Postado 12 de maio de 20178 anos Autor Olá gente passando pra dizer como estou 25 dias usando o androgel de 50mg tive um aumento no colesterol mais continua normal ......é que meu colesterol é bem baixinho... forca aumentou ... agora tô achando que a parte superior tá desenvolvendo mais q as pernas manda fotos pra vcs avaliarem opnem amando tudo pq adoro treinar e com força então ... satisfação qd o suor pinga kkkk Olá gente passando pra dizer como estou 25 dias usando o androgel de 50mg tive um aumento no colesterol mais continua normal ......é que meu colesterol é bem baixinho... forca aumentou ... agora tô achando que a parte superior tá desenvolvendo mais q as pernas manda fotos pra vcs avaliarem opnem amando tudo pq adoro treinar e com força então ... satisfação qd o suor pinga kkkk corrigindo 15 dias usando o androgel de 50mg
Postado 12 de maio de 20178 anos Gente ... Parabéns sua linda, você está perfeita... Não conhecia esse produto, precisa de receita? Já quero..... Você tinha celulites? Como ele reage a elas, amiga depois me faz uma visita, preciso muito de dicas... Parabéns, está linda! Beijos e foco!
Postado 12 de maio de 20178 anos Autor 3 minutos atrás, Drika4.1 disse: Gente ... Parabéns sua linda, você está perfeita... Não conhecia esse produto, precisa de receita? Já quero..... Você tinha celulites? Como ele reage a elas, amiga depois me faz uma visita, preciso muito de dicas... Parabéns, está linda! Beijos e foco! Não precisa de receita porém o ideal e vc ir ao endocrino fazer exames e controlar a cada mês eu tinha um pouco no bumbum e tem diminuído ... qt mais músculo e menos gordura menos celulite
Postado 12 de maio de 20178 anos Moderador 18 horas atrás, Cosminha disse: Olá gente passando pra dizer como estou 25 dias usando o androgel de 50mg tive um aumento no colesterol mais continua normal ......é que meu colesterol é bem baixinho... forca aumentou ... agora tô achando que a parte superior tá desenvolvendo mais q as pernas manda fotos pra vcs avaliarem opnem amando tudo pq adoro treinar e com força então ... satisfação qd o suor pinga kkkk Olá gente passando pra dizer como estou 25 dias usando o androgel de 50mg tive um aumento no colesterol mais continua normal ......é que meu colesterol é bem baixinho... forca aumentou ... agora tô achando que a parte superior tá desenvolvendo mais q as pernas manda fotos pra vcs avaliarem opnem amando tudo pq adoro treinar e com força então ... satisfação qd o suor pinga kkkk corrigindo 15 dias usando o androgel de 50mg Está ótima, não tem nada fora da proporção. Testosterona faz isso, principalmente nos ombros e trapézio que ficam bem diferenciados, mas isso é um diferencial: as pessoas admiram e elogiam.
Postado 13 de maio de 20178 anos Autor 2 horas atrás, Foston disse: Está ótima, não tem nada fora da proporção. Testosterona faz isso, principalmente nos ombros e trapézio que ficam bem diferenciados, mas isso é um diferencial: as pessoas admiram e elogiam. ?????
Postado 13 de maio de 20178 anos 50 minutos atrás, Cosminha disse: ????? Concordo com o @Foston .. eu acho lindo ombros e trapézio salientes e definidos em mulheres. Procure no Google pela Jamie Eason e repare nos ombros dela. Ok rose salientes afinam a cintura.
Postado 13 de maio de 20178 anos 50 minutos atrás, Cosminha disse: ????? Concordo com o @Foston .. eu acho lindo ombros e trapézio salientes e definidos em mulheres. Procure no Google pela Jamie Eason e repare nos ombros dela. Ok rose salientes afinam a cintura. A propósito, vc está linda. Parabéns pela evolução. É um exemplo para todos nós.
Postado 13 de maio de 20178 anos Autor 8 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Concordo com o @Foston .. eu acho lindo ombros e trapézio salientes e definidos em mulheres. Procure no Google pela Jamie Eason e repare nos ombros dela. Ok rose salientes afinam a cintura. Tá certo 9 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Concordo com o @Foston .. eu acho lindo ombros e trapézio salientes e definidos em mulheres. Procure no Google pela Jamie Eason e repare nos ombros dela. Ok rose salientes afinam a cintura. A propósito, vc está linda. Parabéns pela evolução. É um exemplo para todos nós. Obrigada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.