendo as coisas pela "voz do além".....com um forum desse a disposição....

• Moderador

Sem dúvida que os esteroides aumentam o metabolismo e resultam em queima de gordura. Logo, seria eficaz. Todavia, essa é não é a pergunta certa. A pergunta é: você precisa do Stanozolol para emagrecer? Provavelmente a resposta é negativa. Geralmente, o uso de esteroides somente se "justifica" para quebrar o platô do limite genético.

Para emagrecer, dieta e treino são eficazes.

Em 15/02/2017 em 14:15, MandocaNC disse:

Pessoal, estou 20kg acima do peso e me indicaram o stanozolol..... terá eficácia?

obs: estou na dieta low carb

Não, especialmente pelo seu aprofundamento no conteúdo. Não leve a mal, mas é preciso um certo conhecimento pra usar esteroides, até porque eles não fazem milagres. Recomendo que dê uma olhada no nosso guia de esteroides.

Você precisa ter foco na dieta, sem saber quantas calorias está ingerindo, ou mesmo a proporção de carboidratos, proteínas e gorduras, é muito difícil conseguir emagrecer.

• 2 anos depois...

Eu tomei stalusonol pra perder peso ...e tive um efeito ao contrário engordei 8 kilos e tive muita retenção de líquidos ..minhas pernas e meus pés vivem enxados n aconselho ninguém a tomar ele eu estou acima do peso e uma amiga da academia mim indicou ele ...tomava injetava 1ml dia sim dia não durou 1 mês ...fiquei com meu bumbum todo cheio de ematomas devida as aplicações e não emagreci nada ...pelo contrário ganhei ....E olha que faço dieta e vou pra academia todos os dias 

• 1 ano depois...
Em 29/07/2019 em 20:47, S.s.gisele disse:

Eu tomei stalusonol pra perder peso ...e tive um efeito ao contrário engordei 8 kilos e tive muita retenção de líquidos ..minhas pernas e meus pés vivem enxados n aconselho ninguém a tomar ele eu estou acima do peso e uma amiga da academia mim indicou ele ...tomava injetava 1ml dia sim dia não durou 1 mês ...fiquei com meu bumbum todo cheio de ematomas devida as aplicações e não emagreci nada ...pelo contrário ganhei ....E olha que faço dieta e vou pra academia todos os dias 

Pois bem, comigo está acontecendo a mesma coisa. Há 10 anos tomei injetável dia sim / dia não e engordei 5kg em 1 semana, parei na 4 aplicação. Tenho tendência a engordar e fiquei muito retida, inchada. Há 3 semanas comecei a tomar stano em comprimido e estou entrando na última semana e além de engordar quase 3kg estou extremamente retida. Estou fazendo dieta (não muito restrita- cortando besteiras de maneira geral mas comendo de tudo) e treinando pesado, inclusive fazendo bastante aeróbico e tomando muita água. Mas estou parecendo um baiacu agora e não sei se em mim fez um efeito colateral distinto ou se primeiro incha para depois secar. Estou assustada. 

• Moderador
3 minutos atrás, Lau87 disse:

Pois bem, comigo está acontecendo a mesma coisa. Há 10 anos tomei injetável dia sim / dia não e engordei 5kg em 1 semana, parei na 4 aplicação. Tenho tendência a engordar e fiquei muito retida, inchada. Há 3 semanas comecei a tomar stano em comprimido e estou entrando na última semana e além de engordar quase 3kg estou extremamente retida. Estou fazendo dieta (não muito restrita- cortando besteiras de maneira geral mas comendo de tudo) e treinando pesado, inclusive fazendo bastante aeróbico e tomando muita água. Mas estou parecendo um baiacu agora e não sei se em mim fez um efeito colateral distinto ou se primeiro incha para depois secar. Estou assustada. 

Quando vejo esse pessoal fazendo as coisas pela "voz do além".....com um forum desse a disposição....

GIF HUNTERRESS — GANDALF GIF HUNT (120) Please like/reblog if you...

