Postado 26 de abril de 20178 anos 1 hora atrás, fisiculturismo disse: @Cosminha, você apagou as fotos? Apagou não. Eu, ao menos,as vejo.
Postado 27 de abril de 20178 anos Incrível como todas as vezes que eu olhei para as fotos fico impressionado com o nivel da mudança em tão pouco tempo.. Que eu olho (corrigindo)
Postado 27 de abril de 20178 anos Autor 9 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Incrível como todas as vezes que eu olhei para as fotos fico impressionado com o nivel da mudança em tão pouco tempo.. Que eu olho (corrigindo) Eu tb na academia acham q tô usando mil coisas e não veem q malho disciplinarmente dieta focada e o gel de testosterona....
Postado 27 de abril de 20178 anos 31 minutos atrás, Cosminha disse: Eu tb na academia acham q tô usando mil coisas e não veem q malho disciplinarmente dieta focada e o gel de testosterona.... Rsrsrsr... O gel se testo faz a função de todas estas mil coisas que imaginam que está usando rsrsrsr... Mas ainda assim, disciplina nos treinos e na dieta são os vetores para as mudanças... as drogas são a cereja do bolo apenas... O mérito é teu, a testo apenas dá uma força. 23 horas atrás, Foston disse: Acompanhando ! Seu relato é um incentivo a quem quer mudar o estilo de vida. De fato.
Postado 27 de abril de 20178 anos @Cosminha por acaso fez exames de sangue para verificar os níveis de testosterona antes do uso, durante o uso de 25mg e durante o uso de 50mg ? Se sim, poderia postar os resultados?
Postado 27 de abril de 20178 anos Autor Olá fiz sim faço a cada 30 dias e comecei usar pq minha testosterona estava em 12nd ai comecei usando 25mg dia sim dois não subiu pra 64 test total e 0,5 testo livre segundo mês todos os dias foi 269 testo total e 3,100 livre melhor mês kkkk terceiro mês dia sim dia não 94 testo total e 1,400 a livre quarto mês todos os dias já deu 107 a testo total e a livre 1,6 segundo o médico o organismo equilibrou evasd ficou definido que essa d minha dose segura pra me manter saudável mas os próximos dois meses vou usar a de 50mg todos os dias e vou dosar
Postado 27 de abril de 20178 anos 11 minutos atrás, Cosminha disse: Olá fiz sim faço a cada 30 dias e comecei usar pq minha testosterona estava em 12nd ai comecei usando 25mg dia sim dois não subiu pra 64 test total e 0,5 testo livre segundo mês todos os dias foi 269 testo total e 3,100 livre melhor mês kkkk terceiro mês dia sim dia não 94 testo total e 1,400 a livre quarto mês todos os dias já deu 107 a testo total e a livre 1,6 segundo o médico o organismo equilibrou evasd ficou definido que essa d minha dose segura pra me manter saudável mas os próximos dois meses vou usar a de 50mg todos os dias e vou dosar @Foston comentários?
Postado 27 de abril de 20178 anos Autor 10 minutos atrás, FitCoupleHim disse: @Foston comentários? Como assim ??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.