• 5 anos depois...

Lau, você fez uma pergunta direta e assustada e ela ficou sem resposta. Vou respondê-la primeiro, porque ela é a mais urgente deste tópico.

Não. Não existe isso de inchar primeiro para secar depois. Essa fase não faz parte do funcionamento do stanozolol e não é algo que se espere passar sozinho.

E aqui vai o detalhe que torna o seu relato importante. O stanozolol não se converte em estrogênio, e retenção por estrogênio é a explicação usual de inchaço em quem usa hormônio. Ou seja, a causa mais comum e mais banal está descartada no seu caso. O que sobra são explicações que merecem ser olhadas por um médico, e não esperadas. Androgênios retêm sódio e água, e isso é conhecido, mas costuma dar um inchaço difuso e discreto. Edema que se instala rápido, que se concentra em pernas e pés, com ganho de três a cinco quilos em poucos dias, é outra coisa. Nessa apresentação, o que se investiga é pressão arterial, coração, rim e fígado, e o stanozolol pesa nos quatro. Ele é do tipo modificado para resistir ao fígado, o que o torna hepatotóxico de verdade, e ele tende a elevar a pressão.

A conduta que eu adotaria, e escrevo isso valendo também para a Gisele e para quem chegar aqui com o mesmo quadro. Interromper. Medir a pressão. Procurar um clínico levando o nome exato do que está usando, sem constrangimento, porque sem essa informação o médico investiga no escuro. E pedir hemograma, ureia, creatinina, sódio e potássio, TGO, TGP, GGT, bilirrubinas e um exame simples de urina. Isso separa retenção sem gravidade de um problema que precisa de tratamento. Um sinal que muda a urgência para hoje mesmo: falta de ar, principalmente ao deitar ou ao subir escada, ou inchaço que sobe para além dos joelhos. Aí é pronto-socorro, não consulta marcada.

Uma observação que pode te tranquilizar em parte: esses quilos não são gordura. Ninguém acumula três quilos de gordura em três semanas comendo como você descreveu. É água, e água sai. O que precisa ser esclarecido é por que ela está ficando.

Agora, a pergunta do título, que continua sendo a mais procurada e que merece uma resposta clara.

Stanozolol não emagrece. Ele ganhou fama de secante por um motivo que não tem nada a ver com queimar gordura: como ele não retém água por estrogênio, quem já está com percentual de gordura baixo fica com aparência mais dura e mais desenhada. Ou seja, ele revela o que já está lá. Em quem tem vinte quilos a perder, não existe definição escondida para revelar, e o efeito visível é próximo de zero. É por isso que as duas experiências relatadas aqui, de mulheres acima do peso, terminaram em frustração.

Sobre a resposta de que esteroides aumentam o metabolismo e por isso queimariam gordura, eu faria uma ressalva. Isso é verdade de forma bem modesta, e o efeito real de um androgênio sobre a composição corporal vem quase todo de manter e construir músculo, não de queimar gordura. Quem perde gordura durante um ciclo perde por causa do déficit calórico. O hormônio ajuda a não perder músculo junto, e é só isso. Sem déficit, não sai gordura nenhuma, e as duas histórias deste tópico mostram exatamente isso na prática.

E vale dizer, porque as duas relatoras são mulheres: stanozolol está entre os piores dessa lista para o público feminino. Os efeitos que ele pode deixar, que são voz mais grossa, pelo no rosto e crescimento de clitóris, não regridem. É um preço alto para uma substância que não faz aquilo que foi prometido a vocês.

Gisele, e Lau também, o que funciona no lugar disso não é animador, mas é o que existe: déficit calórico com proteína suficiente, musculação com carga progressiva para não perder músculo enquanto emagrece, e tempo. E, para quem está bem acima do peso, existe hoje tratamento médico sério para obesidade, com medicamento aprovado, receita e acompanhamento, que é bem mais eficaz e infinitamente mais seguro do que qualquer coisa indicada por amiga de academia.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.